Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13
O ser humano é fascinante.

Nada contra as criticas ao treinador, bem que merece a maioria delas.
O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.

Nuno, tenho muita estima por ti, és um gajo 5 estrelas, sabes disso. Para mim és dos melhores usuários do fórum, há largos anos. Dito isto...

Ele (Rui Vitória) não anda a enxovalhar o Benfica, também? A fazer pouco das nossas caras, com esta converseta de falso humilde? Agarrado ao tacho, como se tivesse a fazer um trabalho superlativo ao serviço do clube? Como se o Benfica jogasse um futebol estrondoso e dominador. Nunca jogou com ele, a não ser em pequenos fogachos. Foram os titulos que o salvaram e a qualidade individual dos jogadores.

Ainda no último jogo o mandei para o caralho, e disse que o Benfica não era isto junto ao túnel de acesso e não me arrependo nada. A minha revolta era tanta com aquele jogo e com aquele resultado, que não me segurei. Não sou mal educado, não sou mal formado, sou um adepto bastante pacífico em mais de 99% dos jogos e quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Mas há limites. Aquela derrota foi mais do que humilhante para mim. Foi uma falta de respeito e consideração por todos os Benfiquistas. E atenção, não visei apenas o treinador, visei os jogadores também. Mereceram as bocas e os insultos, porque não respeitaram o símbolo que envergam ao peito. Cuspiram para cima dele.

Eu sei que estás desiludido com o fórum, eu próprio não me revejo em muita coisa que leio por aqui, mas tinha que te dizer isto.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 21:47
Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2018, 21:13
Citação de: Flavius1996 em 04 de Maio de 2018, 21:07
Que história é essa do Rui Vitória e das rotundas ?
Arnaldo Teixeira, treinador adjunto

Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos.

Sérgio Botelho, adjunto

É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo.

Pietra, adjunto

O Rui Vitória é uma pessoa com enormes qualidades a nível humano. Um grande otimista por natureza e defeitos, por enquanto, não lhos encontrei. Mas vou encontrar.

PUB

Marco Pedroso, adjunto

As duas maiores qualidades são o seu positivismo e a sua personalidade, baseada no diálogo. Conheci-o na apresentação de 2015/16 e o primeiro impacto foi muito positivo.

Pedro Mourão, preparador físico

É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: 'Hoje vai ser rabo e orelha', ou 'hoje é para forcados da cara'.

Luís Esteves, treinador de guarda-redes

É inteligente e perseverante. Em Guimarães, chegava a falar com pessoas como se as tivesse a reconhecer e depois no fim perguntava-me quem eram.

A do Luís Esteves é só..genial.
A única descrição que é minimamente abonatória é a do Pietra, sem soar a lamber de escroto, e duvido que hoje não dissesse outras coisas.

LeandroSLB

Citação de: RED30MASTER em 04 de Maio de 2018, 21:01

Vá, até daqui a 2 ou 3 anos.

Esta gente não conhece a história do clube.

Logan

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 21:47

Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos.

Sérgio Botelho, adjunto

É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo.

Pietra, adjunto

O Rui Vitória é uma pessoa com enormes qualidades a nível humano. Um grande otimista por natureza e defeitos, por enquanto, não lhos encontrei. Mas vou encontrar.

PUB

Marco Pedroso, adjunto

As duas maiores qualidades são o seu positivismo e a sua personalidade, baseada no diálogo. Conheci-o na apresentação de 2015/16 e o primeiro impacto foi muito positivo.

É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: 'Hoje vai ser rabo e orelha', ou 'hoje é para forcados da cara'.

É inteligente e perseverante. Em Guimarães, chegava a falar com pessoas como se as tivesse a reconhecer e depois no fim perguntava-me quem eram.

A do Luís Esteves é só..genial.

A do ser "carismático" também está bem apanhada...

Biscai@

Citação de: Jigz em 04 de Maio de 2018, 21:46
RUI VITÓRIA: «NÃO SOU RATO DO PORÃO NEM VOU FUGIR DAQUI PARA FORA»

Só podem estar a brincar.

Amanha, é ganhar e RUA! RUA!
Por ele não sai e daqui ninguém o tira... ou o Vieira assume e o despede ou ele vai ficar até ao fim. O futebol maravilha vai continuar... só assim não será se a direcção cair e sairem todos ao pontapé.

FAGL_BEN

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:38
Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:25

O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.
Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

Exactamente, manter o respeito no forum.
É assim tão complicado entender o post?
É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.
Deve ser por já teres começado a ler o post com essa intenção.

Indo ao inicio do teu post.
O objectivo do forum é poder dizer coisas que não dizemos no dia a dia?
Foda-se, sim senhor, boa interpretação sobre o objectivo de um forum.
Os meus parabéns.
Eu entendi o post, simplesmente não concordei. Posso?

