Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Flavius1996 em 07 de Maio de 2018, 13:50
Vai acabar por ficar porque o Luís Filipe Vieira também segurou o Jorge Jesus quando o Benfica não ganhou o título nacional durante três épocas seguidas.
Se o fizer está a condenar-se e tem RGS à perna, ele não é burrro nenhum.

Leonzo

Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2018, 13:59
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 13:57
Isto para mim é fácil, se empatar mos ou perdermos com o Moreirense vai com o crl certamente.
Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéticos "eu amo o Benfica!"

Podem ja assimilar para não sofrerem...

Pode até ganhar e ficar em terceiro que por si só é uma vergonha do cara***
Tens toda a razão, mas este é o Benfica do Vieira, não penses muito mais que isto que eu disse, mais pontapé menos pontapé é o que acontecerá!

HB

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 14:01
Vai acabar por ficar porque o Luís Filipe Vieira também segurou o Jorge Jesus quando o Benfica não ganhou o título nacional durante três épocas seguidas.
Se o fizer está a condenar-se e tem RGS à perna, ele não é burrro nenhum.

Para lidar com o RGS basta ao Vieira largar os seus cães de fila...

nikas

Isto para mim é fácil, se empatar mos ou perdermos com o Moreirense vai com o crl certamente.
Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéricos "eu amo o Benfica!"

Infelizmente, e completamente contra a minha vontade.
Também acho que é isso que vai acontecer.

joo.oliveira

Já mete nojo:
Andam aí aos sete ventos a pregar que "ah e tal não é por perder uma vez que é mau!"... e depois defendem-se com "a exibição em alvalade foi muito boa(olvidando o péssimo desempenho técnico deste senhor...) enfim ...

Trezeguet

a solução passa por ele sair e contratar o Petit ao Moreirense

Luis1904

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 14:01
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2018, 13:59
Se ganhar mos fica, não tenho dúvidas que é isto que passa pela cabeça do orelhas! E mais, se ganhar mos vai haver direito a onda mexicana, palminhas e gritos estéticos "eu amo o Benfica!"

É evidente que a decisão, para o bem e para o mal, não será influenciada pelo resultado de um jogo em casa com o Moreirense. Quando muito será influenciada pelo factor estar na Champions ou não.
Num clube competente e sério pensa se como dizes.
Neste Benfica é isso que ta em causa não duvides!

Nessa merda levamos uma abada dos porcos..... Foda-se até me custa a admitir... Mas é verdade... Algum dia nos porcos um gajo fazia 0 pontos na Champions a papar 5 do Basileia e sem títulos a ver se não lhe pediam logo a cabeça....

Nós andamos aqui a dormir... Temos adeptos a bater palminhas porque jogamos melhor que os lagartos uma parte.... Com o devido respeito pá, os lagartos quando ganharam a última vez o campeonato ainda havia o escudo na primeira parte da época... É por aí que vamos pautar a nossa competência?

Estas merdas fazem-me mal...

Benfica Lisbon

entrei no face e isto apareceu haha..
Reco Reco
Rui Gomes da Silva: "Se querem despedir Rui Vitória, então que assumam essa decisão"

fjorge

Para bem da saúde mental dos adeptos, é bom que saia.

CPA

Não tem condições para continuar, parece-me factual.

Contudo, não deixa de ser curioso que esta semana já não existam referências à proposta milionária das Arábias.

Sabem tanto.

luger_tap

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 14:07

É evidente que a decisão, para o bem e para o mal, não será influenciada pelo resultado de um jogo em casa com o Moreirense. Quando muito será influenciada pelo factor estar na Champions ou não.

Nessa merda levamos uma abada dos porcos..... Foda-se até me custa a admitir... Mas é verdade... Algum dia nos porcos um gajo fazia 0 pontos na Champions a papar 5 do Basileia e sem títulos a ver se não lhe pediam logo a cabeça....

Nós andamos aqui a dormir... Temos adeptos a bater palminhas porque jogamos melhor que os lagartos uma parte.... Com o devido respeito pá, os lagartos quando ganharam a última vez o campeonato ainda havia o escudo na primeira parte da época... É por aí que vamos pautar a nossa competência?

A verdade é essa mesmo, a exigência dos adeptos caiu de forma drástica, especialmente em Lisboa onde é tudo muito soft e de 'deixa andar'.

Se o Benfica jogasse em casa com o Moreirense, mas o jogo fosse no norte, acredito que haveria muita contestação. Sendo em Lisboa, o mais certo é ganhar o jogo e no fim a malta vai toda bater palmas e gritar 'eu amo o Benfica' porque somos um clube diferente.... enfim

Independentemente do resultado, a contestação deveria fazer-se ouvir a alto e bom som senão o lfv não irá fazer nada para mudar as coisas. Ele só se mexe, se sentir que está a ficar em causa. Nada mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: filipedu11 em 07 de Maio de 2018, 13:01
Que venha um novo treinador e não se reforce o plantel e para o ano estamos a pedir que o novo treinador vá pelo caralhinho também.

Errado. Repito, este plantel dava para muito mais, com um Treinador, mas não, nós temos lá um motivador..

Ghost.Of.Red

Os indícios apontam para o contrário, a meu ver...

anselmoslb

Citação de: joo.oliveira em 07 de Maio de 2018, 14:03
Já mete nojo:
Andam aí aos sete ventos a pregar que "ah e tal não é por perder uma vez que é mau!"... e depois defendem-se com "a exibição em alvalade foi muito boa(olvidando o péssimo desempenho técnico deste senhor...) enfim ...

Essa afirmação representa bem a mentalidade do clube actualmente

Em vez de mudarmos de treinador e ficar 2 em 3 vamos tentar forçar mais uma época provavelmente vai ficar 2 em 4.

E lá se vai a "melhor década da história" lol

Luis1904

Citação de: luger_tap em 07 de Maio de 2018, 14:12
Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 14:07

A verdade é essa mesmo, a exigência dos adeptos caiu de forma drástica, especialmente em Lisboa onde é tudo muito soft e de 'deixa andar'.

Se o Benfica jogasse em casa com o Moreirense, mas o jogo fosse no norte, acredito que haveria muita contestação. Sendo em Lisboa, o mais certo é ganhar o jogo e no fim a malta vai toda bater palmas e gritar 'eu amo o Benfica' porque somos um clube diferente.... enfim

Independentemente do resultado, a contestação deveria fazer-se ouvir a alto e bom som senão o lfv não irá fazer nada para mudar as coisas. Ele só se mexe, se sentir que está a ficar em causa. Nada mais.

Ainda me lembro em 2009/10 o treinador dos porcos era o burro do Jesualdo que ganhou 3(!) campeonatos seguidos, nessa época ficou em 3o foi aos oitavos de final da Champions, foi à final da taça da liga e ganhou a taça de Portugal. Resultado? Rua!

Nós parece que andamos no país das maravilhas...

Eles quando não são campeões é sempre um barulho fodido.... No Benfica é dar hipóteses...

Estas merdas pra um benfiquista do norte doente como eu que cresceu no Vietname dá-me uma agonia...

Eu se tivesse dinheiro ia à Luz este fim de semana mandar caralhadas o jogo todo ao treinador...