Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 12:09
Não sou apreciador do RV, mas mesmo vindo outro treinador, coloco a seguinte questão: será que o presidente não vai boicotar de novo? Acho que também passa por aqui o futuro do Benfica

Amigo. Este plantel chegava e sobrava para o penta e para fazer mais e melhor na Champions.

Foi é muito mal trabalhado e aproveitado.

De acordo, das várias vertentes de jogo é para esquecer. Mas receio que mesmo vindo outro o deixa andar continue ou piore. Essa para mim é outra questão muito importante. Sem omeletes, não se fazem ovos

Ghost.Of.Red

Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: Slbsuporter em 07 de Maio de 2018, 12:09
Não sou apreciador do RV, mas mesmo vindo outro treinador, coloco a seguinte questão: será que o presidente não vai boicotar de novo? Acho que também passa por aqui o futuro do Benfica

Amigo. Este plantel chegava e sobrava para o penta e para fazer mais e melhor na Champions.

Foi é muito mal trabalhado e aproveitado.

De acordo, das várias vertentes de jogo é para esquecer. Mas receio que mesmo vindo outro o deixa andar continue ou piore. Essa para mim é outra questão muito importante. Sem omeletes, não se fazem ovos

O pb é que até tinhámos omeletes para consumo interno. A falta de qualidade do treinador é que te faz parecer que jogadores que até eram bons e/ou tinham potencial mais pareçam cêpos do pior..

El Tacuara

Um tipo que no jogo decisivo, a faltar 4/5 minutos para acabar e, estando com um resultado que apesar de não ser o ideal, nos era favoravel, desguarnece o 1/2 campo e coloca outro avançado, só pode ser um predestinado.

LeandroSLB

O que disse Rui Vitória a Carlos Xistra em Alvalade

Rui Vitória tentou falar com Carlos Xistra no final do derby com o Sporting sobre vários lances que, no entender do treinador do Benfica, prejudicaram as águias. Foi o próprio técnico, de 48 anos, que o revelou durante a entrevista rápida à Sportv.

«Tenho de dar palavra de grande apreço aos benfiquistas, não fui despedir-me deles no relvado porque tinha pedido para falar com o árbitro... mas quando fui ter com ele já estava no balneário e não o encontrei.»

Este episódio ganhou destaque após uma publicação de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, que acusou Vitória de «coação».

«Que raio de fair-play é este em que o jogo acaba com Rui Vitória, no túnel, a dar uma de Paulo Gonçalves a querer bater em todos dizendo 'não querias falar comigo no final do jogo? Estou aqui meu cobarde! Vem cá que já vais ver", com todos os seus capangas a apoiar? (...) Se isto não é coação e pressão, então já não percebo nada de atitudes comportamentais e das suas intenções e objetivos», escreveu Saraiva.

Mal a partida terminou, o treinador do Benfica dirigiu-se a Carlos Xistra e tentou confrontá-lo. «Falamos lá em baixo», terá dito o árbitro da Covilhã, apontando para os balneários. Quando Vitória deixou o relvado já a equipa de arbitragem o fizera e se encontrava na respetiva cabina.

«Não ias falar comigo? Não tens coragem para falar com as pessoas?», questionou o técnico em direção do balneário sem obter resposta. Na altura, segundo os dados recolhidos por A BOLA, Rui Vitória estava apenas acompanhado por um elemento da comunicação do Benfica e pelo treinador de guarda-redes das águias. Já do lado leonino, garantem-nos, Hernâni Fernandes, assessor do Sporting para questões relacionadas com arbitragens - e ex-auxiliar de Hugo Miguel, o VAR do jogo de Alvalade, esteve à porta do balneário de Carlos Xistra.

Só depois Rui Vitória se dirigiu para o flash, onde não poupou nas críticas a Carlos Xistra. «Por vezes apetece-me baixar o nível, mas nunca o fiz e não o vou fazer. Percebo este tipo de arbitragens, foi para ficar a zero, para ver se pode ficar tudo bem, tudo na mesma, tinha de haver coragem por parte do árbitro e isso não aconteceu», justificou.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729192/40/

filipedu11

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 14:19
Citação de: filipedu11 em 07 de Maio de 2018, 13:01
Que venha um novo treinador e não se reforce o plantel e para o ano estamos a pedir que o novo treinador vá pelo caralhinho também.

Errado. Repito, este plantel dava para muito mais, com um Treinador, mas não, nós temos lá um motivador..
Claro que dava. Tanto é que a partir de Novembro/Dezembro começamos a jogar bem melhor porque o Vitoria simplesmente colocou os melhores a jogar nas posições certas. As insistências em Augustos, Seferovic e Luisão são erros graves do Rui Vitoria e no caso do Luisão é grave que só o tenha tirado quando este se lesionou (indica que provavelmente não seria capaz de o sentar).

Após estas alterações, para mim, tivemos apenas um único jogo mau até chegar a Abril (isto contando para o campeonato) e foi contra o Belém. Tudo isto porque perdes o jogador que estava a ser um dos impulsionadores para uma melhoria significativa do Benfica. O Krovi. Mesmo assim, nesse jogo criamos situações de golo suficientes para ganhar o jogo.

Na jornada a seguir o Vitória mete o Zivko no lugar do Krovi e voltámos às boas exibições. Aqui com mérito do Vitória.

