Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:33
Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Cor_rubrum

Eu também lhe diria na cara o que penso do trabalho dele se tivesse oportunidade para isso.
Para além da paixão que tenho pelo Benfica, tal questionamento advém de me sentir lesado gravemente como  "cliente" ( um termo horrível assumo, um efeito colateral de 16 anos de Vieirismo)  frustrado por um autêntico vendedor da banha da cobra, que é o que eu acho que ele é.

PabloElMago10

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:13
O ser humano é fascinante.

Nada contra as criticas ao treinador, bem que merece a maioria delas.
O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.

É verdade que às vezes o pessoal exagera aqui. Eu também já abusei, e já fui de ban por isso.

Agora, este tipo de posts normalmente só costuma aparecer neste tópico, enquanto que em outros tópicos, onde o enxovalho e a falta de educação são iguais, não me lembro de haver.

Este tipo de posts não deveria aparecer só em tópicos de pessoas com quem mais simpatizamos (e aqui não refiro em simpatizar enquanto treinador,  também pode ser como pessoa), mas também em tópicos de pessoas que gostamos menos.

adidas

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:35
Caralho, podes discutir como gente adulta e deixar-te de finas ironias e risinhos imbecis? puta que pariu!

Quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica e pedes que os outros escrevam segundo o dicionário da porto editora.

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?

R_M_1904

Tópico errado ?

redeagle7

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:26

O que é triste e nojento, é a facilidade com que as pessoas aproveitam os foruns e redes sociais para fazer algo que dificilmente conseguiam fazer cara a cara..
A facilidade com que aquilo que deveria ser uma critica, descamba para o enxovalho, a falta de respeito e falta de educação.
Curiosamente, quando o fazem, isso diz muito mais sobre vocês do que sobre o alvo do enxovalho.
Sozinhos e cara a cara com o homem, 90% dos que o fazem aqui, seriam incapazes de o fazer.
Esses nem considero "heróis da internet", são só uns mal educados e mal formados da internet.
Lá fora, na vida real, se calhar são igualmente mal educados e mal formados, mas também são mais cobardes.

Não vejo qual é o problema de se houver a possibilidade de falar cara a cara com o mister de lhe dizer:

- Tem culpa por permitir que se faça um campeonato inteiro com o Varela na baliza, apenas porque não se quer gastar dinheiro num outro guarda-redes.

- Tem culpa por não saber enfrentar de uma vez por todas o ego do Luisão, e consequentemente prejudicando dessa forma toda a equipa.

- Tem culpa por durante este ano inteiro ter feito uma horrível gestão dos extremos da equipa, pura e simplesmente porque não teve coragem de enfrentar os amuos do Salvio.

- Tem culpa por ser preciso lesionar-se um jogador com um ego daqui até à China, prejudicando a equipa e não dando oportunidades a jogadores que com certeza irão render bem mais.

- Tem culpa por constantemente jogar em foco no que o adversário joga, e jogar 99% dos jogos à procura do erro dos outros.

- Tem culpa, a jogar em casa para os seus adeptos, com pessoas que fizeram centenas de kms para ver um bom espectáculo, e acaba por se rebaixar a uma equipa recheada de jogadores que custaram 1/3 ao clube deles em comparação do que custaram os nossos.

- Tem culpa pela preguiça táctica demonstrada durante toda a época, e não perceber quando se deve ou não mudar. Mudou tarde do 4-2-2-2 para o 4-3-3. E agora que o devia voltar a inverter não o fez. A isso se chama preguiça, falta de controlo e não saber mais.

- Tem culpa por levar tareias em 5 jogos da Liga dos Campeões, com o Luisão em campo, e no único jogo em que não foi utilizado foi o melhor jogo da equipa, no pior terreno dos seis.

Não percebo qual é a dificuldade de lhe dizer isto. Eu não o chamaria cobarde, porque sei ter uma conversa como o adulto que sou, mas diria isto tudo. E mesmo assim acabaria por entrar por um ouvido e sair por outro.

E no entendo conseguias perguntar isso tudo, dessa forma sem seres mal educado e sem o enxovalhares, certo?
Não sei se aqui o fazes da mesma forma, se fazes, claramente o post não era para alguém como tu.
Tal como não era para muitos outros, que fazem uma coisa que aparentemente é uma tarefa quase impossível (eles provam que não é) que é criticar e discutir sem ofender ou enxovalhar quem quer que seja.

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 04 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Maio de 2018, 21:25

Tanto choro.

Mas não é um dos objectivos dos fóruns e da Internet poder dizer coisas que não dirias no dia a dia?

Olha eu não duvido nada que muito user fosse capaz de dizer ao RV que é fraco como treinador se o vissem à frente.

E não percebo a vossa postura de tentarem ser "policias da net". Manter a ordem e o respeito no fórum sim, mais que isso acho que já é querer influenciar o que aqui se escreve em demasia.

Exactamente, manter o respeito no forum.
É assim tão complicado entender o post?
É mais fácil para ti, interpretar algo que não existe no meu post, como, influenciar o que aqui se escreve.
Deve ser por já teres começado a ler o post com essa intenção.

