Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

Citação de: Wake Up em 13 de Maio de 2018, 01:43
A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

Que almoço?

ROBINHO

Citação de: ChEsTeR em 13 de Maio de 2018, 01:46
A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

Que almoço?
Ia perguntar o mesmo

Kravgnar

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:45

Depois da cartilha ter mudado tão radicalmente ?

Eu acho que esteve em cima da mesa, e acredito perfeitamente num user com 13 anos de fórum, e ele confirmou-me por mensagem que viu com os próprios olhos (não foi ninguém que lhe contou), mas que já não é mais uma possibilidade. Nem o RV dava garantias de nada antes do jogo com o Sporting e agora é o que se vê.

Mas agora imagina que o RV sabe que o querem despedir.

Dizer tudo o que tem dito nas c.imprensa era "de génio", meter a direcção entre a espada e a parede.

Eu acho que existe a intenção de o despedir, apenas por ir interpretando as diversas declarações, sobretudo do treinador.

Vieri

Citação de: JMIGUEL em 13 de Maio de 2018, 00:58
Bem convocar no Félix agora é mesmo para atirar areia para os olhos de quem não quer ver. Mas será que saiu da cabecinha do Rui vitória ou da cabeça eluminada do Sr. Presidente?

Ao que chegámos, ou então é para dizer que já jogou no Benfica e já pode ser vendido.

Risível.
Ainda por cima o puto hoje acabou com caimbras.
Gozam com a nossa cara.

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 23:18
Seria um exercício interessante fazer um apanhado dos jogos do Benfica em contexto europeu e contra Braga, Porto e Sporting....acho que era elucidativo ver os nossos resultados contra equipas mais competitivas do que os habituais "pequenos".

E arrastar esta análise as duas outras épocas também podia ser algo interessante.

isso seria demasiada competência.

guizuca

Muitos users hoje tiveram jantares bem regados.

Schuldiner

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 01:33
Ouvir o Malheiro e o Calado, a defender a continuidade do RV.

São estes os nossos defensores.
Daqui a 1 ano, dobram a espinha, e cascam nele, para defender o Vieira.
O Malheiro?

anselmoslb

Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 01:47
Citação de: ChEsTeR em 13 de Maio de 2018, 01:46

Que almoço?
Ia perguntar o mesmo

Se foi o que me contaram foi visto a almoçar com o Marco Silva em Sesimbra há coisa de semana e meia.

lPhoenix

Citação de: ChEsTeR em 13 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:33
Também achava que o Vieira não ia ultrapassar todos os limites mas esta CI surrealista tirou me qualquer dúvida...vai ficar.

A estrutura do Benfica merece nova época vergonhosa. E nós merecemos por arrasto por assistirmos vergonhosamente enquanto nos cospem em cima.

Uma das piores épocas da história do clube. Zero de culpados internos.

Avança Rui Gomes da Silva. O Vieira está a tratar da sua própria sabotagem que nem um patinho.

Tou a ver que já te caiu a ficha

Estava na cara da LFV e RV. Só não viu quem não quis ver. A realidade é dura.

Shoky

Darem lhe Ferreyras para a mão é criminoso.
Vai foder ainda mais recursos como fez com Jovic e Cristante.

Paparuk1904

Acho que literalmente não aguento mais um ano deste senhor no benfica.

The_Riggs

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 01:48
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:45

Depois da cartilha ter mudado tão radicalmente ?

Eu acho que esteve em cima da mesa, e acredito perfeitamente num user com 13 anos de fórum, e ele confirmou-me por mensagem que viu com os próprios olhos (não foi ninguém que lhe contou), mas que já não é mais uma possibilidade. Nem o RV dava garantias de nada antes do jogo com o Sporting e agora é o que se vê.

Mas agora imagina que o RV sabe que o querem despedir.

Dizer tudo o que tem dito nas c.imprensa era "de génio", meter a direcção entre a espada e a parede.

Eu acho que existe a intenção de o despedir, apenas por ir interpretando as diversas declarações, sobretudo do treinador.

Acredita que gostava mesmo muito que tivesses toda a razão do mundo.
Mas não vejo Rui Vitória com tomatada para isso. Nem o Luisão conseguiu abancar. Eu já o achei totalmente perdido e despedido, agora acho-o com garantias de ser o treinador para 18/19 com um bom plantel.

Nirvana_87

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 01:33
Ouvir o Malheiro e o Calado, a defender a continuidade do RV.

São estes os nossos defensores.
Daqui a 1 ano, dobram a espinha, e cascam nele, para defender o Vieira.

1 ano não. Daqui a 6 meses!!! Que este artista não dura até ao Natal.

Vulcan

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:51
Darem lhe Ferreyras para a mão é criminoso.
Vai foder ainda mais recursos como fez com Jovic e Cristante.

O Ferreyra tem filhos? que tenha uns 5 ou 6

Ricardo Teixeira

O argumento do crédito, enfim...nem vale a pena.

Mas também há o argumento de também ter mantido o JJ contra tudo e todos, e acabou por ganhar, e ter razão.

Esquecem-se é que as épocas de um, e de outro, também nada têm a ver. Zero. Esta época foi mesmo miserável. Só não fez lembrar mais os anos 90, porque não ficámos a 20 pontos.

O 2° ano dele já tinha dado sinais. Muitos. Este 3° ano, não deu sinais, foi mesmo um desenho. Que só o nabo do Vieira não percebe.