Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:36
Eu sou claro no que toca ao Rui Vitória. Tomou más decisões, como todos os treinadores. Desesperei contra o Tondela, mas não fez nada de tão mau como o pintam.

Mas, já se sabe, os treinadores são sempre os alvos mais fáceis.
Pois não, este ano então nem foi assim tão mau. Eliminados na Taça pelo Rio Ave, 3º lugar, 6 derrotas em 6 jogos na Champions...podia ter sido bem pior.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:38
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Maio de 2018, 23:34
Jonas aos 80 minutos ?

Genial !

Nem sequer devia ter jogado. Viu-se bem que não estava a 100%.

Tens aí um 0 a mais...

Shoky

Chorar dos árbitros depois de tudo acabado é de quem sabe que tem as malas à porta.

Até a nível comunicacional é fraco.

yerlow

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Maio de 2018, 23:34
Jonas aos 80 minutos ?

Genial !

Ou estava bom para jogar, e entrava de inicio, ou simplesmente não entrava.
Isto é uma incompetência de todo o tamanho, não estando ele a 100%!

Estando, tinha que ser titular

anselmoslb

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2018, 23:31
Depois de perder tudo, revela-se.

Já se tinha revelado ao tempo. Cobriram no com o manto da educação e humildade e agora levam com ele.

Acho que consegue ser mais basófias que o JJ nas conferências pós-jogo.

O JJ está agora a dizer que a equipa teve dificuldades na 1ª parte. Não há cá crueldades.

20simao1

Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.

vou ver a CI então

fdx a sporttv+ nem deu a CI, tão contentes com o título do porco ;D

ROBINHO

Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2018, 23:37
Nem me importava de aturar o Rui Vitória mais um ano se o Vieira emigrasse já para a Sibéria.
Não desculpa mas não aguento mais.. E o Vieira tem sempre as eleições no papo..

hertz

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2018, 23:36
RV é um excelente treinador, doa a quem doer. A culpa é do international board não reduzir os jogos para 45 minutos.

A 1ª parte aproximava-se do fim e eu só pensava se não dava para os jogadores ficarem no relvado em vez de irem para o balneário.

Royal_Flush

mitro11

Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2018, 23:37
Nem me importava de aturar o Rui Vitória mais um ano se o Vieira emigrasse já para a Sibéria.

Epá para tão longe ? Por mim podia ir mesmo para a Carregueira

kingvata

Só de pensar que tinha bastado empatar com o Tondela em casa

O TONDELA!!!

epá! que se ponha rapidamente no caralho, que eu não o posso ver à minha frente

yerlow

Citação de: Almeida92 em 05 de Maio de 2018, 23:38
Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:36
Eu sou claro no que toca ao Rui Vitória. Tomou más decisões, como todos os treinadores. Desesperei contra o Tondela, mas não fez nada de tão mau como o pintam.

Mas, já se sabe, os treinadores são sempre os alvos mais fáceis.
Pois não, este ano então nem foi assim tão mau. Eliminados na Taça pelo Rio Ave, 3º lugar, 6 derrotas em 6 jogos na Champions...podia ter sido bem pior.

0 vitórias num grupo fortissimo na taça da Liga...

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.

O homem está perdido. Eu sempre achei que ele era um homem inteligente e sabia que o Vieira um dia lhe espetaria a faca nas costas... pelos vistos não.
achas mesmo que o Vieira lhe espetou as facas nas costas??ainda estou para ver isso...daqui por 3 semanas teremos todas as nossas duvidas respondidas

Logan

Espero que todos tenham noção que continuar com o homem é deitar ao lixo mais uma época.

Já disse e repito: com RV o Benfica não ganhará mais nenhum título.

O balão esvaziou de vez...

Napster03