Sobre o resto, acusas me de não saber interpretar e fazes "o mesmo" que eu.

Não estou a dizer que fica bem mandar o treinador para o caralho ou dizer que X é um filho da puta. Nem é esse o objectivo do fórum, nem sei onde foste buscar que eu disse isso.

Nunca tive qualquer problema com vocês, o meu historial até hoje é limpo, e não percebi essa boca de ter começado a ler o teu post com um "objectivo" que nem percebi qual seria mesmo.
Mas "vocês" também não podem pensar que os problemas/erros só existem do lado dos users "normais".

E sim, há coisas que dizes na net que não podes dizer no teu dia-a-dia, por vários motivos, isso é assim tão difícil de conceber?

Desculpa estar a intrometer-me, mas o teu primeiro post apontava para a interpretação do  redeagle7. Embora pudesse não ser essa a intenção, pelo contexto (a mensagem do redeagle7 e  a tua primeira frase) davas a entender que se podia dizer tudo, mesmo enxovalhar os outros, sendo mal-educados e sem princípios.

Flavius

Sérgio Botelho, adjunto

Pietra, adjunto

PUB

Marco Pedroso, adjunto

Deve ser alguma superstição do Rui Vitória, se calhar quando andava na Escola Primária e fazia de treinador dos seus colegas de turmas dava várias voltas à Escola e ganhava os jogos.

PabloElMago10

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:43
Citação de: PabloElMago10 em 04 de Maio de 2018, 21:37

É verdade que às vezes o pessoal exagera aqui. Eu também já abusei, e já fui de ban por isso.

Agora, este tipo de posts normalmente só costuma aparecer neste tópico, enquanto que em outros tópicos, onde o enxovalho e a falta de educação são iguais, não me lembro de haver.

Este tipo de posts não deveria aparecer só em tópicos de pessoas com quem mais simpatizamos (e aqui não refiro em simpatizar enquanto treinador,  também pode ser como pessoa), mas também em tópicos de pessoas que gostamos menos.

Tu não tens noção da quantidade de vezes que eu já escrevi posts deste género em diferentes tópicos.
Achas que o fiz por simpatia com o RV?
hehehe, estás enganado.
Já o fiz de uma forma mais "pesada ou mais leve" em tópicos de gente que gosto mais e gente que gosto menos.
A minha opinião sobre cada profissional do clube, eu dou na pele de user no tópico de cada um.
O que fiz aqui e já fiz noutros tópicos, não tem nada a ver com a minha simpatia ou antipatia com A ou B. Estou simplesmente a exercer a minha função e essa não está limitada por simpatias ou antipatias.

Pronto, sendo assim nada contra. Mas normalmente, este tipo de posts (e não me refiro aos vindos de ti, mas sim no geral) aparecem sempre neste tópico, e depois em outros tópicos onde acontece o mesmo, é raro ver um que seja (como o do Vieira, por exemplo).

The_Riggs

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:45
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:37
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:33
Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?

Tu sentiste-te afetado por ser irónico e pediste para discutir como gente adulta quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica ?

É que dizer que o plantel é um cagalhão não é dizer que é curto.

Eu por dizer que o Varela ia ao mundial só se fosse para servir pequenos almoços levei 15 dias de ban.

O plantel não é só curto, também é fraco! Tens meia dúzia de jogadores francamente bons, mas não compensam imensas lacunas! E não é só o GR e o DD como disseste. Tens uma falta de soluções gritante. Se se lesiona um lateral, quem joga? Se se lesiona um central, quem joga? E por aí fora...

No plantel deles é igual.

Simplesmente entra um Sérgio Oliveira e sabe o que fazer em campo mesmo não valendo nada e quando entra um samaris pelo Benfica é para oferecer um campeonato ao Porto.

Eu até dou de barato que o Porto tenha um melhor 11 inicial que o Benfica ( e mesmo assim acho que isso é consequência de eles terem melhor treinador e de nós não termos guarda-redes) mas não consigo concordar que o Benfica tenha um plantel mais fraco que os outros.

Se o plantel podia e DEVIA ser muito melhor ? Sim.

mas mesmo com Varela ficou provado que o Benfica podia ter sido campeão. O Benfica não foi campeão única e exclusivamente porque o treinador borrou tudo no jogo com o Porto em casa. Se calhar com um empate estávamos aqui já a falar num Benfica que podia ser campeão amanhã. Viu-se o jogo do porto na madeira que se jogassem pressionados nunca ganhavam aquilo.

Mas eu também responsabilizo o treinador! A questão é, se se lesiona o Aboubakar metem o Soares e está tudo bem. Lesiona-se um lateral e metem o Dalot e está tudo bem, lesiona-se o Danilo e fica tudo na mesma. No Benfica o Jonas lesiona-se e.... adeus campeonato.

