Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: Livrinhos em 07 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2018, 18:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 18:14
Ele não pescou na equipa B.

Devido a lesões e suspensões, foi obrigado a usar jogadores da equipa B.

Aliás, todas as suas apostas foram quase que obrigadas.
Ederson, Lindelof, Semedo, Sanches, Rúben Dias...

É um argumento totalmente falso, o da aposta na formação.

Apostar era ter pegado no Gedson, enfiar o Felipe Augusto no bancada, o Pizzi no banco, e meter o puto a fazer uns jogos.
Não foi o que ele fez com o Renato? mandou pizzi para a direita e restantes po banco e bancada?
Obrigado? Só o Ederson. Todos os outros tinha alternativas e no entanto lá meteu os putos.
Por favor. Dar melhores de minutos a jovens não é aposta então o que será.

Quem é que ele deixou de meter, para apostar no Renato?
Ele começou a dar-lhe minutos porque não tinha mais opções para o meio campo.
Ainda o Pizzi era só extremo. 
O puto começou a jogar bem, pegou de estaca.

E isto aconteceu com os outros todos.

O Clésio também foi aposta?
O José Gomes?
Não. Foi por obrigação.
Não havia mais.  Só que esses não valem um chavelho. Não aguentaram muito.
Para o centro d o terreno onde havia Renato havia também Pizzi, Samaris, Talisca, Fejsa. Assim de cabeça. A qualquer momento poderia saltar. Mas ficou no onze até ao fim. E muitas vezes a jogar mal.
Com o sporting poderia ter posto o Samaris, como muitos pediram aqui (e ainda hoje pedem para por o Samaris a central). E que muitos treinadores o fariam. Pôs o Lindelof + Ederson. No jogo do titulo. Super colhões.
Dizer que o homem fez tudo mal é apenas e só hate. Fez coisas muito bem feitas no seu 1º ano.

Epá, o Renato apareceu no 11, porque tentou tudo e mais alguma coisa com Pizzi, Talisca e o crl, e só deu merda.

Estávamos a 7 pontos da liderança ou lá o que era.

O Renato nem à pré época foi quando andámos passar 40 gajos pelas Américas.

Foi tão preparado como eu para jogar no Benfica.

Tão preparado como o Clésio. Pedro Pereira. Matos Milos e tantos outros.

Caso fosse alguém que preparasse jogadores para entrar no 11, não estava 2 épocas para retirar alguma coisa do Rafa, ou do Zivko, ou não perdia 6 meses com o Augusto e ia buscar o Gedson.

Ele sabe lá...é para onde der o vento.

Ah, e só se fala de Rafa, Zivkovic, Krovinovic e etc, porque deu merda, outra vez, e para além de ter mudado de sistema, perdemos jogadores por lesão. É que nem isso é preparado. Acontecem mudanças por azares.
Mas a sua função não é essa?
Pegou numa equipa campeã com Pizzi/Enzo/Talisca + Samaris/Fejsa e não mexeu. Deu merda, mexeu. E meteu um puto com 18 anos e segurou-o. Qual é o problema aqui? ainda não percebi. Fosse ele sempre assim (e outros treinadores que cá tivemos) e estavamos muito melhor

Temos opiniões distintas relativamente ao que são as suas funções.

Aparentemente achas que deve insistir nos mesmos erros, e mudar "quando calha". Eu não partilho nem compreendo essa visão. Até porque foi isso que aconteceu.

Andava meio mundo a pedir o Renato ao tempo para o meio-campo. Meio mundo já tinha percebido que não estava a dar com as opções que vinha tomando.

Portanto, nao estamos a falar da mesma coisa.

Luis1904

Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2018, 19:06
a diferença entre fazer boa figura na champions e fazer 0 pontos é GIGANTE.

Claro.

E RV fica marcado também por isso.

Mas fica à mesma. Tem contrato até 2020.

Desde que venho ao forum que gosto das tuas intervenções e do teu sarcasmo mas eh pá....Desde ontem que o teu "trolling" se parece como se alguém da direcção te tivesse hackeado a conta....

Porque não tenho dúvidas que haja muito quem pense assim...

