Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 12:59
Citação de: JohnyBoy em 07 de Maio de 2018, 12:54
No jogo contra o Moreirense é levar lenços brancos, passar o jogo todo a dizer para ele ir embora.

Ele nem pode pensar em ficar, e no final do jogo tem de dizer que se vai embora
Se ganharmos é tudo corrido a salva de palmas.
Podes crer... Aposta que ganhas!

Leonzo

É que se este homem fica, pior do que as exibições que continuarão a ser sofriveis e não aguentará até ao Natal, será a destruição do plantel com mais uma pré época de merda como é seu apanágio, aposta sempre nos mesmo desde os jogos da pré época até ao fim do campeonato a não ser que alguém se lesione... Ou...seja assobiado na Luz!
NÃO TEM CRITÉRIO nenhum na selecção de um plantel equilibrado, já provou isso 2 anos seguidos!
E não me venham com tretas do desinvestimento ele é que escolhe o plantel com que quer trabalhar!

Ps: A preparação física se ele continuar será a mesma merda de sempre, é só "sapateiros" na equipa técnica!

Por estes e outros mais factores, só tem de SAIR!

Chelas

Era tão bom termos uma lufada de ar fresco daqui a uns dias, dava para tentar esquecer a época vergonhosa que assistimos este ano.

michel77

Flavius

Vai acabar por ficar porque o Luís Filipe Vieira também segurou o Jorge Jesus quando o Benfica não ganhou o título nacional durante três épocas seguidas.

nikas

Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2018, 13:46
Era tão bom termos uma lufada de ar fresco daqui a uns dias, dava para tentar esquecer a época vergonhosa que assistimos este ano.

Isso.
Os jogadores precisam, os adeptos precisam, o próprio RV precisa.
Esta situação esta insustentável. Esta completamente gasto. A ideia que dá é que já ninguém pode com ele.

hertz

Nunca devia ter vindo. Já devia ter saído no final da primeira época mas, principalmente, no final da época passada.
Nós no ano passado tínhamos um plantel do caralho! E o que ele fez? Andou a levar 3 do Estoril, do Boavista, do Moreirense e 4 do Dortmund que só não os deu na Luz também porque tínhamos um dos melhores GR do mundo.
A forma como fomos eliminados na Taça da Liga foi absolutamente vergonhosa! Na Taça de Portugal chegamos ao final sem defrontar grandes adversários (e mesmo assim íamos indo de vela contra o Estoril na Luz). Na Champions fizemos uma fase de grupos fraca (valeu-nos a goleada do D. Kiev ao Besiktas).
No campeonato, foi demasiado tremido para o plantel que era e para os adversários que tínhamos. Se os porcos têm ganho ao Vit Setúbal, não sei não.
Foi uma época muito aquém tendo em conta que tínhamos um dos melhores planteis dos últimos anos. Em qualidade e em quantidade. Foi um erro, como se veio a provar, o RV não ter ido de vela no final da época passada. Ainda por cima, sabendo que a qualidade do plantel ia descer muito.

Chelas

Citação de: nikas em 07 de Maio de 2018, 13:51
Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2018, 13:46

Isso.
Os jogadores precisam, os adeptos precisam, o próprio RV precisa.
Esta situação esta insustentável. Esta completamente gasto. A ideia que dá é que já ninguém pode com ele.

É daquelas situações em que até podíamos ir buscar craques atrás de craques e não me ia entusiasmar caso este homem continue

Logan

O seu querido 4-5-1 rebentou com o Jonas e fez com que actualmente precisemos de 10 oportunidades para marcar um golo.

Leonzo

Isto para mim é fácil, se empatar mos ou perdermos com o Moreirense vai com o crl certamente.
Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéricos "eu amo o Benfica!"

Podem ja assimilar para não sofrerem...

Maldini

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 13:57
Isto para mim é fácil, se empatar mos ou perdermos com o Moreirense vai com o crl certamente.
Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéticos "eu amo o Benfica!"

Pode até ganhar e ficar em terceiro que por si só é uma vergonha do cara***

cernache1

Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 13:02
Citação de: JohnyBoy em 07 de Maio de 2018, 13:02
Citação de: MAFM em 07 de Maio de 2018, 12:59
Citação de: JohnyBoy em 07 de Maio de 2018, 12:54
No jogo contra o Moreirense é levar lenços brancos, passar o jogo todo a dizer para ele ir embora.

Ele nem pode pensar em ficar, e no final do jogo tem de dizer que se vai embora
Se ganharmos é tudo corrido a salva de palmas.
Os tais adeptos do " e preciso acreditar".
Eu nao saio do estádio enquanto ele não se demitir.
Leva uma manta que aquilo fica frio à noite....

E comida para uma temporada ou passas fome...

franciscoafonso

Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéticos "eu amo o Benfica!"

É evidente que a decisão, para o bem e para o mal, não será influenciada pelo resultado de um jogo em casa com o Moreirense. Quando muito será influenciada pelo factor estar na Champions ou não.

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2018, 13:59

É evidente que a decisão, para o bem e para o mal, não será influenciada pelo resultado de um jogo em casa com o Moreirense. Quando muito será influenciada pelo factor estar na Champions ou não.
Num clube competente e sério pensa se como dizes.
Neste Benfica é isso que ta em causa não duvides!