Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Um amigo meu, apoiante do porco, acabou de me dizer que a melhor contratação possível para o lado deles era que o RV ficasse.

Ainda há quem torça por ti, Rui.

Bros

Se o Rui ficar, vai ser um tiro no pé. Aposto que em Janeiro já não esta lá e já não lutamos por mais nada. Se ele ficar, a próxima época vai ser pior do que esta

Diablo0

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2018, 10:02
Quer dizer (a julgar pelos 3 jornais desportivos) tanta revolução no plantel e tu e o capitão ficam lol
Só neste clube, ainda se dizem 10 anos à frente. Pro crl mais esta política!
com ou sem rui era mais ou menos estes os nomes apontados a saída,  quanto ao Rui ainda é cedo

Salvio18

Só faltam 3 dias para fazeres o ultimo jogo do Benfica como treinador  :smokin:

TFFS

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 03:10
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 03:09
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 03:07
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:06
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 03:01
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 02:58
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 02:56
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:51
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 02:48
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:41
Citação de: ROBINHO em 10 de Maio de 2018, 02:37
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:34
Citação de: ROBINHO em 10 de Maio de 2018, 02:30
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: Cloughie em 10 de Maio de 2018, 02:26
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: ROBINHO em 10 de Maio de 2018, 02:13
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:09
Citação de: ROBINHO em 10 de Maio de 2018, 01:59
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: ROBINHO em 10 de Maio de 2018, 01:43
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 01:15
Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: FILO64 em 10 de Maio de 2018, 00:35
Que contraste entre as primeiras paginas e as de ha ja bem algum tempo pra ca !

JJ   6 anos no Benfica = 10 titulos
RV  3 anos no Benfica  = 6  titulos

qual o melhor ratio ?

estou-me cagando pras finais perdidas

Não podemos ver assim.

JJ teve uma época má no Benfica, a do Vilas Boas e mesmo assim foi a uma meia final da Liga Europa.

Agora lutar com um Porto de

Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, James, Hulk, Falcão

não é a mesma coisa que lutar com este Porto.

Esta época é de longe a pior desde o Quique Flores. E até o Quique Flores ganhou uma Taça da Liga. No ano do Kelvin não ganhamos nada foi derivado ao descalabro no final de época, inclusive fomos à final da liga Europa na roubalheira contra o Sevilha.

Olha para o puto de plantel que tinha o JJ em 2011-2012 e vem dizer-me aquilo que venceu. E nem vou falar da epoca do Villas Boas em que o mestre da tactica foi comido sem vergonha e ja ouviste o sr.JJ pedir desculpa por essas merdas ? nadinha.

Nao è a mesma coisa que lutar com este porto mas o Benfica tambem nao tem o mesmo plantel.

A unica coisa que um treinador deixa num clube aonde passa è titulos.

O Jesus fez os seus plantéis. Matic, Enzo Pérez, Javi Garcia, o próprio Rodrigo foram tudo jogadores que ele inventou. Os dois médios titulares de um meio campo a dois saíram a 31 de Agosto e ele fez do matic e do Enzo dois jogadores de top.

Estamos a falar de um nível diferente de trabalho, por muito que o Jesus seja um fdp. O Rui Vitória podia ter feito de qualquer das suas três equipas muito melhores.

Como disse, cada um dos dois teve o seu momento e Rui Vitória apareceu bem para o que o Benfica precisava naquele momento, Simplesmente neste momento o Benfica voltou a precisar de outro tipo de treinador.

Epah mas o JJ teve o mesmo lateral direito desde que chegou ao clube, o mesmo central Luisao que ainda tinha pernas, o GR tambem foi sempre o Artur durante muito tempo, quando o Jardel começou a aparecer tambem teve titular para 2-3 epocas antes de sair, o magico Gaitan na esquerda forever, nunca perdeu 3 elementos no meio campo no attaque ou na defesa no mesmo mercado.

Nao estou a tirar merito o JJ aquilo que fez foi reconstruir um Benfica vencedor e obrigado por isto mas parecem que por muitos aqui aquilo que ele fez no Benfica è milagre quando aquilo que fez è razoavel mais nada, o JJ inventou jogadores ? o RV inventou uma defesa solida que teve que ser potenciada ninguem mete A + B + C no campo e conseguem fazer frente a frente com Atleticos e Bayerns desta vida.