PB_124

A estratégia do RGS parece-me mais pressionar para o RV ficar do que o contrário. Ao dizer que a direção quer mandar o RV embora sem o despedir vai fazer com que o LFV procure demonstrar que ele tá enganado e vai manter o gajo só para o deixar mal. Por seu lado o RGS sabe que a continiudade de RV aumenta em mt a probabilidade de o Benfica fracassar e ele ganhar uma posição melhor sobre o LFV. Os dados estão lançados, ou o LFV tenta mudar já o rumo e evita novo desaire ou vai tentar dar uma de superior e vai fazer cagada novamente.

Leonzo

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2018, 18:23
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:13
Como é que é possivel que o treinador que nos deu o inédito tetra seja tratado desta maneira ? Nao deixa marca nenhuma no Benfica ? Tenham vergonha .

O Jesus contribuiu tanto para o tetra como o RV e não vejo ninguém indignado como a forma como foi tratado quando por cá andava e tem uma história bem mais marcante no Benfica que RV.
Se foi mal tratado foi pelos mesmos que achincalham hoje o RV e vao continuar a arranjar alcunhas e a achincalhar o proximo à primeira derrota mesmo que esse treinador se chame Pablo Aimar .
Tu argumentos tens zero, discordar de andarem a tratar o homem de forma menos correta até te percebo, defender a continuação desta mediocridade é que não tem defesa possível sequer, por isso é uma atitude tão condenável como a outra fracção....
Eu sempre disse que se nao fosse campeao tinha que sair . Mas estou a começar a mudar de ideias . Se for para continuar com o mesmo investimento do ano passado acho que deve sair . Se for para investir forte no plantel acho que merece uma oportunidade pela promessa que lhe foi feita no museu Cosme Damiao .
Por essa lógica, peguem e vão ao fundo desemprego e contratem um Benfiquista para treinador, ao menos ajudam alguém que precise mais que o RV. Com um bom plantel e sendo isto o Benfica e o Tugão, até com um sem abrigo a treinador se é campeão!
Se a direçao continuar com esta politica vamos voltar a ser um cemitério de treinadores .
Quando se escolhe mal os treinadores, sim é isso que acontece, mas entre se fazer o funeral ou estar se vivo em estado vegetativo, pelo menos para mim não é dificil escolher....

Castro_SLB

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2018, 19:10
A estratégia do RGS parece-me mais pressionar para o RV ficar do que o contrário. Ao dizer que a direção quer mandar o RV embora sem o despedir vai fazer com que o LFV procure demonstrar que ele tá enganado e vai manter o gajo só para o deixar mal. Por seu lado o RGS sabe que a continiudade de RV aumenta em mt a probabilidade de o Benfica fracassar e ele ganhar uma posição melhor sobre o LFV. Os dados estão lançados, ou o LFV tenta mudar já o rumo e evita novo desaire ou vai tentar dar uma de superior e vai fazer cagada novamente.
Se assim for, é só mais um que quer o poleiro e não está realmente interessado no sucesso do Benfica.

cristiano_1904

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Maio de 2018, 19:04
Renovar? Nunca na vida, vieira faz o que quer mas não é suicida
Ironia?

Cor_rubrum

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Gottschalk em 07 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2018, 19:06
a diferença entre fazer boa figura na champions e fazer 0 pontos é GIGANTE.

Claro.

E RV fica marcado também por isso.

Mas fica à mesma. Tem contrato até 2020.

Desde que venho ao forum que gosto das tuas intervenções e do teu sarcasmo mas eh pá....Desde ontem que o teu "trolling" se parece como se alguém da direcção te tivesse hackeado a conta....

Porque não tenho dúvidas que haja muito quem pense assim...

Vai-se ver e o Gotts é um heterónimo do Bernardo.

fjorge

Mas acham que o Rui Vitória tá dependente daquilo que diz ou deixa de dizer o RGS? O Vieira está-se a cagar para o que diz o RGS.

PB_124

Citação de: Castro_SLB em 07 de Maio de 2018, 19:13
Se assim for, é só mais um que quer o poleiro e não está realmente interessado no sucesso do Benfica.
é a minha leitura, até pq duvido muito que o RGS ache o RV treinador para o Benfica. Ao defender a sua continuidade em público não sei que tipo de mensagem quer passar. Provavelmente quer mostrar que a direção é a única culpada disto tudo e tentar enfraquecer a sua imagem perante os adeptos. Eu acho que vai para além disso, mas posso estar errado.

