Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.
O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

Mas há dúvidas?
Há. Nenhum presidente inteligente vai colocar em risco o seu lugar e o sucesso desportivo por uma cunha, num papel tão importante como é o de treinador.

Shoky

São os dois de Alverca por coincidência.

SaviAimar

O Fernando Santos, o Trapattoni e o Quique também eram de Alverca?

O Vieira escolheu o Vitória porque viu nele capacidades para ser treinador do Benfica. Nem sei onde há a duvida nisso. Se acertou ou não, é outra conversa.

Agora dizer que o contratou porque são amigos (ou apenas por isso), e porque são de Alverca os 2 já parece um pouco forçado...

Shoky

Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:19

O Vieira escolheu o Vitória porque viu nele capacidades para ser treinador do Benfica. Nem sei onde há a duvida nisso. Se acertou ou não, é outra conversa.

Agora dizer que o contratou porque são amigos (ou apenas por isso), e porque são de Alverca os 2 já parece um pouco forçado...

Dois treinadores escolhidos por José Veiga e 1 por Rui Costa.

Mika21PA

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 01:14
São os dois de Alverca por coincidência.

E o Paulo Gonçalves também já era conhecido dele do tempo do Alverca e dos negócios com o Porto.

Tudo uma família.

SaviAimar

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2018, 01:20

Dois treinadores escolhidos por José Veiga e 1 por Rui Costa.

Seja como for, nenhum presidente com a mínima noção ou mais do que 10 anos, vai contratar um treinador, apenas porque é amigo, se não vir capacidades nele. É impossível.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:06
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2018, 22:48
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Isso é que é confiança...

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.
No meio do trolling todo, é tão ridículo a plausibilidade destes cenários.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: Sparktain em 07 de Maio de 2018, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2018, 23:57
Citação de: Sparktain em 06 de Maio de 2018, 23:53
Esta época foi um autêntico desastre quando tínhamos tudo para sermos Pentacampeões sem grande esforço!

:estrelas:

Nunca se é Penta Campeão sem esforço.

Sim, mas o que eu queria dizer é que este seria provavelmente o ano mais fácil de todos para sermos campeões nacionais.

Inadmissível!

Tendo em conta tudo o que rodeou o futebol do Benfica, se calhar até era o ano mais difícil

e vamos ver o que aí vem porque vão dourar a pílula
usaram a estratégia badalhoca e funcionou?
então bora continuar...
ou realmente as n sociedades de advogados a quem o Vieira pôs o Benfica a pagar começam a mostrar alguns resultados (o que eu duvido!) ou o regabofe vai continuar até à exaustão!

e já se começou a ver que os conselhos de arbitragem e de disciplina perderam qualquer mínimo de respeito que pudessem ter!
o que vai dar em que o próximo campeonato vá começar da forma como este acabou!
perdeu-se qualquer tipo de respeito pelo nosso clube!
o anti-benfiquismo primário está instalado e a carburar em todas as áreas da nossa sociedade desde ministérios públicos, polícias, juízes, comunicação social etc

helderrocha

como é que ele viu o que quer que seja e o proprio vieira diz que não percebe de futebol

SLBCARLOS

Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.
O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.
e como achas que ele chegou ao Benfica? Por ser bom treinador? Em que as suas equipas jogavam muito futebol?

O RV é mais um tachista como bernardos , guerras, helders, paulo Gonçalves, Moniz  etc etc etc. e muitos outros parasitas que estão no clube pela mão do NGL. 

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 23:06
Nao ha uma razao valida para ele continuar, nao brinquem com coisas serias, proximo jogo mostrar lhe o que é o Benfica, quee ele passados 3 anos, nao faz puta de ideia.

No próximo jogo conquistamos o 2º lugar e a equipa e o técnico despedem-se com uma salva de palmas e o hino do Benfica. Dúvidas?

Já eu acho que "conquistamos" o 3º lugar e o treinador sairá vaiado da Luz. Haverão pedidos de demissão e lenços brancos com fartura.

Cenário impossível neste momento.

As justificações para um eventual 3º lugar já estão encontradas: arbitragens, falta de investimento e azar.

RV jamais será vaiado na Luz. Jamais.

No meio do trolling todo, é tão ridículo a plausibilidade destes cenários.

É o que vai acontecer.

Não existe sequer outro cenário. Aliás, a época de 18/19 já foi preparada em Janeiro.

Vieira e RV estão neste momento a começar a preparação da época 19/20.

Semper Fidelis

:knuppel2:

sbremoved_33753

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Maio de 2018, 23:58
Quando para o ano jogarmos a LE às quintas e depois às segundas termos na luz 25.000 é que o Vieira vai coçar a cabeça ...

Foi a jogar às Quintas e Segundas que fizemos épocas memoráveis (para o bom e para o mau) há bem pouco tempo.

É de se encarar com positivismo a possibilidade de regressarmos aos grandes palcos Uefeiros.

Realmente Liga Europa e "grandes palcos Uefeiros" conjugam-se de uma forma do caralho.

É dizer algo como:

"Para o ano vou procurar a mulher da minha vida num bordel, é de se encarar com positivismo a possibilidade de encontrar alguma que seja virgem".

Grandes palcos da UEFA é Champions League, e essa vamos vê-la sentadinhos no sofá. Noção. É o que falta a alguns.

GTtdi_SLB

Citação de: Kratos em 07 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Maio de 2018, 23:58
Quando para o ano jogarmos a LE às quintas e depois às segundas termos na luz 25.000 é que o Vieira vai coçar a cabeça ...

Foi a jogar às Quintas e Segundas que fizemos épocas memoráveis (para o bom e para o mau) há bem pouco tempo.

É de se encarar com positivismo a possibilidade de regressarmos aos grandes palcos Uefeiros.

Realmente Liga Europa e "grandes palcos Uefeiros" conjugam-se de uma forma do caralho.

É dizer algo como:

"Para o ano vou procurar a mulher da minha vida num bordel, é de se encarar com positivismo a possibilidade de encontrar alguma que seja virgem".

Grandes palcos da UEFA é Champions League, e essa vamos vê-la sentadinhos no sofá. Noção. É o que falta a alguns.
Depois desta epoca abjecta o Slb vai ter de pedalar muito para recuperar ranking.

Bailey

Tou doente com esta merda toda

Obrigado seu incompetente