Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

red_chala5

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2018, 23:44
Quem for Benfiquista de verdade e tiver possibilidade tem de estar no Benfica-Moreirense Domingo

É o jogo mais importante do título de 2018/19

Vamos agitar bem alto os lençois
ao presidente ou ao treinador? 🤔 🤔 🤔 🤔

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2018, 20:35
Grande gestor de balneário e de plantel, sem dúvida e permite-se chegar a uma fase tão importante da época com 4 jogadores em risco por acumulação de amarelos. Será o ex-blogger Tiago Pinto co-responsável?! Ou apenas é o azeiteiro de serviço no banco à semelhança do mitómano do Campo Grande?

mais um mito que caiu

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2018, 00:01
Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2018, 00:00
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Axl em 09 de Maio de 2018, 21:38
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Há limites para o enxovalho da dignidade...

Virar as costas ao clube num momento destes?! Nem pensar!
Eu se não fosse, associava-me! O Benfica agora precisa de muitos sócios!

Já o RedPass é outra conversa...

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

Não é às quotas que o Benfica vai buscar dinheiro...

Ora era mesmo uma resposta como essas que eu esperava.

Dado o tom não sei se devia responder, mas

É claro que o número de sócios é uma base negocial importante, pode não vir daí diretamente o dinheiro mas é nessa base que se fazem muitos negócios.

No entanto, não é esse dinheiro que vai fazer a diferença nos bolsos de LFV.
És sócio do Benfica e não do LFV.

E o Benfica é de quem ?

Neste momento o Benfica precisa de muita coisa , e ter mais sócios não é nem das mais importantes.

O Benfica precisa de reavaliar o rumo que está a tomar e está na mão dos sócios o poder de deitar abaixo ou não a ditadura de LFV.

A questão é que 80 % dos votos ( repito, dos votos, não dos sócios) apoiam ainda LFV incondicionalmente. Se não forem mais.

O Benfica é de LFV neste momento, tanto que RV vai ficar à frente da equipa como se nada fosse quando uma época destas nunca se deveria passar no Benfica sem rolarem cabeças.

Esta tarde, aqui no forum, fizeram essa pesquisa, e parece que os votos das casas representavam "apenas" 7,2% dos votos totais.

Portanto, andar a apregoar o não pagamento das quotas não me parece ajuizado, a não ser que se regularize imediatamente antes das eleições ou das AG's.

espera lá, mas quem é que apregoou isso ?

Um user disse que ia deixar de pagar, mais nada. Ninguém aconselhou ninguém a fazer o mesmo.

Eu entendi que estavas a apoiar a decisão de deixar de pagar as quotas.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:32
Confesso-vos que tudo o que não seja a renovação do vínculo contratual de Rui Carlos Pinho da Vitória com a Sport Lisboa e Benfica, SAD, até ao final deste mês de Maio, será surpreendente.

Nestas condições, e conhecendo o estilo muito próprio de gestão de Luís Filipe Ferreira Vieira, o que se impõe indiscutivelmente neste momento é um reforçar claro e inequívoco da posição do treinador.

oube lá oh mister
atão ele já não renobou na epoca passada?
acho que tem contrato até 2020...

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2018, 00:01
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

É claro que o número de sócios é uma base negocial importante, pode não vir daí diretamente o dinheiro mas é nessa base que se fazem muitos negócios.

E o Benfica é de quem ?

Neste momento o Benfica precisa de muita coisa , e ter mais sócios não é nem das mais importantes.

O Benfica precisa de reavaliar o rumo que está a tomar e está na mão dos sócios o poder de deitar abaixo ou não a ditadura de LFV.

A questão é que 80 % dos votos ( repito, dos votos, não dos sócios) apoiam ainda LFV incondicionalmente. Se não forem mais.

O Benfica é de LFV neste momento, tanto que RV vai ficar à frente da equipa como se nada fosse quando uma época destas nunca se deveria passar no Benfica sem rolarem cabeças.

Esta tarde, aqui no forum, fizeram essa pesquisa, e parece que os votos das casas representavam "apenas" 7,2% dos votos totais.

Portanto, andar a apregoar o não pagamento das quotas não me parece ajuizado, a não ser que se regularize imediatamente antes das eleições ou das AG's.

espera lá, mas quem é que apregoou isso ?

Um user disse que ia deixar de pagar, mais nada. Ninguém aconselhou ninguém a fazer o mesmo.

Eu entendi que estavas a apoiar a decisão de deixar de pagar as quotas.

Eu não, simplesmente acho que há muita coisa urgente e ter mais sócios não é uma dela. o que o user faz ou deixa de fazer com o seu dinheiro é com ele e não tenho nada a ver com isso.

Vulcan

Citação de: anselmoslb em 09 de Maio de 2018, 23:54
Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:40
O Benfica hoje jogou decentemente. E isso, por incrivel que pareça, será o nosso fim para a próxima época.