E agora pergunto-te, achas que o Soares continuava a ser melhor que o Jiménez se tivesse outro treinador ? O Samaris pior que o Sérgio OLiveira ?

Em relação aos laterais, concordo contigo, resta saber se foi mesmo Rui Vitória que se contentou com os que lhe deram ou se foi ele que disse que por ele o que estavam , estavam bons.

Todos os plantéis dos grandes tinham grandes lacunas este ano, mas no fim a maior desilusão de todas é sabermos que perdemos por culpa nossa.

Eu escrevi aqui a seguir à derrota do Porto que nos meteu em primeiro lugar que a cobrança de perdermos o penta devia ser muito maior depois de recuperarmos o primeiro lugar do que se perdessemos por causa da má primeira volta. Foi como fazer o impossível duas vezes, primeiro para recuperar, depois para perder tudo perante 60 mil adeptos duas vezes seguidas.

Eterno Benfica

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:45
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Maio de 2018, 21:41

Bem vindo ao mundo do futebol.

Honestamente, não estou a perceber qual o espanto quando é assim há anos, ou quiçá, desde sempre.

Cansado é diferente de espantado.

Ok, assim compreendo.

Mas isso nao vais mudar num forum da internet de um clube quando o futebol é vivido assim em todos os países, de uma forma geral.

Acho que é pior as faltas de respeito entre users, que existem e vejo algumas a passar em branco, do que comentários feitos a quente apos um mau resultado a insultar jogador x ou y.

Ambos devem ser punidos, atenção. Mas acho que apenas 1 deles a moderação consegue irradiar do espaço e é precisamente no que são mais tolerantes quanto a amarelos.

lPhoenix

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 21:49

Nuno, tenho muita estima por ti, és um gajo 5 estrelas, sabes disso. Para mim és dos melhores usuários do fórum, há largos anos. Dito isto...

Ele (Rui Vitória) não anda a enxovalhar o Benfica, também? A fazer pouco das nossas caras, com esta converseta de falso humilde? Agarrado ao tacho, como se tivesse a fazer um trabalho superlativo ao serviço do clube? Como se o Benfica jogasse um futebol estrondoso e dominador. Nunca jogou com ele, a não ser em pequenos fogachos. Foram os titulos que o salvaram e a qualidade individual dos jogadores.

Ainda no último jogo o mandei para o caralho, e disse que o Benfica não era isto junto ao túnel de acesso e não me arrependo nada. A minha revolta era tanta com aquele jogo e com aquele resultado, que não me segurei. Não sou mal educado, não sou mal formado, sou um adepto bastante pacífico em mais de 99% dos jogos e quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Mas há limites. Aquela derrota foi mais do que humilhante para mim. Foi uma falta de respeito e consideração por todos os Benfiquistas. E atenção, não visei apenas o treinador, visei os jogadores também. Mereceram as bocas e os insultos, porque não respeitaram o símbolo que envergam ao peito. Cuspiram para cima dele.

Eu sei que que está desiludido com o fórum, eu próprio não me revejo em muita coisa que leio por aqui, mas tinha que te dizer isto.

As críticas que se ouvem no estádio a RV são dilacerantes.
A continuar este futebol e as opções absurdas, RV e nós por consequência vamos viver o inferno no estádio da Luz, não tenho dúvidas.

Esta postura das medalhas e de que já estou a preparar a época 2018/19 e 2019/20 como se a prestação dessas épocas não contasse para anda, não ajuda...

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:48

Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.

Os meus parabéns.

Não estou a dizer que fica bem mandar o treinador para o caralho ou dizer que X é um filho da puta. Nem é esse o objectivo do fórum, nem sei onde foste buscar que eu disse isso.

Nunca tive qualquer problema com vocês, o meu historial até hoje é limpo, e não percebi essa boca de ter começado a ler o teu post com um "objectivo" que nem percebi qual seria mesmo.
Mas "vocês" também não podem pensar que os problemas/erros só existem do lado dos users "normais".

E sim, há coisas que dizes na net que não podes dizer no teu dia-a-dia, por vários motivos, isso é assim tão difícil de conceber?

"acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia."

Esta frase é bastante clara!

Estás a acusar-me de querer influenciar o que aqui se escreve.
Tiraste essa conclusão por eu pedir para as pessoas criticarem sem faltar ao respeito?
A ti e aos teus colegas, não estava a visar ninguém em específico.

Vais à Luz e sabes bem que nos dias em que corre mal vai tudo corrido de FDP para cima, seja jogadores, treinador, Vieira etc. É errado? Sim. Estão no seu direito? Depende do ponto de vista. Passam a ser más pessoas/mal educadas por isso? Não creio. Vais proibir o adepto de ir ao Estádio por isso?

