Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:35
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 19:52
Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Disse apenas o que li em noticias sobre a conferencia. Sendo assim então peço desculpa.

No então, apesar de não ter baixado tanto o nível, como eu achava que ele tinha baixado, continua a ser uma declaração infeliz.

Mas baixou o nível porquê? Não acho nada de grave no que disse, nesta conferência.

Desvalorizar a história do clube, para tentar elevar o seu trabalho, é baixar o nivel.

Desculpa, mas estás a forçar a interpretação.

Ai estou? O homem coloca a possibilidade de esta ser uma das melhores décadas da nossa história, e eu é que estou a forçar a interpretação.  :rir:

Sim, estás, porque, como percebes pelo contexto, a intencionalidade comunicativa não era essa. Estás simplesmente a inventar mais uma razão para o criticar.

butch vig

Citação de: andoaleme em 04 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: butch vig em 04 de Maio de 2018, 20:45
"Às vezes as derrotas são caminho para novas vitórias"
Não tenho paciência para estas frases feitas...
Ele aferiu "às vezes as derrotas poderão ser o caminho para novas vitórias" até ele que se acha muito bom, deixa muitas frase no se, na hipótese, no talvez, clichés vazios, sem conteúdo, sem significado, inexequíveis.
Já me cansei do futebol sofrível dele, agora começo a cansar-me da personagem. Está a mais.

RED30MASTER

Citação de: Tetra Vespa em 04 de Maio de 2018, 20:52
Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: Tetra Vespa em 04 de Maio de 2018, 20:45
Leia se cada coisa aqui.... :huh:
Estou certo se estas pessoas aqui teria a mesma exigencia ao trabalho e a vida deles proprio, o mundo iria bem melhor.
Ora boas, Sr. Iniciado :D
Obrigado pela resposta, quando nao de quer conversar. Tudo bem, estou menos benfiquista por ser iniciado. Grande senhor red30master O0

Disse isso mesmo, claro.

ChEsTeR

GoloDeLetra

Estou farto de dizer que isto nao tem nada que saber ... quem lhe renovou o contrato que lhe pague os dois anos que lhe falta cumprir e o manda á sua vida . Se há dinheiro para renovar com o Luisao tambem há para indemnisar o homem .

lPhoenix

Vi agora a conferência de imprensa e, pelo drama que há para aqui, achava que Rui Vitória tinha sido extremamente sobranceiro e desagradável.

Afinal foi apenas assertivo - defendeu o seu trabalho (e tinha que o fazer, porque foi sempre muito menosprezado e nunca lhe foi dado um mínimo, um mínimo, de mérito no sucesso do Benfica nas duas últimas épocas, e isso também dói), referiu "assumo as minhas responsabilidade" e não foi por acaso que insistiu em "as minhas responsabilidades", porque o fracasso desta época não pode ser imputado só a ele.

Nem sequer se coloca aqui o carácter do treinador. Mas RV não pode lembrar o que já fez no Benfica? Quantas vezes, na nossa vida profissional vamos ouvindo, ouvindo, ouvindo mentiras, injustiças, e acabamos por explodir? É humano e acho que esteve bem.

Portanto que não se goste do treinador é uma coisa. Fazerem-se interpretações abusivas é outra. E a nossa antipatia extrema por ele não justifica que forcemos discursos e interpretações.

Eu acho insultante e a revelação de um desconhecimento profundo sobre o passado do clube, ele dizer que esta está a ser a melhor década da nossa história.

Ele não disse isso.Referiu que o Benfica"se calhar está a fazer uma das melhores" - estive a ouvir agora.

Portanto também não é no mínimo correto que se atribuam a RV expressões que não disse, só para denegrir ainda mais a sua imagem.

É mesmo desnecessário.

Disse apenas o que li em noticias sobre a conferencia. Sendo assim então peço desculpa.

No então, apesar de não ter baixado tanto o nível, como eu achava que ele tinha baixado, continua a ser uma declaração infeliz.

Mas baixou o nível porquê? Não acho nada de grave no que disse, nesta conferência.

Desvalorizar a história do clube, para tentar elevar o seu trabalho, é baixar o nivel.

Guarda o fôlego para a próxima época.

RV tinha o balão de oxigénio dos títulos: podíamos jogar mal e andar sempre no redline que as contas faziam-se no fim e no fim lá éramos campeões. Não há adepto que sustente muita argumentação contra este facto.

Perdendo a tolerância é zero. Com o futebol miserável e as opções incompreensiveis que ele tem vindo a tomar, sem ganhar a tolerância é zero.

A postura que ele está a adotar não ajuda e se a incompetência se mantiver, vai sofrer na pele a contestação dos sócios e acredita que tens de poupar o fôlego para o defender nessa altura.

Por mim, tal como tu te achas no direito de chamar alguns consócios teus de ridículos eu assim também me acho no direito de achar RV ridículo na forma como tem gerido a equipa, os jogos e as conferências de imprensa.

A tua defesa de RV é cega, focas-te nos ataques pessoais mas depois lá vais dando a achega do mérito nos 2 últimos campeonatos.

Prepara-te, na próxima época não vais ter mãos a medir.

adidas

E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

Cor_rubrum

Eu acho este gajo mais perigoso para o futuro do Benfica que o Jesus com as suas balelas que se revelavam quase sempre inconsequentes ou inofensivas.
Este gajo, se infelizmente levar 5 amanhã é homenzinho para dizer que tem toda a legitimidade para continuar.
Como é possível dissociar o caracter da competência numa situação destas, como alguns iluminados postulam?

BlankFile

E pronto... a máscara caiu de vez.

Que falta de noção.

michel77

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2018, 20:57
Estou farto de dizer que isto nao tem nada que saber ... quem lhe renovou o contrato que lhe pague os dois anos que lhe falta cumprir e o manda á sua vida . Se há dinheiro para renovar com o Luisao tambem há para indemnisar o homem .
Indemnisar? 2 anos a treinar a B ò a sub-23 e MS na A

NicoG

Onde é que anda o Berardo quando é preciso, não queria ajudar o Benfica..?entra com a guita Joe! é menos uma desculpa para o LFV nao o meter a andar

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 20:56
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:46

É mesmo desnecessário.

Ai estou? O homem coloca a possibilidade de esta ser uma das melhores décadas da nossa história, e eu é que estou a forçar a interpretação.  :rir:

Sim, estás, porque, como percebes pelo contexto, a intencionalidade comunicativa não era essa. Estás simplesmente a inventar mais uma razão para o criticar.

Qual era a intencionalidade comunicativa?

redeagle7

Mas a merda da perseguição aos iniciados não acaba?

Não fomos todos iniciados?

Vocês são uma vergonha!
Qualquer pessoa que se registe neste espaço nos dias de hoje, deve ter vontade de sair logo ao fim da primeira semana, tal é o tratamento dado por muitos Eusébios com a puta da mania.

Manquem-se caralho!

RED30MASTER

Cor_rubrum

Citação de: NicoG em 04 de Maio de 2018, 21:00
Onde é que anda o Berardo quando é preciso, não queria ajudar o Benfica..?entra com a guita Joe! é menos uma desculpa para o LFV nao o meter a andar

Esse precisa é que o ajudem a ele...