Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cooler

Citação de: miguel.ferreira em 05 de Maio de 2018, 23:50
Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Contra o Porto tira o Rafa
Contra o Tondela tira o Zivkovic
Contra os lagartos, a precisar de marcar, tira os 2 :rir:

VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Diga-se que o Zivkovic hoje esteve mal... o maior erro foi tirar o Pizzi, num jogo em que este finalmente estava a jogar qualquer coisa!
Samaris os 90min a ter que marcar um golo... surreal.

Mas não estamos em 2 lugar.... Qual é o vosso problema de ter de marcar...

hertz

Diga-se que o Zivkovic hoje esteve mal... o maior erro foi tirar o Pizzi, num jogo em que este finalmente estava a jogar qualquer coisa!

Contra os porcos, tira o Rafa que estava a ser dos melhores.
Contra o Tondela, tira o Zivkovic que estava a ser dos melhores.
Hoje, sim, que devia tirar o Zivkovic, tira o Pizzi que estava a ser dos melhores.

Fdx, não há palavras.

andoaleme

Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica
O JJ acabou, se mais dúvidas houvesse...nunca foi, não é, nem será treinador para nós.

PabloElMago10

Se ficar em 2º é capaz de ficar, em 3º já é mais dificil de arranjar desculpas.

2º, e lançam aquela desculpa do plantel.

PORTUGUESE_GIANTS

A única coisa que o crítico, é não se impor no que toca a aquisições... teve um plantel de merda!! Teve erros como tem todos os treinadores

yerlow

Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:47
Rui Vitória

Vlachodimos
AA
Jardel
Conti
Yuri Ribeiro
Fejsa
Pizzi
Cervi/Rafa
Salvio
jimenez (Jonas -lesionado)

É isto o Benfica 2018/2019 como é óbvio. Esperar que os outros sejam piores.

Tens Talisca, Jovic, Carrillo, Pepe emprestados.
Horta e Cristante ja foram.
Tens João Felix e Gedson.

E se tudo correr bem terás um treinador pra meter isso tudo a jogar á bola.

20simao1

Mesmo que tenha estado mal, por isso fiz a ressalva "a precisar de marcar". É que 0-0 era uma merda, e é inadmissível quando finalmente tira o Pizzi é quando está lá o Samaris, e depois tirar o Zivkovic e manter o Samaris, e quando mete o Cervi  tirou o Rafa, não arriscou NADA!
Deve-lhe faltar huevos.

20Nico Gaitan20

um Gajo liga a BTV e vê-se que o RV ainda é defendido...é um pouco estranho....se ele realmente tem as malas na porta

Ruud

Soube montar a equipa hoje, esteve muito bem nisso e há que lhe dar os parabéns por isso. Merecíamos claramente a vitória, mesmo com uma arbitragem que nos prejudicou de forma habilidosa. Mas enfim.

Não me lembro de em 3 anos um rasganço tão grande em relação à arbitragem. A ideia com que fico é que o fez porque provavelmente já sabe que não irá cumprir castigo pelas declarações.

iKatz

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 05 de Maio de 2018, 23:52
A única coisa que o crítico, é não se impor no que toca a aquisições... teve um plantel de merda!! Teve erros como tem todos os treinadores
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iloy

Perder ou empatar neste jogo era igual, não teve coragem, não teve talento para mandar a equipa ao assalto na segunda parte pior matou o jogo com as substituiçoes

Cenotaph

Citação de: Saveloy em 05 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Romarvalhal em 05 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2018, 23:39
2010/2011 all over again

2010/2011?
2010/2011 é 2° lugar no campeonato, 1/2 final da Taça de Portugal frente ao FCP, vencedores da Taça da Liga, 1/2 final da Europa League.

2017/2018 é lugar no campeonato, 1/8 final de Taça de Portugal frente ao RIO AVE, 0 vitorias nas Fases de grupos da Taça da Liga frente Setúbal, Portimonense e Braga, 0 pontos na Champions com um 0-5 frente ao FC BASEL.

NADA A VER.

Em termos de humilhação anda ela por ela. Este ano fomos a pior equipa na Liga dos Campeões e em termos de prestações deve ser das piores de sempre de qualquer equipa, mas em 2010/2011 fomos humilhados de todas as formas e feitios pelo Porto. Deu muito nojo.

Já para não falar que perdemos essa meia-final da Liga Europa contra um Braga de caca. E claro que ele nem referiu os 5-0 no Dragão, mas refere os 5 do Basel. Desonestidade intelectual. Enfim, vou mas é embora, antes que leve um amarelo.

Vulcan

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Napster03 em 05 de Maio de 2018, 23:42
Para ter empatado a zero hoje preferia que tivéssemos sido goleados.

Os lagartos vao certamente ganhar na Madeira e agora temos de levar com o Prof Vitória Moral.

Puta de sina.

Porquê? Este terceiro lugar passa a aceitável?

O tempo dele acabou. Recuso me a aceitar outro cenário. E na última jornada têm de chover lenços brancos e pedidos de demissão.

Estás fodido amigo. Estás em negação. Não entres nisso, safa-te enquanto podes. Eu sei que tu és daqueles que normalmente vê a realidade.
Este ultima semana deu-nos esperança com umas fontes da telha.

Faz o que normalmente fazes. Afasta-te umas horas do forum, pensa tu. No presidente que tens, no que ele fez nos ultimos anos, no que ele disse que quer para o clube, o projeto dele e o que o RV representa nesse contexto.

E vê o jogo de hoje.

Em 5min chegas à certeza que o RV não vai a lado nenhum.
Só uma goleada hoje faria o vieira agir por impulso, ceder à avalanche que ia haver.
Assim?
assim era o que ele precisava para o manter.

Schweisen Tiger

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.
Há aqui um grande equivoco.
Aqui ninguém defende o Jesus. E não é só circunstancialmente hoje...
Aliás pela vossa tese isso só diminui o Vitória...

Aqui ninguém defende o Jesus? Foda-se...deve ter estado ausente desde o SLB-FCP. Ou isso, ou deves estar a querer fazer de mim burro. Seja como for, hoje não estou virado para essa conversa, nem para dar para esse peditório. É a minha opinião, não gostas, passa à frente.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:51
Terceiro lugar.
Porto campeão. Sporting vencedor das duas taças.
0 pontos e 1 golo na Europa.
5-0 em Basel.
1 golo de bola corrida em 10 jogos de nivel superior.
Eliminado das duas taças por oposição mediana.
Futebol medonho e discurso altivo e com bazófia.

Mas vai ficar o quê, caralho?
Façamos mas é ouvir a nossa voz. Ou sai ou SAI.

Pior época do que me lembro, muito sinceramente. Nem uma puta de uma vitória num clássico/derby para a malta poder ficar com um gostinho na boca... Fora das taças em dezembro, LC absolutamente vergonhosa, campeonato perdido em casa todo borradinho...

E eu comecei a ver bola nos 90s...