Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2018, 19:53
Tanta conversa dos jornaleiros, mas para o ano vão continuar os treinadores dos três grandes nos respectivos clubes!

Duvido

francisco

Tanta conversa dos jornaleiros, mas para o ano vão continuar os treinadores dos três grandes nos respectivos clubes!
Só o campeão.

Benfiquista_

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 19:51
Ele vai embora. Mas se desse o caso hipotético de ficar isto era o fim do Vieira, que, quer se queira quer não, ainda tem muito crédito junto da maioria dos adeptos, ainda para mais se for buscar um nome querido - Marco ou Paulo Fonseca - e jogadores de qualidade.

Caso o "homem de família" fique será Fernando Santos 2018/19 mas vai à direcção de arrasto.
Também é a minha convicção porque agora o desgaste é maior e as trapalhadas sucedem-se.

O Benfica está entregue apenas e "só" a nós, Benfiquistas.

Preferia existir um vazio temporário directivo a esta "direção".

Hylian

Não fica, óbvio. O Vieira não é burro, não se vai queimar por um professorzeco de Ed. Física

francisco

Esta conversa para boi dormir não passa de recados para o Vieira. "Vais mesmo querer depedir um 'treinador' que conseguiu isto tudo? Então paga os 4M que eu tenho família para sustentar"

Schuldiner

Quero acreditar que está a obrigar a SAD a despedi-lo e pagar tudo até ao último cêntimo, mas cada vez mais estou convencido e mentalizado para a sua continuidade.

Andris

Citação de: Edd em 12 de Maio de 2018, 19:52
Se nao houver contestaçao amanha é sinal que o Benfica está enterrado e habilitamo-nos a levar com uma seca de títulos à lá anos 90 e 00.
Qual contestação? Serão meia dúzia a assobiar e com lenços brancos, enquanto o resto bate palminhas (sabe-se lá ao quê).

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 19:55
Esta conversa para boi dormir não passa de recados para o Vieira. "Vais mesmo querer depedir um 'treinador' que conseguiu isto tudo? Então paga os 4M que eu tenho família para sustentar"
O Vieira adora ser ameaçado ou que lhe mandem recados.....o idiota assim assina é a sua sentença.

HeijiHattori

Ainda vamos ser os unicos que ficam com o mesmo treinador.

Chelas

A medalha que lhe dou é a de ser o treinador que mais me enervou em 32 anos , parabéns por essa e que faça o favor de a meter no peito também.

HJDK

Slipknot_BMC

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2018, 19:41
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Maio de 2018, 19:38
Vamos analisar

O homem tem 0 mercado lá fora

Portanto ou o Mendes lhe arranja um tacho

ou o Benfica chega-se a frente com a indiminização

ou fica :-X

Ele para fora a menos que seja Inglaterra vai recusar. O Benfica se pagar 4M está louco ainda por cima se perdermos a CL. Logo a menos que o Wolfes o venham buscar ele vai ter tudo para ficar.

o Wolves vai mesmo despedir o NES ;D

Benfiquista_

Eu por acaso, já vejo muita contestação global(inetrfia em nos defenderem + direção+ treinador+ modalidades) a como estamos.

Pelo menos no Facebook já começo a ver muito mais.

Tudo na vida tem desgaste se não for tratado.

E o sabotador creio estar a descurar isso, tal como Vale e Azevedo o fez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Edd em 12 de Maio de 2018, 19:52
Se nao houver contestaçao amanha é sinal que o Benfica está enterrado e habilitamo-nos a levar com uma seca de títulos à lá anos 90 e 00.
Qual contestação? Serão meia dúzia a assobiar e com lenços brancos, enquanto o resto bate palminhas (sabe-se lá ao quê).
se ganhares duvido que seja tao grnde...mas haverá alguma.

mas se amanha calhas de nao ganhar e podes ter a certeza que haverá assobios e lenços brancos....que nem a VTV vai abafar

本菲卡

É óbvio que vai ficar. Infelizmente.