O fórum é como se fosse a Luz do mundo virtual. Eu não acho bem que se chame fdp a funcionários do clube portanto não o faço, mas entendo que a malta ande fodida.

Tal como acho que em relação à questão das "fontes" poderão estar a ser um pouco extremos na abordagem ao assunto, mas aí dá-me igual e estão no vosso direito de agirem como acham melhor.

Biscai@

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2018, 18:08
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2018, 17:04
Tu queres ver que vão tentar empandeirar o Rui Vitória como tentaram fazer com o JJ... oh pá, contado ninguém acredita, esta capa de jornal mostra muita coisa... Vieira está a sentir o aperto...

É o pior que podem fazer.

O rv em termos de carácter está nos antípodas do judas. Se sentir que está a ser empurrado,  vai-se agarrar ao lugar como uma lapa
A conferencia de imprensa do Rui Vitória confirma as tuas palavras. Já está agarrado ao lugar como uma lapa. Diz ele que não é um rato para fugir.

brankinho_gaspar

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 21:51

Tanto choro.

Os meus parabéns.

Desculpa estar a intrometer-me, mas o teu primeiro post apontava para a interpretação do  redeagle7. Embora pudesse não ser essa a intenção, pelo contexto (a mensagem do redeagle7 e  a tua primeira frase) davas a entender que se podia dizer tudo, mesmo enxovalhar os outros, sendo mal-educados e sem princípios.
Não foi isso que eu disse, entendo que tenha passado essa ideia.

adidas

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:54
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:45
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:39
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:37
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:33
Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?

Tu sentiste-te afetado por ser irónico e pediste para discutir como gente adulta quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica ?

É que dizer que o plantel é um cagalhão não é dizer que é curto.

Eu por dizer que o Varela ia ao mundial só se fosse para servir pequenos almoços levei 15 dias de ban.

O plantel não é só curto, também é fraco! Tens meia dúzia de jogadores francamente bons, mas não compensam imensas lacunas! E não é só o GR e o DD como disseste. Tens uma falta de soluções gritante. Se se lesiona um lateral, quem joga? Se se lesiona um central, quem joga? E por aí fora...

No plantel deles é igual.

Simplesmente entra um Sérgio Oliveira e sabe o que fazer em campo mesmo não valendo nada e quando entra um samaris pelo Benfica é para oferecer um campeonato ao Porto.

Eu até dou de barato que o Porto tenha um melhor 11 inicial que o Benfica ( e mesmo assim acho que isso é consequência de eles terem melhor treinador e de nós não termos guarda-redes) mas não consigo concordar que o Benfica tenha um plantel mais fraco que os outros.

Se o plantel podia e DEVIA ser muito melhor ? Sim.

mas mesmo com Varela ficou provado que o Benfica podia ter sido campeão. O Benfica não foi campeão única e exclusivamente porque o treinador borrou tudo no jogo com o Porto em casa. Se calhar com um empate estávamos aqui já a falar num Benfica que podia ser campeão amanhã. Viu-se o jogo do porto na madeira que se jogassem pressionados nunca ganhavam aquilo.

Mas eu também responsabilizo o treinador! A questão é, se se lesiona o Aboubakar metem o Soares e está tudo bem. Lesiona-se um lateral e metem o Dalot e está tudo bem, lesiona-se o Danilo e fica tudo na mesma. No Benfica o Jonas lesiona-se e.... adeus campeonato.

E agora pergunto-te, achas que o Soares continuava a ser melhor que o Jiménez se tivesse outro treinador ? O Samaris pior que o Sérgio OLiveira ?

Em relação aos laterais, concordo contigo, resta saber se foi mesmo Rui Vitória que se contentou com os que lhe deram ou se foi ele que disse que por ele o que estavam , estavam bons.

Todos os plantéis dos grandes tinham grandes lacunas este ano, mas no fim a maior desilusão de todas é sabermos que perdemos por culpa nossa.

Eu escrevi aqui a seguir à derrota com o Porto que a cobrança de perdermos o penta devia ser muito maior depois de recuperarmos o primeiro lugar do que se perdessemos por causa da má primeira volta. Foi como fazer o impossível duas vezes, primeiro para recuperar, depois para perder tudo perante 60 mil adeptos duas vezes seguidas.

Eu não acho o Jimenez pior que o Soares, pelo contrário. O problema é que, aparte das lacunas, temos sempre uma solução viável a menos para qualquer uma das posições.
Lá está, despachar o Mitroglou para ir buscar o Seferovic foi responsabilidade de quem?
De resto, estou de acordo contigo.