20Nico Gaitan20

ele ficando no Benfica...não dou ate ao natal para ser corrido de vez...e é mais uma epoca no caralho....

enfim...

PB_124

Citação de: fjorge em 07 de Maio de 2018, 19:16
Mas acham que o Rui Vitória tá dependente daquilo que diz ou deixa de dizer o RGS? O Vieira está-se a cagar para o que diz o RGS.
O LFV importa-se com tds as pessoas que vão contra ele, é só olhares para  a direção e vês os vices do clube são quase todos antiga oposição. Se ele não se importasse não lhes dava tacho. Ele não gosta de ondas, tenta abafar tudo e todos, por isso por mt que digas que não o que o RGS disser vai, de certa forma, influenciar o comportamento dele.

Salinho

Citação de: Luis1904 em 07 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2018, 18:23
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:13
Como é que é possivel que o treinador que nos deu o inédito tetra seja tratado desta maneira ? Nao deixa marca nenhuma no Benfica ? Tenham vergonha .

O Jesus contribuiu tanto para o tetra como o RV e não vejo ninguém indignado como a forma como foi tratado quando por cá andava e tem uma história bem mais marcante no Benfica que RV.
Se foi mal tratado foi pelos mesmos que achincalham hoje o RV e vao continuar a arranjar alcunhas e a achincalhar o proximo à primeira derrota mesmo que esse treinador se chame Pablo Aimar .
Tu argumentos tens zero, discordar de andarem a tratar o homem de forma menos correta até te percebo, defender a continuação desta mediocridade é que não tem defesa possível sequer, por isso é uma atitude tão condenável como a outra fracção....
Eu sempre disse que se nao fosse campeao tinha que sair . Mas estou a começar a mudar de ideias . Se for para continuar com o mesmo investimento do ano passado acho que deve sair . Se for para investir forte no plantel acho que merece uma oportunidade pela promessa que lhe foi feita no museu Cosme Damiao .

Portanto perdemos contra o CSKA e marcámos 1 golo e sofremos 14 porque as individualidades eram fracas....

Nem passámos da fase grupos da taça da liga porque.... as individualidades eram fracas....

Perdemos antes de Janeiro para a taça com uma equipa que não era nem dos lagartos nem dos porcos porque..... já sei.... as individualidades eram fracas....

Fizemos exibições fraquíssimas na recta final de campeonato onde só já estavamos a disputar a competição desde Janeiro contra colossos como o Belenenses, o Setúbal (ganhámos mas aquela 2a parte foi digna de amadores porra...), o Estoril e o Tondela porque.....já sei .... as individualidades eram fracas....Aquele Tondela cheio de Maradonas!

Por favor....Investir para quê?

O plantel dos porcos é forte? Conseguiu perder em casa duas vezes em 3 anos com a equipa dos porcos mais fraca dos últimos 30 anos sendo que nós éramos os campeões em título e tínhamos toda a motivação para os atirar ao tapete....

Futebol que tem vindo a decair de ano para ano....E não estou a falar só de resultados... A equipa não é capaz de jogar no bloco central....De fazer 3 passes seguidos....

Vale a pena investir em estrelas e depender delas quando não há modelo de jogo?

Uma pena o SB não ter o botão do "Adoro".

Subscrevo na integra.

The_Riggs

O RGS já sabe que o Vitória vai ser o bode expiatório e está a aproveitar isso para atacar o Vieira.

Mas claro que aqui pensa-se sempre o pior das pessoas.

PB_124

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 19:19

O RGS já sabe que o Vitória vai ser o bode expiatório e está a aproveitar isso para atacar o Vieira.

Mas claro que aqui pensa-se sempre o pior das pessoas.
Volto a repetir, preferia o RGS ao Vieira sem pestanejar. Estou a fazer uma leitura que é apenas minha.

fjorge

Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: fjorge em 07 de Maio de 2018, 19:16
O LFV importa-se com tds as pessoas que vão contra ele, é só olhares para  a direção e vês os vices do clube são quase todos antiga oposição. Se ele não se importasse não lhes dava tacho. Ele não gosta de ondas, tenta abafar tudo e todos, por isso por mt que digas que não o que o RGS disser vai, de certa forma, influenciar o comportamento dele.

O RGS está a fazer o óbvio culpar a "estrutura" e ilibar o treinador, apenas porque lhe dá jeito a ele.
Neste momento isso pouco incomoda o Vieira.