Agora em Abril o que é que aconteceu? Perdes outro jogador nuclear, que é só o melhor jogador do campeonato e insubstituível, e em 4 jogos sem o gajo voltas às mas exibições (Setubal, Estoril, Tondela). Por incrivel que pareça, os jogos contra o Porto e Sporting os nossos melhores jogos sem Jonas em termos de exibição.

Se numa primeira metade da época culpo claramente o Vitória pela insistência errada em jogadores que não eram os melhores, a segunda metade da época fica marcada pela perda de jogadores nucleares em fases importantes.

Para finalizar, o nosso campeonato é uma treta, equipas que desejam ser campeãs não podem ter durante uma época um GR em que a probabilidade de ser golo em 2 bolas rematas à baliza é de 50%. Se o Rui não exigiu um GR, então é culpa dele, se ele exigiu e este não veio, então a culpa é de um gajo de bigode.

IloveSLB2014

Estou saturado de Rui Vitória... Tem que sair por favor!!

Semper Fidelis

próxima epoca temos de retornar ao 442 o que implica contratar um número 8 de qualidade ou usar a melhor opção disponivel (que nao será Pizzi...)
Gedson podia ser backup para essa posição

immoreofadogperson

Já não se aguenta a conversa das omeletes e dos ovos.
Ter Rui Vitória é não ter cozinha, frigideira, margarina, colher de pau e taça para os bater.

Leonzo

Citação de: LeandroSLB em 07 de Maio de 2018, 14:41
O que disse Rui Vitória a Carlos Xistra em Alvalade

Rui Vitória tentou falar com Carlos Xistra no final do derby com o Sporting sobre vários lances que, no entender do treinador do Benfica, prejudicaram as águias. Foi o próprio técnico, de 48 anos, que o revelou durante a entrevista rápida à Sportv.

«Tenho de dar palavra de grande apreço aos benfiquistas, não fui despedir-me deles no relvado porque tinha pedido para falar com o árbitro... mas quando fui ter com ele já estava no balneário e não o encontrei.»

Este episódio ganhou destaque após uma publicação de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, que acusou Vitória de «coação».

«Que raio de fair-play é este em que o jogo acaba com Rui Vitória, no túnel, a dar uma de Paulo Gonçalves a querer bater em todos dizendo 'não querias falar comigo no final do jogo? Estou aqui meu cobarde! Vem cá que já vais ver", com todos os seus capangas a apoiar? (...) Se isto não é coação e pressão, então já não percebo nada de atitudes comportamentais e das suas intenções e objetivos», escreveu Saraiva.

Mal a partida terminou, o treinador do Benfica dirigiu-se a Carlos Xistra e tentou confrontá-lo. «Falamos lá em baixo», terá dito o árbitro da Covilhã, apontando para os balneários. Quando Vitória deixou o relvado já a equipa de arbitragem o fizera e se encontrava na respetiva cabina.

«Não ias falar comigo? Não tens coragem para falar com as pessoas?», questionou o técnico em direção do balneário sem obter resposta. Na altura, segundo os dados recolhidos por A BOLA, Rui Vitória estava apenas acompanhado por um elemento da comunicação do Benfica e pelo treinador de guarda-redes das águias. Já do lado leonino, garantem-nos, Hernâni Fernandes, assessor do Sporting para questões relacionadas com arbitragens - e ex-auxiliar de Hugo Miguel, o VAR do jogo de Alvalade, esteve à porta do balneário de Carlos Xistra.

Só depois Rui Vitória se dirigiu para o flash, onde não poupou nas críticas a Carlos Xistra. «Por vezes apetece-me baixar o nível, mas nunca o fiz e não o vou fazer. Percebo este tipo de arbitragens, foi para ficar a zero, para ver se pode ficar tudo bem, tudo na mesma, tinha de haver coragem por parte do árbitro e isso não aconteceu», justificou.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729192/40/

Já sei porque foi buscar este treinador de GK, deve ser o seu guarda costas pessoal!

Ps: Realmente o Arnaldo é fraquinho e frouxo.

Leonzo

Citação de: immoreofadogperson em 07 de Maio de 2018, 14:49
Já não se aguenta a conversa das omeletes e dos ovos.
Ter Rui Vitória é não ter cozinha, frigideira, margarina, colher de pau e taça para os bater.
Muitos que falam nesse mito, nem sabem o que é uma omelete!

Demichel

Obviamente não tem condições para continuar. Não é o principal culpado mas é ao mesmo tempo vítima (pois foi sabotado pela estrutura de papel) e réu(escolhas estúpidas e resultados ridículos). Se continuar vai ter os dias contados.

Cor_rubrum

O RV tornou-se uma neurose colectiva aqui no SB.
99% dos users, eu incluido, está de acordo que ele saia.
Já foram esgotados todos os argumentos a favor e contra e não saímos disto.
Espero que a partir da próxima semana este tópico seja definitivamente trancado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Maio de 2018, 14:54
Espero que a partir da próxima semana este tópico seja definitivamente trancado.

Ex-Funcionário...e já vai tarde

ARRG

Por mim era já agora, este e o do Vieira, e eu ia a Fátima a pé.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 14:56

Ex-Funcionário...e já vai tarde
Já está a preparar a próxima época. É certo que fica.

Só saía se perdêssemos em alvalade.