Cada um fez o seu trabalho e sempre vou ter mais respeito pelo o RV que pelo o JJ.
Nunca perdeu o que no mesmo mercado?? So perdeu

Oblak
Siqueira
Garay
Markovic
Rodrigo
Cardozo
André Gomes

Matic/Janeiro
Enzo/Janeiro seguinte

Coisa pouca

Perdes um GR que fez 6 meses mas o titular desde de 2-3 epocas atras foi sempre o Artur, para mim o Oblak fez um estagio no Benfica, è como agora o Zivkovic è titular no meio campo porque o Krovinovic lesionou-se vende-se o Zivko mas ainda tens o Krovi que è o titular de base.

Andre Gomes o miudo que nunca foi realmente aposta ? è deste que estamos a falar ? pois.

Agora sim perder Rodrigo + Cardozo è muito perdes o attaque mas o problema nao è esse como foi culmatada estas saidas ? qual foram as soluçoes ? foi igual a este ano ? houve algum Jonas da defesa que entrou para culmatar as saidas de Semedo-Ederson-Lindelof ?
O Jonas que ninguém queria

O substituto do Siqueira foi o Eliseu lol

O Jardel já lá estava e foi e substituto do Garay, o mesmo Jardel que andou a comer banco para o reformado Luisão..

O André jogou quase a LE toda e não foi aposta tá certo..

Comparar Oblak e Artur é o mesmo que comparar Ederson e Varela..

O Nelson Semedo que foi suplente 6 meses do Almeida, tudo opções do professor..

Um meio campo que era Matic e Enzo passou a ser Fejsa e Pizzi..

Eliseu è mau ? enquanto teve pernas até foi solido.

Nao vale a pena andar a dizer que o Jardel comeu banco ect.. è uma soluçao de enorme qualidade e ninguem pode dizer o contrario.

Comparar o Oblak e o Artur è a mesma que o Ederson e o Varela ? Lol o Artur podia ser mau mas o Varela è de outro nivel.

Antes de o Nelson Semedo ser aposta do RV o Nelson Semedo nem era titular da equipa B, era um miudo sem futuro nem vale a pena andar a desvalorizar os miudos lançados pelo o RV comigo.

Matic e Enzo passar a Fejsa e Pizzi. mas houve investimento para tentar substituir o Enzo ou nao ? e passar de Matic ao Fejsa è triste ? se agora vendes o Fejsa e ficas so com o Samaris nao è pior ? è disto que estou a falar o JJ sempre teve as soluçoes nos seus planteis as proprias vendas do clube e quando nao havia foi-se sempre ao mercado arranjar soluçoes.

Samaris com o Jesus foi mau??

Olha que vieram os 2 do mesmo clube e o Samaris custou o dobro..

Artur e Varela é a mesma merda, os 2 custaram títulos ao Benfica..

Tambem olha que bem trocava o Artur pelo Varela e algum jogos.

Porque estas a falar me do Samaris de a 3 anos ? neste momento faz uma epoca inteira com Samaris a 6 e olha pelo o resultado.

É sinal que foi potenciado pelo RV.

Simples mau fé.

A "má fé" custou 8 pontos directos ao Benfica e o penta campeonato.

Estamos a falar de potenciar jogadores, a ma fé que custou ao Benfica o penta campeonato tambem podia ter-la quando andou-se a chupar na epoca 2010-2011, 2011-2012 e a cereja no topo 2012-2013.
Nenhuma bate esta época a nível de miséria, eliminados de tudo em Janeiro e Penta no lixo em plena Luz, e derrota com uma equipa que luta para não descer em plena Luz mil jogos depois..

Nenhuma bate esta epoca ? este ano perdeu-se por fraqueza do plantel, de investimento e do treinador.

Mas um ano aonde tens tudo para ganhar e perdes tudo no fim è muito pior e senti muito mais tristeza que a de este ano mas isso sou eu.
Fraqueza na taça da liga com 2 jogos na Luz com Mijas na escadas? Fraqueza de plantel contra o Rio Ave para a taça de Portugal?? Fraqueza contra o pior Basel dos últimos 10 anos?

Contribuem ceguinhos, o Tondela deve ir ganhar a champions para o ano..

Esta foi das piores épocas de sempre do Benfica, só suoerada pela do 6°lugar..

eu nao contribuo a nada, voçes è que estao cheios de odio, defender o trabalho de um treinador a um outro nao quer dizer que defendo a continuidade do treinador actual.

Para mim a pior foi na qual perdemos tudo no fim, porque foi incompetencia e nao fraqueza do treinador.
~
Epah. Comparar a época do Kelvin por muito que nos tenha custado a esta época só pode ser brincadeira. Ninguem esta a defender certos defeitos do JJ mas não há comparação minimamente possível.

Continuo a dizer que foi uma boa decisão a saída do JJ mas infelizmente tb foi um erro a contratação do RV.

O Benfica tinha muito, muito melhor ao seu alcance.