Indo ao inicio do teu post.
O objectivo do forum é poder dizer coisas que não dizemos no dia a dia?
Foda-se, sim senhor, boa interpretação sobre o objectivo de um forum.
Os meus parabéns.
Eu entendi o post, simplesmente não concordei. Posso?

Sobre o resto, acusas me de não saber interpretar e fazes "o mesmo" que eu.

Não estou a dizer que fica bem mandar o treinador para o caralho ou dizer que X é um filho da puta. Nem é esse o objectivo do fórum, nem sei onde foste buscar que eu disse isso.

Nunca tive qualquer problema com vocês, o meu historial até hoje é limpo, e não percebi essa boca de ter começado a ler o teu post com um "objectivo" que nem percebi qual seria mesmo.
Mas "vocês" também não podem pensar que os problemas/erros só existem do lado dos users "normais".

E sim, há coisas que dizes na net que não podes dizer no teu dia-a-dia, por vários motivos, isso é assim tão difícil de conceber?

Almeida92

Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:37

Preferes que lhe chame feze? Sentiste-te tocado por achar o plantel do Benfica fraco e, sobretudo, curto? Pode-se malhar em tudo e em todos menos no plantel que cheira a rosas?
O plantel parece ainda pior por causa do senhor aqui do tópico, a realidade é esta.

adidas

Citação de: R_M_1904 em 04 de Maio de 2018, 21:38
Tópico errado ?

Não, bem pelo contrário. Isto anda insuportável.

The_Riggs

Tu sentiste-te afetado por ser irónico e pediste para discutir como gente adulta quando chamas cagalhão ao plantel do Benfica ?

É que dizer que o plantel é um cagalhão não é dizer que é curto.

Eu por dizer que o Varela ia ao mundial só se fosse para servir pequenos almoços levei 15 dias de ban.

adidas

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2018, 21:39

O plantel parece ainda pior por causa do senhor aqui do tópico, a realidade é esta.

Estou de acordo.

Gandaia

Mas alguém achava que no dia anterior ao derby o RV ia dizer que ia sair?

Ele até já pode ter a guia de marcha que o que tem de dizer hoje é que não sai.

Eterno Benfica

Bem vindo ao mundo do futebol.

Honestamente, não estou a perceber qual o espanto quando é assim há anos, ou quiçá, desde sempre.

Mjölnir

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 21:25
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 21:06
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: adidas em 04 de Maio de 2018, 20:59
E também vale a pena notar isto, o RV tem um plantel que é um autêntico cagalhão. Já se sabe que teve erros de palmatória - como a aposta absurda e prolongada no Felipe Augusto e algumas substituições sem pés nem cabeça -, mas quem teve dedo no desinvestimento e na fraquíssima investida no mercado, deve ser igualmente responsabilizado. No mínimo. E com isto quero dizer que oxalá venha mesmo o Marco Silva, mas que se varra a direcção duma vez por todas que a culpa não pode morrer solteira.

Este plantel, um cagalhão ?

:rir: :rir: :rir:

Nunca tivemos jogadores que nos tivessem custado tanto dinheiro.

E claro que ele não tem culpa de ter o Varela na baliza um ano inteiro. Não tem culpa nenhuma...

O Porto joga com Herreras, Sérgios Oliveiras, José Sás, Maregas, Coronas, tudo banal ao pé do talento de muito jogador do nosso plantel, mas pelos vistos são uns cagalhões :rir:

Com um treinador o que não jogaria o zivkovic, o João Carvalho, o krovinovic e etc há muito mais tempo, sem ser preciso as vacas sagradas se lesionarem.

Sim, um cagalhão. E nós jogamos com Varelas, Andrés Almeidas, Pizzis, etc.

Queres mesmo comparar?  Casillas ou Varela? Laterais, preferes André Almeida e Grimaldo ou Alex Telles e Ricardo? Centrais, achas que ficam a dever alguma coisa aos nossos? Meio campo, achas mesmo pior que o nosso? E no ataque ainda se podem dar ao luxo de ter o Aboubakar a suplente, mas nem é bom falar no banco.

É isso tudo. Tanto que o Benfica tem o melhor ataque da liga imagine-se lá.

O Benfica só tem pior GR e DD que o Porto, de resto nada é inferior e a maior parte é superior.

"Meio campo? achas mesmo que é pior que o nosso?"
;D

O Herrera alguma vez jogou futebol antes deste ano ? por amor de deus ;D

O plantel do Benfica tem duas lacunas, guarda-redes e defesa direito, e mesmo assim não fomos campeões por culpa do treinador que na primeira metade da época metia os afilhados todos. Na segunda metade meteu os bons, recuperou e conseguiu perder todo com 2 jogos no nosso estádio.
Desde a construção deste plantel que ficou evidente, eles têm melhor equipa, mais equilibrada. Os nosso jogadores podem até ser mais tecnicistas, mas no confronto direto não levam a melhor. Até os lagartos... é vergonhosa a sangria que sofremos nos últimos anos. Não gosto do modelo do mister, mas o plantel não é aquilo que muitos corações vermelhos vêem.

*Crow*

Se eu já achava que íamos perder, com este súbito misto de JJ com Mourinho que lhe passou pela cabeça ao puxar do seu palmares e da potencialização + dizer o onze do Sporting, agora tenho certeza que vamos levar um amasso