Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 22:33
O Benfica 12/13, jogava à bola e com um Porto muitíssimo melhor que este é que nem tem comparação.

Pena aquele final de época.

A final com o Chelsea é dos melhores jogos que já vi do Benfica.
Não ganhámos, porque parece que não estamos fadados a ganhar na Europa. Cilindrámos o Chelsea o jogo todo. Os cabrões foram lá meia dúzia de vezes.
E eram campeões europeus em titulo.

Comparar essa merda com 5 paus em Basileia.
E o jogo no Dragão? Foi top!
Na parte final fomos muito anjinhos. Bastava o empate.
Anjinhos? Foi mas é um piço de todo o tamanho.

Foi. Mas fomos anjinhos. Estávamos pendurados na área do Porto. O Aimar quase a ponta de lança num lançamento na nossa zona defensiva.
Quisemos ganhar, excitámo-nos com essa possibilidade com a saída do Fernando por lesão.

O oposto do jogo do Herrera, em que passámos o tempo todo a bater bombo na frente, todos cagados.

Na verdade perdemos dois campeonatos à custa de sermos anjinhos. O outro foi na Luz, quando mamámos aquele golo em fora de jogo do Maicon.

Seja como for, perder por ser anjinho ou perder por estar todo cagado, tem o mesmo resultado prático. A mim custou-me perder qualquer um desses três, a azia foi gigante em qualquer um deles. Acho que essas comparações têm mais a ver com o facto de se gostar mais do treinador A ou do treinador B. Ou detestar mais um do que o outro.

Perder é mau, ponto final. E perder para os sabujos, seja de que maneira for, é óbvio que custa ainda mais.

Nirvana_87

Oh Rui, o Petit precisa de pontuar...logo ele que sabe montar uma boa defesa contra equipas grandes. Sem Jonas e Jardel, uiiii! Promete! ::)

Shoky

Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2018, 23:19
Pior do que o troll que o Gotts resolveu encarnar, só quem acha que ele está a falar a sério em tudo o que diz ;D

Um troll ineficiente. Digam-lhe para ver se atina. Costuma resultar sempre mal.
Já quando o "Rui Carlos Pinho da Vitória" veio...o jynx não funcionou.

nikas

O Rui Costa que volte a ir buscar os Aimares da vida.
Sacar o Veiga para ir buscar os Trapattonis.

Keiroxes

Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2018, 23:19
Pior do que o troll que o Gotts resolveu encarnar, só quem acha que ele está a falar a sério em tudo o que diz ;D

Mesmo conhecendo a faceta dele, consegue deprimir um gajo, fodasse ::bater:: ::bater:: ::bater::

BERNA_1961

Tem que sair. Factos:
1. o futebol apresentado é miserável. Mesmo nas 2 épocas anteriores, foram sobretudo as individualidades. E também a bazófia do cientista no primeiro ano. Foi sempre tudo muito sofrido;
2. Nos clássicos é miserável. Salvo erro teve 14 e ganhou 2!!!!;
3. As substituições são coisas que ficarão para a história:
- com o porto tirou o Rafa porquê?
- com o Tondela 99,99% tirariam o Luisão e fariam, por exemplo, baixar o Samaris.
- ontem, meteu um gajo com 150 cm a 2 minutos do fim. Não apreciando o Esferovite, quem teria que entrar seria ele para aquele futebol chouriço.
4. É incapaz de virar um jogo. Nestas 3 épocas foram poucos os jogos em que isso aconteceu. O adversário marcava primeiro e quase sempre não se ganhava.
5. Os resultados mascaram. Este ano não dá para isso. Teve o teve o pássaro (campeonato) na mão e deixou fugir;
6. Perder para estes rivais, principalmente para este FCP, dói. Para um FCP (dos Maregas e dos Tiquinhos) que nos últimos 5 jogos fora, marcou 2 golos!
7. a CL, bem a CL ... foi uma vergonha total que ficará para a história.
8. As promoções dos jovens são uma treta. Vai experimentando em função das lesões. Essa é que é a realidade. A qualidade estava lá (Lindelof, Ederson ...) e ele em função das lesões teve que apostar. Mas também há os casos Clésio e Vitor Andrade que também "experimentou";
9. Precisamos que um homem que aposte num futebol atrativo, de posse, que acredite naquilo que está a fazer e que não vá já com as substituições programadas;
10. Só um novo (forte) timoneiro poderá trazer a empatia necessária Equipa/Adeptos para encarar a nova época.

