Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2018, 21:14
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13
O ser humano é fascinante.

Nada contra as criticas ao treinador, bem que merece a maioria delas.
O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.
hoje estás irritado homem

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 21:15

O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.
Não brinquem com este homem que ele hoje está chateado, começa nos eusebios , vai aos iniciados e vai tudo com o crlh .

Ando chateado com o forum há muito tempo.

Eu quando tenho algo para dizer, não mando recado por ninguém.
Ao contrário daqueles que descrevi no outro post, eu seja na net ou na vida real, quando tenho que dizer alguma coisa, digo!
Revolta-me que por exemplo, pessoas que são capaz de denunciar outro user por uma merdinha de nada, por uma palavra mais rude, depois não sintam qualquer pudor em enxovalhar de alto a baixo, alguém que sabem à partida que não têm que confrontar aqui no forum, quanto mais cara a cara.
A facilidade com que se insulta, como se falta ao respeito a homens e profissionais, aproveitando o anonimato de um forum.

"Somos um clube com valores!"
"Revolta-me que não respeitem os valores do clube"

RIR MUITO!!!

Quais valores caralho?
Os valores do Benfica, os valores que este pessoal defende, são os mesmos valores que depois aqui colocam em prática, ofendendo e enxovalhando?

Vergonha na cara!

AshlerRam24

Não vejo qual é o problema de se houver a possibilidade de falar cara a cara com o mister de lhe dizer:

- Tem culpa por permitir que se faça um campeonato inteiro com o Varela na baliza, apenas porque não se quer gastar dinheiro num outro guarda-redes.

- Tem culpa por não saber enfrentar de uma vez por todas o ego do Luisão, e consequentemente prejudicando dessa forma toda a equipa.

- Tem culpa por durante este ano inteiro ter feito uma horrível gestão dos extremos da equipa, pura e simplesmente porque não teve coragem de enfrentar os amuos do Salvio.

- Tem culpa por ser preciso lesionar-se um jogador com um ego daqui até à China, prejudicando a equipa e não dando oportunidades a jogadores que com certeza irão render bem mais.

- Tem culpa por constantemente jogar em foco no que o adversário joga, e jogar 99% dos jogos à procura do erro dos outros.

- Tem culpa, a jogar em casa para os seus adeptos, com pessoas que fizeram centenas de kms para ver um bom espectáculo, e acaba por se rebaixar a uma equipa recheada de jogadores que custaram 1/3 ao clube deles em comparação do que custaram os nossos.

- Tem culpa pela preguiça táctica demonstrada durante toda a época, e não perceber quando se deve ou não mudar. Mudou tarde do 4-2-2-2 para o 4-3-3. E agora que o devia voltar a inverter não o fez. A isso se chama preguiça, falta de controlo e não saber mais.

- Tem culpa por levar tareias em 5 jogos da Liga dos Campeões, com o Luisão em campo, e no único jogo em que não foi utilizado foi o melhor jogo da equipa, no pior terreno dos seis.

Não percebo qual é a dificuldade de lhe dizer isto. Eu não o chamaria cobarde, porque sei ter uma conversa como o adulto que sou, mas diria isto tudo. E mesmo assim acabaria por entrar por um ouvido e sair por outro.

Almeida92

Certamente que milhares de pessoas que sofrem, gastam tempo, dinheiro, etc com o Benfica, teriam grandes problemas em dizer o que sentem aqui ao mister.

vermelhoftw

Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2018, 18:01
Entre Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel

Escolho o Marco sem hesitar nem pestanejar.

Os outros são fracos que doi.

lol fdx...

xiribiti

Vi hoje o futuro treinador do Benfica num restaurante na Charneca :)

anselmoslb

Citação de: Hanzo em 04 de Maio de 2018, 21:15
"No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo."

A piadas das rotundas vem daqui. Ou seja é um bocado diferente do que andam a contar.

Dava voltas à rotunda para dar sorte, que é exactamente o que tenho lido.

Napster03

Só não lhe digo o que penso na cara porque nunca estive cara a cara com ele.

Bem gritei lá da bancada em Old Trafford mas duvido que me tenha ouvido.

ricardoshearer

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:26
Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2018, 21:14

hoje estás irritado homem

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 21:15

Não brinquem com este homem que ele hoje está chateado, começa nos eusebios , vai aos iniciados e vai tudo com o crlh .

Ando chateado com o forum há muito tempo.

Eu quando tenho algo para dizer, não mando recado por ninguém.
Ao contrário daqueles que descrevi no outro post, eu seja na net ou na vida real, quando tenho que dizer alguma coisa, digo!
Revolta-me que por exemplo, pessoas que são capaz de denunciar outro user por uma merdinha de nada, por uma palavra mais rude, depois não sintam qualquer pudor em enxovalhar de alto a baixo, alguém que sabem à partida que não têm que confrontar aqui no forum, quanto mais cara a cara.
A facilidade com que se insulta, como se falta ao respeito a homens e profissionais, aproveitando o anonimato de um forum.

"Somos um clube com valores!"
"Revolta-me que não respeitem os valores do clube"

RIR MUITO!!!

Quais valores caralho?
Os valores do Benfica, os valores que este pessoal defende, são os mesmos valores que depois aqui colocam em prática, ofendendo e enxovalhando?

Vergonha na cara!
São do tipo do que vemos por ai, tipo esta uma pessoa na passadeira não deixam passar. Se fosse um policia na passadeira travavam a fundo para deixar o policia passar.

Ricardo Teixeira

Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2018, 21:29

Ai o Rui foi almoçar fora...

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:25

Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

Exactamente, manter o respeito no forum.
É assim tão complicado entender o post?
É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.
Deve ser por já teres começado a ler o post com essa intenção.

Indo ao inicio do teu post.
O objectivo do forum é poder dizer coisas que não dizemos no dia a dia?
Foda-se, sim senhor, boa interpretação sobre o objectivo de um forum.
Os meus parabéns.

The_Riggs

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:25
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 20:59
E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

Este plantel, um cagalhão ?

:rir: :rir: :rir:

Nunca tivemos jogadores que nos tivessem custado tanto dinheiro.

E claro que ele não tem culpa de ter o Varela na baliza um ano inteiro. Não tem culpa nenhuma...

O Porto joga com Herreras, Sérgios Oliveiras, José Sás, Maregas, Coronas, tudo banal ao pé do talento de muito jogador do nosso plantel, mas pelos vistos são uns cagalhões :rir:

Com um treinador o que não jogaria o zivkovic, o João Carvalho, o krovinovic e etc há muito mais tempo, sem ser preciso as vacas sagradas se lesionarem.

Sim, um cagalhão. E nós jogamos com Varelas, Andrés Almeidas, Pizzis, etc.

Queres mesmo comparar?  Casillas ou Varela? Laterais, preferes André Almeida e Grimaldo ou Alex Telles e Ricardo? Centrais, achas que ficam a dever alguma coisa aos nossos? Meio campo, achas mesmo pior que o nosso? E no ataque ainda se podem dar ao luxo de ter o Aboubakar a suplente, mas nem é bom falar no banco.

É isso tudo. Tanto que o Benfica tem o melhor ataque da liga imagine-se lá.

O Benfica só tem pior GR e DD que o Porto, de resto nada é inferior e a maior parte é superior.

"Meio campo? achas mesmo que é pior que o nosso?"
;D

O Herrera alguma vez jogou futebol antes deste ano ? por amor de deus ;D

O plantel do Benfica tem duas lacunas, guarda-redes e defesa direito, e mesmo assim não fomos campeões por culpa do treinador que na primeira metade da época metia os afilhados todos. Na segunda metade meteu os bons, recuperou e conseguiu perder todo com 2 jogos no nosso estádio.

HeijiHattori

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2018, 21:31

Se calhar era o Luisão  :ashamed:

Ou o Argel  :tomates:

xiribiti

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2018, 21:31

O Rui nao faço ideia , mas o Marco foi jantar fora :)

adidas

Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

anselmoslb

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 20:59
E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

Este plantel, um cagalhão ?

:rir: :rir: :rir:

Nunca tivemos jogadores que nos tivessem custado tanto dinheiro.

E claro que ele não tem culpa de ter o Varela na baliza um ano inteiro. Não tem culpa nenhuma...

O Porto joga com Herreras, Sérgios Oliveiras, José Sás, Maregas, Coronas, tudo banal ao pé do talento de muito jogador do nosso plantel, mas pelos vistos são uns cagalhões :rir:

Com um treinador o que não jogaria o zivkovic, o João Carvalho, o krovinovic e etc há muito mais tempo, sem ser preciso as vacas sagradas se lesionarem.

E o Boavista está a fazer uma excelente época com Talochas e F.Espinhos.

Um treinador fraco faz fracos os seus jogadores, e vice-versa.