Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 11:17
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:09
Antes de o Nelson Semedo ser aposta do RV o Nelson Semedo nem era titular da equipa B, era um miudo sem futuro nem vale a pena andar a desvalorizar os miudos lançados pelo o RV comigo.

Epah, vai dormir, que o teu mal ou é sono ou é azia.

45 jogos pela equipa B em 14/15: "nem era titular da equipa B, era um miúdo sem futuro". Foda-se. A lata. O ridículo.

...mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

Lamento que não saibas distinguir opinião de facto.

Ou melhor, sabes, mas és 'that guy'.

Que pena.

Maka

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2018, 11:20
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 11:17
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2018, 09:33
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2018, 02:09
Antes de o Nelson Semedo ser aposta do RV o Nelson Semedo nem era titular da equipa B, era um miudo sem futuro nem vale a pena andar a desvalorizar os miudos lançados pelo o RV comigo.

Epah, vai dormir, que o teu mal ou é sono ou é azia.

45 jogos pela equipa B em 14/15: "nem era titular da equipa B, era um miúdo sem futuro". Foda-se. A lata. O ridículo.

...mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

Lamento que não saibas distinguir opinião de facto.

Ou melhor, sabes, mas és 'that guy'.

Que pena.

Se fosse eu a ser assim, teria pena, de facto. Como é só um tipo num fórum, é sorrir e continuar o dia.

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 11:04
"Carrilo com regresso marcado à Luz" in Aburla

E eu até já adivinho com quem...

Pensei logo na mesma coisa

Vamos ver se acontece mesmo

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2018, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 11:04
"Carrilo com regresso marcado à Luz" in Aburla

E eu até já adivinho com quem...
Já estás com sonhos húmidos?
:2funny:

Não pah..limito-me a acreditar que a direção do Benfica não quer passar vergonhas outra vez e ter mais uma época de futebol ao nível de um Arrentelas desta vida...

immoreofadogperson

Penso que Marco Silva será o próximo treinador do Benfica. Não por fontes, não por informação privilegiada, apenas uma observação face aos eventos recentes. É estranho que não se tenha efectivado a saída para o Everton, e que se tenha mantido sem clube até aqui. Rui Vitória perdeu a margem que tinha com uma campanha absolutamente vergonhosa na Champions League, e a eliminação precoce de todas as taças. Episódios como o de Pizzi também demonstram que a relação treinador-balneário não deverá ser a de confiança e proximidade que já antes grassou. Um treinador como o Marco, que quer se queira, quer não, tem sempre mercado, estar parado todo este tempo é mais um levantar de véu de que pode estar algo a acontecer no backstage.
Pode não passar tudo de wishful thinking, mas com estes dados parece-me o cenário mais provável (e, honestamente, o melhor, na medida em que determina a saída do que considero ser um dos mais tecnicamente limitados treinadores/equipa técnica que já tivémos).

J_PN

Marco Silva não será nenhum upgrade significativo para o Benfica. Principalmente a continuar mos com esta política desportiva.

KKT

Também me parece que o MS estar sem assinar este tempo todo quer dizer alguma coisa.

Espero estar certo.

Sheu

Citação de: pedroso em 10 de Maio de 2018, 10:52
A revolução a nivel de jogadores que se fala hoje nos jornais podia ser extensivel ao corpo técnico.
... e direção

Bros

Citação de: immoreofadogperson em 10 de Maio de 2018, 11:43
Penso que Marco Silva será o próximo treinador do Benfica. Não por fontes, não por informação privilegiada, apenas uma observação face aos eventos recentes. É estranho que não se tenha efectivado a saída para o Everton, e que se tenha mantido sem clube até aqui. Rui Vitória perdeu a margem que tinha com uma campanha absolutamente vergonhosa na Champions League, e a eliminação precoce de todas as taças. Episódios como o de Pizzi também demonstram que a relação treinador-balneário não deverá ser a de confiança e proximidade que já antes grassou. Um treinador como o Marco, que quer se queira, quer não, tem sempre mercado, estar parado todo este tempo é mais um levantar de véu de que pode estar algo a acontecer no backstage.
Pode não passar tudo de wishful thinking, mas com estes dados parece-me o cenário mais provável (e, honestamente, o melhor, na medida em que determina a saída do que considero ser um dos mais tecnicamente limitados treinadores/equipa técnica que já tivémos).

Talvez aquela noticia do jornal inglês "The Independent" e mais uns rumores que andam a correr sejam verdade. Se for mesmo verdade, é um boa decisão da direcção, já devia estar aqui desde do ano passado

pastel1904

Citação de: Bros em 10 de Maio de 2018, 11:53

Talvez aquela noticia do jornal inglês "The Independent" e mais uns rumores que andam a correr sejam verdade. Se for mesmo verdade, é um boa decisão da direcção, já devia estar aqui desde do ano passado

Se chegar a vir, vem com 3 anos de atraso

El_Capone

Pelo que tenho lido o Everton recuou, começam a ficar mais virados para o Paulo Fonseca, no entanto ainda nada esta confirmado...

Salvio18

Citação de: J88G em 10 de Maio de 2018, 11:52
Citação de: pedroso em 10 de Maio de 2018, 10:52
A revolução a nivel de jogadores que se fala hoje nos jornais podia ser extensivel ao corpo técnico.
... e direção

... e ao departamento medico. Esses então era tudo corrido a pontapé.

PT1904

Infelizmente esquecam a saida do stor, vai ficar. E nao contem tambem com o grande investimento no plantel de que se fala, vai ser um ou outro jogador comprado e o resto Seixal.....

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2018, 11:50
Marco Silva não será nenhum upgrade significativo para o Benfica. Principalmente a continuar mos com esta política desportiva.

Claro.

basta comparar o futebol do Estoril de MS e do Paços ou Guimarães do Prof. Rui Vitória.

basta ver que o Estoril conseguiu subir de divisão e nos 2 anos seguintes ter classificações impensáveis, fruto do trabalho do MS.

Se não gostaste dele no SCP, eu tb não, mas com aquele plantel, ainda gostava de ver o que faria o homem do bombo...na Champions (onde o SCP foi descaradamente roubado com o Schalke) e se sacava uma Taça de Portugal a jogar com 10 durante quase 75mn...

Ghost.Of.Red

Citação de: PT1904 em 10 de Maio de 2018, 12:14
Infelizmente esquecam a saida do stor, vai ficar. E nao contem tambem com o grande investimento no plantel de que se fala, vai ser um ou outro jogador comprado e o resto Seixal.....

Claro o Conti é exemplo de tudo o que afirmas...