Cada um tem a sua opiniao mas passar a epoca quase toda a espera de um deslizinho dos porcos e sempre atras deles acho que fode menos o coraçao de um adepto que passar o ano todo em primeiro e foder a epoca toda no fim.

Como ja disse este ano foi porque o treinador foi fraco, mas no ano do Kelvin foi incompetencia e mentalidade de merda.

O excesso de jogos tb fodeu o campeonato e o coração ao JJ. Tanto que a partir dai cagou nas competições europeias e foi Bi-Campeão quase com uma perna às costas.

"A partir daí."

Logo na época seguinte estivemos na final da LE outra vez, após uma campanha épica.

Ok. Só cagou na Champions. :)

"Cagou" e fez 10 pontos. RV passou grupos com 8 pontos.

Quando se quer distorcer a realidade, vale tudo.

Mas quem passou aos oitavos ?

Man Utd e Basileia. CSKA na Liga Europa.

Haha ainda mais ma fé vale tudo hoje.
Portanto questionar quem passou aos oiavos na comparaçao 10-8 pontos e normal.

Mentalidade de adepto de livescore.

Perdeu e o Besiktas teve que perder em Kiev? Fez tudo bem, genio, calculou.

Salvio18

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2018, 23:44
Quem for Benfiquista de verdade e tiver possibilidade tem de estar no Benfica-Moreirense Domingo

É o jogo mais importante do título de 2018/19

Vamos agitar bem alto os lençois

O mais certo é veres os vieiristas todos la a bater palmas, a dançar o hula e a assobiar a quem mostrar os lenços.

Estamos entregues aos bichos, em todas as vertentes.

Leonzo

Citação de: Diablo0 em 10 de Maio de 2018, 10:29
Quer dizer (a julgar pelos 3 jornais desportivos) tanta revolução no plantel e tu e o capitão ficam lol
com ou sem rui era mais ou menos estes os nomes apontados a saída,  quanto ao Rui ainda é cedo
Vamos acreditar nisso, infelizmente já tive mais crente disso, penso que passava muito por uma derrota em Alvalade a sua saída. Como não perdeu e ainda teve o bónus de fazer uma boazita primeira partir deu lhe oxigénio. Só ainda não desmentiram as notícias da sua saída não vá ele empatar ou perder Domingo!

Se ganha tenho quase a certeza que fica e não passa nada...

immoreofadogperson

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.
Obrigado por isto. É exactamente o que penso.

pedroso

A revolução a nivel de jogadores que se fala hoje nos jornais podia ser extensivel ao corpo técnico.

HeijiHattori

Citação de: pedroso em 10 de Maio de 2018, 10:52
A revolução a nivel de jogadores que se fala hoje nos jornais podia devia ser extensivel ao corpo técnico.
Fixed.

Coluna The Great

Citação de: RedNight em 10 de Maio de 2018, 03:35
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.

Não hesitaria nem por um segundo, havendo oportunidade, em ir buscar JJ novamente. E creio que LFV também não.  :coolsmiley:
Agora é que fiquei sem palavras...

Ghost.Of.Red

"Carrilo com regresso marcado à Luz" in Aburla

E eu até já adivinho com quem...

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 11:04
"Carrilo com regresso marcado à Luz" in Aburla

E eu até já adivinho com quem...
Já estás com sonhos húmidos?
:2funny:

Maka

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:09
Antes de o Nelson Semedo ser aposta do RV o Nelson Semedo nem era titular da equipa B, era um miudo sem futuro nem vale a pena andar a desvalorizar os miudos lançados pelo o RV comigo.

Epah, vai dormir, que o teu mal ou é sono ou é azia.

45 jogos pela equipa B em 14/15: "nem era titular da equipa B, era um miúdo sem futuro". Foda-se. A lata. O ridículo.

...mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

Lamento que não saibas distinguir opinião de facto.

Ou melhor, sabes, mas és 'that guy'.

Diablo0

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2018, 10:36
Citação de: Diablo0 em 10 de Maio de 2018, 10:29
Vamos acreditar nisso, infelizmente já tive mais crente disso, penso que passava muito por uma derrota em Alvalade a sua saída. Como não perdeu e ainda teve o bónus de fazer uma boazita primeira partir deu lhe oxigénio. Só ainda não desmentiram as notícias da sua saída não vá ele empatar ou perder Domingo!

Se ganha tenho quase a certeza que fica e não passa nada...
opa aquela capa da abola,  os jantares com outro treinador vamos ver de toda a maneira se tiver bons jogadores pode fazer alguma coisa, agr não estou a gostar desta aposta no mercado sul americano