Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cholata

O último 3º lugar foi com o Quique Flores.

Há 9 épocas.

Foda-se.

Roy Kent

Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:25
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 01:20
Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:18
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 01:15
Já foi despedido?

Tenho muitas dúvidas que vá ser.
É uma questão de tempo, mas quanto mais cedo melhor. Temos um campeonato e liga europa para ganhar.

É um treinador confortável para o Viera, não levanta ondas...
Ainda gostava de perceber como é que ele se sente confortável com um gajo muito fraquinho a treinar.

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou uma entrevista a um diário desportivo.
Mas também pode estar anos a fio na seca. Nesta altura não vai resistir a muito tempo de seca.

hertz

O próximo treinador que vier, para além da competência, tem de os ter no sítio. Não pode ir ao dragão com o rabinho entre as pernas, nem os pode deixar vir à Luz fazerem o que querem.
E também já chega de ser manso. Se tiver que rasgar a arbitragem, que o faça. Já chega do politicamente correcto nesta pocilga que é o tugão.

andoaleme

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2018, 01:19
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:01
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2018, 00:59
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 00:54
Foi jogar para o pontinho e conseguiu um empate que não lhe vai valer merda nenhuma na mesma.
Se foi para jogar para o pontinho, esqueceu-se de avisar os jogadores disso. Só se já tivesse combinado com os postes do Sporting.

Com Samaris e Fejsa foi lá para ganhar.
Até podia ir com 3 centrais atrás deles os 2. E então?
Faz-me parecer a lógica do próprio RV de que se é preciso atacar, mete-se avançados.

Se fosse com Seferovic no lugar do Samaris e, por isso, estivesse a apanhar 2 no bucho ao intervalo, já tinha ido para ganhar?
Foi com Samaris e aposta mostrou-se certeira, e eu nem sou grande apreciador do grego. O Benfica dominou e mereceu claramente estar a ganhar na primeira parte.

Mesmo na segunda parte estivemos pior e não conseguiu dar a volta mas foi porque não sabe mais, não porque estava satisfeito com o resultado. Se não, como se justifica a saída de Pizzi por Salvio? De Zivkovic por Jonas?

Posto isto, e concordando totalmente com premissa de que é um treinador sem qualidade para treinador o Benfica, como é que se pode dizer que foi jogar para o pontinho?

Acho que se está a confundir a época medonha que se fez com um resultado que não serve mas que foi totalmente injusto. Se tivéssemos o Benfica de hoje durante toda a época, já tínhamos celebrado o penta há 3 semanas e tínhamos chegado aos oitavos da Champions facilmente.
Já escrevi hoje em vários tópicos e repito, sendo eu um critico de RV, hoje esteve bem e gostei do jogo, para mim o melhor da toda a época, que não era difícil infelizmente, até nas substituições esteve bem, podendo accioná-las mais cedo.

A par do jogo na Luz em Janeiro pecámos na finalização e fomos prejudicados pelo VAR e hoje teríamos mais 3 pontos que eles e o 2ª lugar assegurado.

Os lags foram de longe os mais beneficiados com a porcaria do VAR, vão-se encher de moscas, mereciam estar atrás do SCBraga!

Mika21PA

Shoky

Citação de: Cholata em 06 de Maio de 2018, 01:26
O último 3º lugar foi com o Quique Flores.

Há 9 épocas.

Foda-se.

Houve lençóis e lágrimas a pedirem que continuasse na última jornada.

Será que vamos reviver esses tempos?

Castro_SLB

Já foi despedido?

É uma questão de tempo, mas quanto mais cedo melhor. Temos um campeonato e liga europa para ganhar.

Ainda gostava de perceber como é que ele se sente confortável com um gajo muito fraquinho a treinar.

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou numa entrevista a um diário desportivo.
E se ele não despede o Rui Vitória e investe como deve ser na equipa, quem o corta de alto a baixo é o RGS.

Cholata

Já nem me lembrava do Benfica ter uma época tão miserável como esta.

E já vi muita época de merdinha.

|OnE|

Citação de: hertz em 06 de Maio de 2018, 01:26
O próximo treinador que vier, para além da competência, tem de os ter no sítio. Não pode ir ao dragão com o rabinho entre as pernas, nem os pode deixar vir à Luz fazerem o que querem.
E também já chega de ser manso. Se tiver que rasgar a arbitragem, que o faça. Já chega do politicamente correcto nesta pocilga que é o tugão.
Tê-los no sitio para ir ao Dragão?
Ele nem para pedir um caralho de um redes os teve no sítio.
Pior ainda. Deixa sair um central em Janeiro e não pede ninguém para substituir.
Joga o reumático.

HB

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:26
Já foi despedido?

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou uma entrevista a um diário desportivo.
Mas também pode estar anos a fio na seca. Nesta altura não vai resistir a muito tempo de seca.

São mais dois anos de contrato, e como o Vieira já repetiu tanta vez, o maior erro que ele sente ter cometido foi despedir o Fernando Santos, então deve estar escaldado.

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 06 de Maio de 2018, 01:06

mais de 50 golos em duas temporadas, para o seu lugar veio um produto de marketing brasileiro e um avançado que marca meia duzia de golos por ano

andoaleme

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 01:21
Citação de: andoaleme em 06 de Maio de 2018, 01:19
Hoje o meu vizinho lagarto estava eu a sair para o pequeno almoço, todo fanfarrão e ao estilo lag no seu melhor, disse-me:

-Hoje só na 1ª estão a levar 5!

Ao que respondi, que assim é que eles estavam bem, cheios de bazófia, mas também não jogavam nada.

Se era para perder o segundo lugar mais valia levar 5.
Assim evitava-se comer mais arroz sem sal para o ano.
Fala por ti, não gosto de perder nem a feijões, já me basta a frustração dos últimos 2 jogos na Luz, quanto mais alimentar a bazófia lagarta.

hertz

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 01:28
Citação de: hertz em 06 de Maio de 2018, 01:26
Tê-los no sitio para ir ao Dragão?
Ele nem para pedir um caralho de um redes os teve no sítio.
Pior ainda. Deixa sair um central em Janeiro e não pede ninguém para substituir.
Joga o reumático.

"O próximo treinador que vier"

Este já se sabe o que é. Viu-se no último clássico todo borrado.

HB

Citação de: Castro_SLB em 06 de Maio de 2018, 01:28
Já foi despedido?

Outro treinador se lhe vendessem metade da equipa e lhe dessem miúdos e marrecos como substitutos, era bem capaz de cortar o presidente de alto a baixo numa conferência de imprensa ou numa entrevista a um diário desportivo.
E se ele não despede o Rui Vitória e investe como deve ser na equipa, quem o corta de alto a baixo é o RGS.

Isso não o preocupa.

biumbs

Tivesse ele apanhado os plantéis dos anos noventa e pré 2009 e nem à europa ia.