Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PT1904

Citação de: Glorificus em 12 de Maio de 2018, 19:41
Se ouvir mais uma vez: "Tá! Bom trabalho e obrigado!"

Dou um tiro em alguém!

Ja compras-te a pistola???

cipri_slb

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: cipri_slb em 12 de Maio de 2018, 19:46
Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2018, 19:43
"Fui responsável pelo aumento das assistências no estádio da Luz"

Senhoras e senhores, o mister humildade.

" Fui responsável pela pior campanha europeia de uma equipa portuguesa na Champions"
Uma tarja dessas amanhã no estádio exige se!

E sem pior desculpas nunca.

Castro_SLB

Convenhamos que, saindo ou não, não seria hoje que o anunciaria. Mas que ele quer ficar, isso é óbvio, está na mão do Vieira.

Glorificus

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Maio de 2018, 19:45
Citação de: Fake Blood em 12 de Maio de 2018, 19:43
É permitido entrar com lençois no estádio?
Enrola no corpo, qq dizes que és árabe.

E se não chegar, dizes que vens do Al Hilal para contratar o treinador. Com um pouco de sorte os seguranças gostam de futebol e até te esticam uma passadeira!

20Nico Gaitan20

apetece-me dar um tiro a mim mesmo depois de o ouvir e de me ter feito sagrar dos ouvidos....

eu dizia-te bem onde devias enfiar essas medalhas e as assistencias que tanto fzes questao de salientar.....mas este gajo vai continuar a gozar com a nossa cara ate quando??

G10

Citação de: rudra28 em 12 de Maio de 2018, 19:46
Rui Vitória reiterou este sábado que vai continuar a ser treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico diz mesmo que está ainda mais motivado do que no primeiro dia em que entrou na Luz.

"Por que não havia de continuar? Tenho contrato com o Benfica, ainda tenho mais vontade do que quando cá entrei. Não tinha títulos e agora tenho seis mais uma série de coisas que disse na última antevisão. A contribuição para a valorização de jogadores, a contribuição financeira, o aparecimento de jovens jogadores, o aumento das assistências no estádio. Se já tinha ambição naquela altura, agora que sentimos aquele sabor e sei o que temos de fazer, não tenham dúvidas de que a minha vontade é muito grande. Não vivo de deduções, mas sim de aspetos práticos e objetivos. Vou estar aqui mais dois anos e vamos à procura de ganhar quatro [em cinco campeonatos]. Estamos a preparar cada vez mais afincadamente o próximo campeonato. Não digo que nada vai ser como antes, mas podem contar connosco, pela forma como estamos a trabalhar", referiu em conferência de imprensa.

Questionado sobre se ficaria com um sabor de injustiça caso deixasse a Luz, Vitória respondeu assim: "Essa questão... Vivo muito bem com a vida, de forma pragmática e objetiva. Sou muito claro nas minhas análises. Não tenho as medalhas ao peito nem sou pessoa de dizer isto constantemente, mas sei que sinto um grande envolvimento na preparação de um próximo ciclo. Sinto uma grande ambição de ganhar novamente e é isso que nos tem guiado ao longo dos últimos dias. Os grandes clubes são assim, trabalham o presente e preparam muito bem o futuro, corrigindo o que tem de ser corrigido. Estamos a todo o gás a trabalhar a próxima época".

e a medalha da champions é de quem?

nwpt

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2018, 19:47

Foda-se, ele disse mesmo isso?
Entre outras pérolas.

Benfiquista_

Não há um pingo de dignidade no actual Benfica.

A ficar, não terá as mínimas condições.

E aí, sim, talvez, seja a queda do Vieira, porque seria a versão do Fernando Santos em 2007-2008.

LFV terá sempre o cu apertadinho, caso fique.

Se sair, renovamos o ar, e ele ganha um balão de oxigénio.

Depende amanhã da reação nas bancadas e também depois de RGS.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 19:49
apetece-me dar um tiro a mim mesmo depois de o ouvir e de me ter feito sagrar dos ouvidos....

eu dizia-te bem onde devias enfiar essas medalhas e as assistencias que tanto fzes questao de salientar.....mas este gajo vai continuar a gozar com a nossa cara ate quando??

Respeita um homem de família ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2018, 19:49
Convenhamos que, saindo ou não, não seria hoje que o anunciaria. Mas que ele quer ficar, isso é óbvio, está na mão do Vieira.
o JJ dizia a mesma merda...o pessoal tem de entender que ainda nao acabou o campeonato...mas acredito que dentro de 1/2 semanas tudo ficará esclarecido.

Eusébio10

Não deve estar a falar da Champions.

GGG

Citação de: Mika21PA em 12 de Maio de 2018, 19:48
Ainda havia gente que acreditava que ele ia embora ahahah

Ele até pode dizer o que quisesse, que se tivéssemos num clube dirigido com um presidente a serio, chamava o treinador após o ultimo jogo e dizia que dispensava os seus serviços após uma temporada onde não conseguiu os objectivos mínimos.

Baron_Davis

zé tó vais ao jantar?

podes contar comigo

Napster03

É lamentável.

Como pessoa e como treinador.

Tudo nele é lamentável.

Almeida92

Jogos à quinta-feira orientados aqui pelo Mister...que saudades  :smitten: :smitten: