Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: butch vig em 04 de Maio de 2018, 20:56
Citação de: andoaleme em 04 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: butch vig em 04 de Maio de 2018, 20:45
"Às vezes as derrotas são caminho para novas vitórias"
Não tenho paciência para estas frases feitas...
Ele aferiu "às vezes as derrotas poderão ser o caminho para novas vitórias" até ele que se acha muito bom, deixa muitas frase no se, na hipótese, no talvez, clichés vazios, sem conteúdo, sem significado, inexequíveis.
Já me cansei do futebol sofrível dele, agora começo a cansar-me da personagem. Está a mais.
Exactamente como me sinto, RV já é peçonha. Em 10 anos com RP, penso em não renovar, estou tão farto da miséria de futebol, estou ainda mais farto dele e das suas parolices. Não tem ponta por onde se pegue de algo positivo.

Ricardo Teixeira

Ele, por outras palavras, veio dizer:

"Hão-de levar comigo até ao fim, que se fodem".

AshlerRam24

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 20:59
E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

Este plantel, um cagalhão ?

:rir: :rir: :rir:

Nunca tivemos jogadores que nos tivessem custado tanto dinheiro.

E claro que ele não tem culpa de ter o Varela na baliza um ano inteiro. Não tem culpa nenhuma...

draconic

O nosso grupo organizado de adeptos também já servia para alguma merda.

The_Riggs

Falar em linchamentos a um gajo que foi sempre protegido mesmo após fazer a prestação mais humilhante do Benfica na Europa, notícia em todo o mundo.

Tá bem abelha.

Quem ganha 500 euros por mês tem de ouvir e calar, quem ganha 100 mil ninguém pode criticar.

Só mesmo neste país.

andoaleme

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Maio de 2018, 20:59
Eu acho este gajo mais perigoso para o futuro do Benfica que o Jesus com as suas balelas que se revelavam quase sempre inconsequentes ou inofensivas.
Este gajo, se infelizmente levar 5 amanhã é homenzinho para dizer que tem toda a legitimidade para continuar.
Como é possível dissociar o caracter da competência numa situação destas, como alguns iluminados postulam?
Ele legitimidade para continuar tem até 2020, infelizmente o mal foi feito época passada, quando nada o justificava, foram renovar com ele, se o dinheiro lhes saísse do bolso, seriam bons gestores, mas reina a rebaldaria e é o regabofe que se assiste.

RedJohn

E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

O plantel tem lacunas, mas não justifica uma Champions tão humilhante e vergonhosa como foi, nem estarmos eliminados das taças em dezembro, nem o recorde de derrotas em casa e o futebol medíocre que vemos semana após semana, disfarçado pela qualidade individual de alguns jogadores.

Rui Vitória está a fazer um trabalho miserável com os jogadores que tem.

The_Riggs

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:04

Este plantel, um cagalhão ?

:rir: :rir: :rir:

Nunca tivemos jogadores que nos tivessem custado tanto dinheiro.

E claro que ele não tem culpa de ter o Varela na baliza um ano inteiro. Não tem culpa nenhuma...

O Porto joga com Herreras, Sérgios Oliveiras, José Sás, Maregas, Coronas, tudo banal ao pé do talento de muito jogador do nosso plantel, mas pelos vistos são uns cagalhões :rir:

Com um treinador o que não jogaria o zivkovic, o João Carvalho, o krovinovic e etc há muito mais tempo, sem ser preciso as vacas sagradas se lesionarem.

lPhoenix

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Maio de 2018, 20:59
Eu acho este gajo mais perigoso para o futuro do Benfica que o Jesus com as suas balelas que se revelavam quase sempre inconsequentes ou inofensivas.
Este gajo, se infelizmente levar 5 amanhã é homenzinho para dizer que tem toda a legitimidade para continuar.
Como é possível dissociar o caracter da competência numa situação destas, como alguns iluminados postulam?

Eu não vejo um, um(1) jogador na equipa que reconheça ter sido pedido por RV.
Que treinador é este?..

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:52
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:48
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

A mim o que me mete um bocado de nojo é isto:

"«Tenho contrato de dois anos com o Benfica e tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, não disse que ia ganhar nada... disse que ia trabalhar muito. Não sou rato do porão, nem vou fugir daqui para fora! Há muito tempo, desde janeiro, que estou com o presidente a preparar a próxima época. Num grande clube é preciso trabalhar o presente e também o futuro. Está tudo planeado para próxima época e não tenho mais nada na cabeça»"

Querem correr com o homem ok, mandem-no embora. Mas isto já passou o ridículo. É todos os tópicos disto, qualquer assunto tem que ter uma boca qualquer ao RV.

O pessoal até pode abusar, e exceder-se às vezes, mas ele também mete-se a jeito quando sai-se com tiradas dignas de um sketch de humor.

O homem ridiculariza-se a si próprio.

São tiradas muito localizadas no tempo, já que pelos vistos só começaram desde o jogo com o porto. Para trás foi tudo apagado como é hábito.

As vitórias e as derrotas podem ajudar, mas o discurso dele sempre foi criticado.

Neste caso não é criticado é enxovalhado, coisas diferentes.

O discurso dele também piora nestes momentos.

Quando se perde o discurso é sempre mau. Ou pelo menos arranja-se sempre maneira de o fazer mau. O homem neste momento diga o que disser será sempre merda.

Flavius

Que história é essa do Rui Vitória e das rotundas ?

teps

Nem o vieira o despede nem ele se demite, nem fode nem sai de cima...

Slbttotosalvio

O falso humilde está de volta
"Ai e tal, mas o rui é boa pessoa e é Benfiquista". É só rir

ricardoshearer

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2018, 20:57
Estou farto de dizer que isto nao tem nada que saber ... quem lhe renovou o contrato que lhe pague os dois anos que lhe falta cumprir e o manda á sua vida . Se há dinheiro para renovar com o Luisao tambem há para indemnisar o homem .
Ai é que está a questão, o sr. presidente renovou-lhe o contrato porque? e num ano tudo muda? O sr presidente é um incompetente e anda a lesar o Benfica.

ROBINHO

Citação de: Flavius1996 em 04 de Maio de 2018, 21:07
Que história é essa do Rui Vitória e das rotundas ?

Antes de um jogo qualquer o motorista ou o que foi andou às voltas numa rotunda qualquer e acabaram por ganhar esse jogo, a partir dai virou superstição e faziam sempre isso.. Acho que é mais ou menos assim