Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar está confirmado?

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Sim, já sei, o Benfica acima de tudo...

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

Nem tenho ilusões quanto a isso.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

LeandroSLB

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 00:32
Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 00:31
O estágio do Benfica não pode estar em risco se formos a 2 pré eliminatorias? Se tiver é gravíssimo...

Não, são em Agosto.

Então e eles não queriam adiar a primeira jornada da liga por causa dos states?

Não, era a SuperTaça, já não é preciso.

Cholata

anselmoslb

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2018, 00:16
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.
Isso era para a eventualidade de perder, assim não está em causa a qualidade do treinador, até foi empatar a Alvalade com um plantel fraco e com o árbitro a prejudicar (é o que vai dizer a cartilha!)

A única coisa positiva neste empate é que já não ficamos atrás do Braga.

iKatz

"Tenho de falar com o presidente para mudarmos a estrategia nao sei"

:rir: :rir: :rir:

A mandar boquinhas para o Rei Sol..

Cloughie

Onde está a guilhotina para o bandido do Shoky, o culpado do título do Porto?

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2018, 00:18
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2018, 00:13
Jogar Liga Europa é pessimo pq para além de em termos financeiros render muito pouco, a partir da fase a eliminar as eliminatórias jogam-se de semana a semana, não há aqueles 15 dias ou 3 semanas de intervalo que existem nas fases a eliminar da champions...

Vamos ser obrigados a jogar Quinta,Domingo,Quinta Domingo e chegando longe, o plantel tem que ser extenso e de qualidade...

E a fase de grupos da Liga Europa é bater em mortos...

depende do grupo
O Benfica é cabeça de série

existem uns 10 nao cabeca de serie que nao sao pernas de pau

este ano clubes alemaes,franceses,
e italianos foram eliminados

Schuldiner

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:30
Citação de: 20simao1 em 06 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:25
Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.
Não apanhei essa parte, foi na CI ou FI?

CI

E onde falou o Vieira, alguém sabe onde se pode ver?
estavam a dizer no tópico do outro sabotador, que falou :huh:
https://www.youtube.com/watch?v=tFmcqwUS_s8

Cuidado com os prémios minutos, vomit alert.

Rude. Mal educado. A dizer o que os jornalistas têm de dizer. Completamente descontrolado.

Como é possível ainda não ter levado um chuto?
Está época envergonhou o Benfica dentro e fora do campo.
Prémios? Vi agora, tenho o cérebro em tilt.

Vou ser sincero, não percebi este tipo de críticas tão contundentes à arbitragem falando deste jogo.

Guzmán

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.

CI

O que ele disse e nada são exatamente a mesma coisa.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 00:30

CI

https://www.youtube.com/watch?v=tFmcqwUS_s8

Cuidado com os prémios minutos, vomit alert.

Pelo menos defende o Benfica.. ao contrário do Rei

Defende se é a ele mesmo.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36

Está bem está.

É o que eu digo, o teu ódio ao treinador e ansiedade em estares na linha da frente para malhar no homem é tão grande, que até já te apressas a sentenciar coisas que ainda estão por decidir. Não te vi tão apressado em fazeres o mesmo tipo de observações e sentençad quando fomos campeões 2 vezes seguidas com Rui Vitória a treinador.

Depois de tudo o que se passou nesta época nunca irão deixar o sporting perder pontos na última jornada.

"Nunca irão deixar."

Okay, não alinho por esse diapasão. O futebol não é tudo uma conspiração e uma cabala.

Não é uma conspiração mas em Portugal as dinâmicas de subida/descida são muito difíceis de anular.

Napster03

E acho engraçado toda a gente dar por garantido que vamos ganhar ao Moreirense quando a semana passada levamos 3 batatas do Bayern de Tondela.

20simao1

Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 00:35
A LIga europa para o ano vai ser muito dificil

Equipas inglesas- Chelsea e Arsenal pelo menos

Equipas Espanholas- vilareal,betis e sevilha

equipas italianas Inter e talvez milan

Equipas alemãs -Leverkusen e leipzig

....

Não apanhamos nenhumas ou quase nenhumas dessas nos grupos

nos grupos só se apanha merda.

A LE até é interessante de seguir na fase a eliminar.
Mas andar lá na fase de grupos é uma humilhação. Habituei-me a nas fases de grupos só ver jogos do Estoril Guimarães Braga.. mas chegou a dupla sabotadora que nos mandou de volta aos tempos do Quique :buck2:

iKatz

Acabei de ver a CI.

Completamente perdido... Que pateta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:36

Está bem está.

"Nunca irão deixar."

Não é uma conspiração mas em Portugal as tendências de subida/descidasão muito difíceis de anular.

O Sporting não terá vida fácil para vencer no Funchal. Isso é evidente. Até o Porto viu-se e desejou-se para ganhar lá num jogo em que não tinha tanta pressão como o Sporting vai ter.

Invocar já o árbitro a priori como mecanismo de auto-defesa é um tipo de mentalidade de que não gosto. É redutor. Apequena-nos a todos. O que é factual é que será um jogo de dificuldade máxima para o Sporting e que empatar não chega. O 2º lugar está completamente em aberto.