Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brunomartins

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.
Começo por pedir desculpa se não o devia ter feito.... O que tem saído constantemente na imprensa? Rui vai sair, etc...

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2018, 15:35
Citação de: Lopes1986 em 07 de Maio de 2018, 15:34
Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2018, 15:32
O desespero é tanto que até ja se pede pm's para coisas que não sejam videos da Joana Duarte.
Sem querer fugir à questão, os videos da Joana Duarte bem podiam vir ca bater por PM...
o meu primo tem...
O meu PM continua vazio... ;D ;D ;D

Génio da Luz

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: R_M_1904 em 07 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 15:26
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra
PM
Para aqui tbm se faz favor.
Tambem se for possivel.

PM sobre o quê ?

Também gostaria de ter please  :)

blog benficaatemorrer

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2018, 15:48
Essa moda tão tugânica que é negociar tudo em almoços :crazy2:

Estamos em 2018 e os gestores portugueses ainda não aprenderam que se trabalha melhor numa sala de reuniões?
Jantares é só quando se quer embebedar a pessoa com quem estamos a negociar. E é jantar, nunca almoço. Porque se não correr bem com o álcool, leva-se o outro às meninas
bingo...

bSY

Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:43
eu nao quero nem MS nem JJ nem Guradiola.
Quero um treinador com sangue na guelra, que nao se deixe calcar por ninguem. que responda a insultos e que defenda a equipa. Proxima epoca vai ser bem pior que esta em termos de tentar manchar o Nosso nome, e a equipa este ano ressentiu-se disso

Pedro Nunes 28

Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.
Eu sou completamente contra os "fontanários", no entanto, quem quer fazer algo em segredo...não vai almoçar para um local publico...existem "N" formas de o fazer de forma discreta. Assim sendo, o objectivo será mesmo que venha cá para fora,......com que intenção não sei !

_JonasThern_

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

PM com a ementa sff

fmb

Não duvidando de ti, bruno, acho muito estranho esse almoço. Mais não seja porque seria num sítio público. Ele daria assim tanta bandeira??? Acho estranho...

brunomartins

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:52

Isto é como tudo.
Digo eu.
Eu sou completamente contra os "fontanários", no entanto, quem quer fazer algo em segredo...não vai almoçar para um local publico...existem "N" formas de o fazer de forma discreta. Assim sendo, o objectivo será mesmo que venha cá para fora,......com que intenção não sei !
Ora aí está... Foi o q eu disse

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:52

Isto é como tudo.
Digo eu.
se calhar é porque não é segredo e porque nada terá a ver com quem vai ser ou não treinador do Benfica...

Salvio18

Citação de: bSY em 07 de Maio de 2018, 15:51
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:43
eu nao quero nem MS nem JJ nem Guradiola.
Quero um treinador com sangue na guelra, que nao se deixe calcar por ninguem. que responda a insultos e que defenda a equipa. Proxima epoca vai ser bem pior que esta em termos de tentar manchar o Nosso nome, e a equipa este ano ressentiu-se disso

https://www.youtube.com/watch?v=YmRK4cPmMI0

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2018, 15:48
Essa moda tão tugânica que é negociar tudo em almoços :crazy2:

Estamos em 2018 e os gestores portugueses ainda não aprenderam que se trabalha melhor numa sala de reuniões?
Jantares é só quando se quer embebedar a pessoa com quem estamos a negociar. E é jantar, nunca almoço. Porque se não correr bem com o álcool, leva-se o outro às meninas
Os holandeses...apesar disso tudo, no dia seguinte ainda se lembram de tudo o que acordaram.....no lugar do figado devem ter iscas !

HeijiHattori

O LFV so foi comer com um amigo.

LeandroSLB

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:21
O Vieira tem que ser mais discreto quando vai almoçar com algum treinador que é apontado ao Benfica....

PM, por favor.

MFMoedas

Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:49
Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:41
Portanto. Com 3 anos de atraso vem o Marco? Quando o que se exigia agora era um gajo diferenciado.

Alguma preferência?

Paulo Fonseca 1o. Andou na piscina dos grandes e nåo se afogou. Melhorou bastante nestes anos.
Sei lá, neste momento um gajo que fale de futebol já me deixa com a cuequinha molhada quanto mais um craque do treino. Até o Emery marchava.

Por acaso melhorei muito a opinião sobre ele desde que tá no shaktar.

A equipa joga bom futebol, e o gajo é muito dado ao pormenor, não deixa nada passar ao lado. E é adepto do treino, coisa que o nosso treinador actual diz não ser importante.

De sonho seria outro também. Sampaoli.