Lamento, mas tem que sair!

Nirvana_87

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:06
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 22:48
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.

Ainda a semana passada foi, ate as substituiçoes ja sao assobiadas, tem muito pouco credito ja, tou convencido que haverao lenços brancos no proximo jogo, quero acreditar que o Benfica ainda ha exigência

Exigência? sem dúvida. Principalmente se faltarem as pipocas.
Mas os pipoqueiros para a semana não põem os coutos na Luz. Quem for lá que faça muito barulho, como de resto já se viu na semana passada.

Abafados pelo grupo de apoio.

jgbg91

Citação de: nikas em 06 de Maio de 2018, 23:23
O Rui Costa que volte a ir buscar os Aimares da vida.
Sacar o Veiga para ir buscar os Trapattonis.
Rui costa quer é os €€€ na conta. Reforços vai ser mais um refugo qualquer, a renovação com promessa de titularidade ao Luisão até se lesionar, yuri no lugar de grimaldo

PT1904

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:06
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 22:48
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.

Se não for, é porque atingimos o ponto mais alto de mansidão neste clube. A grandeza do Benfica exige que este treinador seja corrido daqui para fora. Chega de mau futebol, chega de mediocridade, chega de discursos repetitivos e banais.

O Benfica merece muito melhor do que isto.

Eu já vi o Estádio da Luz todinho a fazer holas mexicanas num jogo que selou um patético e inaceitável 4º lugar no campeonato. Houve zero de contestação.

Acho que já batemos nesse proverbial fundo de mansidão há muitos anos. Muitos mesmo. As pessoas é que se esquecem.

No jogo contra o Tondela, viu-se um fogo de contestação considerável. Acredito que irá ser ainda maior neste último jogo. Vieira tem que ser pressionado ao máximo a despedir esta amostra de treinador.

O jogo em Alvalade deixou a nação benfiquista satisfeita. É essa a imagem que conta.

RV, mesmo sendo assobiado pontualmente, tem muito crédito junto dos benfiquistas. Basta ouvir as pessoas a falar. É um treinador da casa, é o anti-Jesus. Nunca sairá do clube, nem nunca será vaiado como outros. Vejo-o a acabar a carreira de treinador cá, sinceramente.

Mais uns 10 anos, à vontade.

Pá tenho 2 filhos pequenos para criar, não tenho grande vontade de os deixar órfãos, é que sempre que vejo uma CI do stor tenho vontade de me enfiar na banheira e cortar os pulsos por isso ve lá essa merda....

André Sousa

O pior disto tudo é que aquilo que o Gotts diz não está tão longe da realidade assim.

Depois do "erro assumido" pelo LFV em relação ao Fernando Santos o RV não sai. Estamos a falar de um treinador bicampeão pelo Benfica, que apostou na formação e pardais ao ninho. Ainda para mais com a BenficaTV a funcionar a todo o gás com a propaganda patética que muitos comem.

Não consigo mesmo imaginar um cenário em que o RV é despedido e o Benfica inicia a época com outro treinador.

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2018, 23:27
O pior disto tudo é que aquilo que o Gotts diz não está tão longe da realidade assim.

Depois do "erro assumido" pelo LFV em relação ao Fernando Santos o RV não sai. Estamos a falar de um treinador bicampeão pelo Benfica, que apostou na formação e pardais ao ninho. Ainda para mais com a BenficaTV a funcionar a todo o gás com a propaganda patética que muitos comem.

Não consigo mesmo imaginar um cenário em que o RV é despedido e o Benfica inicia a época com outro treinador.
Só se lhe arranjarem clube, mas isto é um grande SE, o LFV não vai recuar.

Cosmic

Qual foi o pior e melhor jogo do Benfica de Rui Vitória? Tenho para mim que o pior foi o Benfica x estoril para a taça. O melhor, talvez contra o atlético de Madrid, lá.

andredcl24

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2018, 23:27

Basta começar mal a próxima época e vai de vela.. O problema é que em vez de desperdiçarmos apenas este temporada, vamos já queimar esta e a próxima.  O0

Villaridis

MiguelPalma92

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 23:29
Qual foi o pior e melhor jogo do Benfica de Rui Vitória? Tenho para mim que o pior foi o Benfica x estoril para a taça. O melhor, talvez contra o atlético de Madrid, lá.
Gostei mais de ver o Benfica em Munique, mais até do que em Madrid apesar de termos sido mais felizes aí.