Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

The_Riggs

gostava de ver a vossa confiança ;D

O que eu vi foi um gajo que sabe que dificilmente vão gastar 4 M para o despedir e está  a gozar o prato.

É tipo aquelas pessoas falsas que durante muito tempo conseguem esconder o que são mas quando são descobertas revelam-se completamente cada vez que abrem a boca.

Vulcan

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 19:32
Posso estar muito enganado mas este Rui Vitória não teve nada a ver com o Rui Vitória que esteve aqui 3 anos. Tem o futuro traçado. Quer ganhe, quer perca amanhã.

Foi o que me pareceu. Está maluco

LeandroSLB

Até a equipa do Sporting, disse.

Mika21PA

Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Eu não vou fugir. Não sou nenhum rato do porão."

Claro que não, vais chupar bem os 4M.

Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Sou o primeiro a assumir as minhas responsabilidades."

MENTIROSO!

Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Nada me envergonha. O Benfica está a fazer uma das melhores décadas da sua história."

....

Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Sou um treinador com seis títulos no Benfica."

HUMILDE.

Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Assumo as minhas responsabilidades, mas já estamos a preparar as próximas épocas."

PQP.

Francescoli

Posso estar muito enganado mas este Rui Vitória não teve nada a ver com o Rui Vitória que esteve aqui 3 anos. Tem o futuro traçado. Quer ganhe, quer perca amanhã.

Para mim é claro que vai sair. E provavelmente já sabe.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 19:28
Se hoje esteve assim imaginem se calha de ganhar amanha, arrebenta.
Só com um paio muito grande e aos lags correr muito mal o jogo.

Este valentão de vão de escada, é gajo para colocar Samaris e Fejsa a jogo, mantendo o jogador fetiche de sempre e retirando Zivko do 11 ou enconstado-o a uma ala.

MiguelPalma92

Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 19:32
Vai fazer de tudo para ficar.
É mais para não perder a indemnização

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "Não é o momento certo para falar do plantel para a próxima época."

cristao69

Almeida92

Este discurso de que já está a preparar a época e assim é uma tanga. Se for para o meterem a andar, metem-no e pronto.

Salvio18

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2018, 19:29
Pareceu-me um bocado desorientado na conferência de imprensa.

Se fosse só na CI, era sinal que nos treinos e nos jogos tudo corria bem.

O problema é que ele tá desorientado em todas as vertentes, e já à muito tempo.

Chelas

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 19:34

Para mim é claro que vai sair. E provavelmente já sabe.

O que assistimos hoje, foi provavelmente um último pedido ao Vieira para ficar

LeandroSLB

🎙 Rui Vitória, na flash do #SCPSLB: "O Sporting é uma equipa de qualidade, mas estamos preparados para o que vier."