Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:10
Quanto mais cedo se mentalizarem da realidade e deixarem de alimentar uma novela fictícia que existe apenas à custa da frustração natural dos maus resultados e do mau futebol, melhor.

Não existe qualquer outro cenário em cima da mesa do que não seja a continuidade de RV. Zero. Vieira já foi claro sobre esse assunto "n" vezes ao longo do último ano. RV é o treinador do projecto, é o treinador da estrutura, é o treinador do Seixal. É uma peça-chave indispensável da nova máquina do Benfica, construída a partir de 2015. Vai fazer carreira aqui, estes 3 anos foram apenas o começo da história.

Quanto mais tempo demorarem a aceitar a realidade, mais tempo vão demorar a lidar com essa mesma realidade e a refocarem as vossas energias para a época que aí vem.
eu tambem ja me mentalizei nisso.   ele vai continuar, e o Benfica vai continuar a ser o bombo da festa,  se esta epoca pareciamos o guimaraes, para o ano vamos estar ao nivel do fatima......

estes 2 tiranram o curso na mesma escola...

Leonzo

Vi a foto dele na News Feeds aqui do forum e pensei que era alguma notícia com a sua saída, só que não!

Força Everton o RV é melhor que Marco pá, o Marco não vale nada!

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 23:10
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Axl em 09 de Maio de 2018, 21:38
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Há limites para o enxovalho da dignidade...

Virar as costas ao clube num momento destes?! Nem pensar!
Eu se não fosse, associava-me! O Benfica agora precisa de muitos sócios!

Já o RedPass é outra conversa...

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

Não é às quotas que o Benfica vai buscar dinheiro...

Ora era mesmo uma resposta como essas que eu esperava.

Dado o tom não sei se devia responder, mas

É claro que o número de sócios é uma base negocial importante, pode não vir daí diretamente o dinheiro mas é nessa base que se fazem muitos negócios.

No entanto, não é esse dinheiro que vai fazer a diferença nos bolsos de LFV.
És sócio do Benfica e não do LFV.

Godescalco

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 23:19
Vi a foto dele na News Feeds aqui do forum e pensei que era alguma notícia com a sua saída, só que não!

Marco Silva vai para o Everton.

Rui Vitória não tem qualquer proposta para sair do Benfica, nem quer sair. Tudo o resto não passa de fumaça de final de época.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:24
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Mesmo, o Benfica precisa de muitos sócios para ter dinheiro para pagar os advogados aos gajos da direcção que andam a precisar dos mesmos. Nem comprámos um guarda-redes este ano, tal é a necessidade.

É claro que o número de sócios é uma base negocial importante, pode não vir daí diretamente o dinheiro mas é nessa base que se fazem muitos negócios.

E o Benfica é de quem ?

Neste momento o Benfica precisa de muita coisa , e ter mais sócios não é nem das mais importantes.

RED30MASTER

Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:01
O homem foi gozado mal chegou ao Benfica. Nem venham com desculpas.

Se calhar por algum motivo...

Pelo motivo de não se chamar "Marco Silva". A canalhada fez logo birrinha.
E antes que alguém venha com merdas, eu também quis o Marco Silva antes do R. Vitória ser anunciado.

Eh bicho, canalhada.. Muito bom , pá

Godescalco

Confesso-vos que tudo o que não seja a renovação do vínculo contratual de Rui Carlos Pinho da Vitória com a Sport Lisboa e Benfica, SAD, até ao final deste mês de Maio, será surpreendente.

Nestas condições, e conhecendo o estilo muito próprio de gestão de Luís Filipe Ferreira Vieira, o que se impõe indiscutivelmente neste momento é um reforçar claro e inequívoco da posição do treinador.

Leonzo

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:25

Rui Vitória não tem qualquer proposta para sair do Benfica, nem quer sair. Tudo o resto não passa de fumaça de final de época.
Até lavar dos cestos é vindima.

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 23:24

E o Benfica é de quem ?

Neste momento o Benfica precisa de muita coisa , e ter mais sócios não é nem das mais importantes.

O Benfica precisa de reavaliar o rumo que está a tomar e está na mão dos sócios o poder de deitar abaixo ou não a ditadura de LFV.

Slipknot_BMC

Para a malta que fala em "cancelar as cotas"

Pahh por mt mal que o Benfica esteja com Rui Vitorias , Luisões e afins ... pensem um bocado se deixam de pagar as cotas deixam de ter poder de votar e um dia mais tarde vamos ser precisos todo para tentar votar contra o Vieira.

Para alem disso o € das cotas vão para as modalidades que bem precisam de apoio e investimento , se vamos cagar no clube porque o treinador é A.

So estamos a fazer mal ao clube por muita razão que a gente tenha .

Eu por exemplo a continuar o Rui , deixo de comprar material e red pass , a BTV ja deixei a mt tempo.

Para alem disso "cago" para o Benfica e aproveito o próximo ano para me dedicar a full time aos amigos e familia

No entanto vou continuar sempre a pagar as cotas para poder ir as AG´s e as eleições

Cor_rubrum

LFV não pretende estragar a logística das duas próximas duas pré-épocas que programou até ao milimetro com RV. Não foram só os pequenos almoços ou a distância dos aeroportos até aos hotéis.
Ele está tão impressionado com Vitória que pretende renovar por um numero de anos ilimitado, à escolha do treinador.
É melhor prepararem-se...
LFV está também confortável com uma sondagem da católica ( a publicar brevemente) que lhe dá uma vitória mais expressiva  que nas últimas eleições (97%).
Ele conta também com informações priveligiadas da Justiça que garantem que nem sequer vai ser deduzida acusação contra si no caso Lex e promete manter a aposta em Rangel para reitor da futura Universidade Benfica.

kingvata

Quem for Benfiquista de verdade e tiver possibilidade tem de estar no Benfica-Moreirense Domingo

É o jogo mais importante do título de 2018/19

Vamos agitar bem alto os lençois

GGG

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Maio de 2018, 23:41
LFV não pretende estragar a logística das duas próximas duas pré-épocas que programou até ao milimetro com RV. Não foram só os pequenos almoços ou a distância dos aeroportos até aos hotéis.
Ele está tão impressionado com Vitória que pretende renovar por um numero de anos ilimitado, à escolha do treinador.
É melhor prepararem-se...
LFV está também confortável com uma sondagem da católica ( a publicar brevemente) que lhe dá uma vitória mais expressiva  que nas últimas eleições (97%).
Ele conta também com informações priveligiadas da Justiça que garantem que nem sequer vai ser deduzida acusação contra si no caso Lex e promete manter a aposta em Rangel para reitor da futura Universidade Benfica.

Hehehhehehe

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 23:25

EVERTON, esse colosso que luta todos os anos por titulos...

IloveSLB2014

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2018, 23:44
Quem for Benfiquista de verdade e tiver possibilidade tem de estar no Benfica-Moreirense Domingo

É o jogo mais importante do título de 2018/19

Vamos agitar bem alto os lençois
Suspeito que vamos ganhar ao Moreirense e mesmo assim vão haver muitos aplausos