Este jogo manteve o RV a treinador, tenho a certeza absoluta. E no fim ficamos em 3º como se tivessemos levado 2 ou 3. Ele fica na mesma, ficamos em 3º na mesma e estamos fodidos.

Muito mal vamos se um empate contra os lagartos salva uma época

Se é mau ou bom não sei. Mas é assim que vamos

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2018, 20:35
Grande gestor de balneário e de plantel, sem dúvida e permite-se chegar a uma fase tão importante da época com 4 jogadores em risco por acumulação de amarelos. Será o ex-blogger Tiago Pinto co-responsável?! Ou apenas é o azeiteiro de serviço no banco à semelhança do mitómano do Campo Grande?

certo mas gestor de balneário não é gerir amarelos etc
Isso seria se ele fosse gestor de equipa que luta para ganhar
Mas a mentalidade dele é essa
Nunca poupar jogadores e nunca fazer bluff senão ainda lhe cai alguma coisa...
Engraçado que acho que quando foi contra essas suas convicções e fez o contrário contra o Tondela fazendo para mim bluff e poupando Fejsa e Jardel por "limitações físicas" a coisa correu mal...

D-Lucas8

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Maio de 2018, 23:35
Para a malta que fala em "cancelar as cotas"

Pahh por mt mal que o Benfica esteja com Rui Vitorias , Luisões e afins ... pensem um bocado se deixam de pagar as cotas deixam de ter poder de votar e um dia mais tarde vamos ser precisos todo para tentar votar contra o Vieira.

Para alem disso o € das cotas vão para as modalidades que bem precisam de apoio e investimento , se vamos cagar no clube porque o treinador é A.

So estamos a fazer mal ao clube por muita razão que a gente tenha .

Eu por exemplo a continuar o Rui , deixo de comprar material e red pass , a BTV ja deixei a mt tempo.

Para alem disso "cago" para o Benfica e aproveito o próximo ano para me dedicar a full time aos amigos e familia

No entanto vou continuar sempre a pagar as cotas para poder ir as AG´s e as eleições
Nem mais, até porque um verdadeiro adepto nunca abandona o clube, pode abandonar uma equipa, pode ambonar uma secção, um dirigente, uma direcção, o que seja, agora o clube? Quem o fizer, também não faz falta nenhuma...

Tr - 17

Manter RV seria uma completa falta de ambição desportiva.

Era entrar derrotado. Era esperar mau futebol. Era esperar maus resultados frente aos rivais. Era arriscar dois anos sem cheirar os milhões da Champions enquanto descemos no ranking.. enfim.

O lógico é não continuar com RV.

E isto não tem de ser nenhum bicho de sete cabeças. Esteve bem na primeira época, cumpriu na segunda, falhou estrondosamente na terceira.

A tendência é clara. Só não vê quem não quer. É agradecer-lhe e cada um segue para o seu lado com a sua vidinha.

Precisamos de bem melhor.

anselmoslb

FILO64

Que contraste entre as primeiras paginas e as de ha ja bem algum tempo pra ca !

JJ   6 anos no Benfica = 10 titulos
RV  3 anos no Benfica  = 6  titulos

qual o melhor ratio ?

estou-me cagando pras finais perdidas

The_Riggs

Citação de: FILO64 em 10 de Maio de 2018, 00:35
Que contraste entre as primeiras paginas e as de ha ja bem algum tempo pra ca !

JJ   6 anos no Benfica = 10 titulos
RV  3 anos no Benfica  = 6  titulos

qual o melhor ratio ?

estou-me cagando pras finais perdidas

Ainda continuamos a comparar anos em que o Benfica mudou como clube para agora ;D

O Vitória apanhou Almeidas com centenas de jogos nas pernas e duas finais europeias.

O Rui Vitória não é um treinador de futuro. Jesus passou e fez crescer o clube, o seu tempo acabou e veio um gajo mais calmo para gerir um plabtel habituado a ganhar mas agora é preciso outro treinador de evolução para subirmos novamente outro patamar.  Ninguém aqui é tapado para olhar Para trás em vez de para a à frente.

FILO64

Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2018, 00:30

Era entrar derrotado. Era esperar mau futebol. Era esperar maus resultados frente aos rivais. Era arriscar dois anos sem cheirar os milhões da Champions enquanto descemos no ranking.. enfim.

E isto não tem de ser nenhum bicho de sete cabeças. Esteve bem na primeira época, cumpriu na segunda, falhou estrondosamente na terceira.

A tendência é clara. Só não vê quem não quer. É agradecer-lhe e cada um segue para o seu lado com a sua vidinha.

Equipa fenomenal na primeira , boa na segunda , arromendada na terceira .

helderrocha

E o Benfica é de quem ?

nas ultima eleições o vieira ganhou em todos os escaloes de votos

francisco

Citação de: FILO64 em 10 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2018, 00:30

Equipa fenomenal na primeira , boa na segunda , arromendada na terceira .
Boa na segunda? Estamos a brincar?