Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:35
Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 01:34
"O pior" é que eu quase que apostava um rim em como o Benfica vai acabar em 2º.

E isto vai dar origem a um final de época "calmo" para o Benfica e os focos de instabilidade vão estar virados para os rivais de verde.

No fundo acabar com a ideia "nem tudo foi mau":

O Benfica vai acabar naturalmente em terceiro.
Mas está se tudo a cagar. Dentro e fora do clube. O treinador tem crédito porque sim. Porque vivemos em tempos de mínimos olímpicos de exigência.
Vai acontecer Sporting, quase que aposto. Aliás, vou apostar mesmo.  ;D

Spiritvs

É da maneira que me curo da bola de uma vez por toda. Ultimamente já nem entro em discussões de futebol mesmo com benfiquistas pq para a maioria este gajo é grande treinador (até o SC é grande treinador aparentemente..) para o ano é da maneira que nem os jogos vejo..

Miserável futebol. Farto.

Pikes

Hoje fará o ultimo jogo pelo Sport Lisboa e Benfica!

The_Riggs

E isto vai dar origem a um final de época "calmo" para o Benfica e os focos de instabilidade vão estar virados para os rivais de verde.

Mas está se tudo a cagar. Dentro e fora do clube. O treinador tem crédito porque sim. Porque vivemos em tempos de mínimos olímpicos de exigência.

Porque no Benfica temos obrigações morais com pessoas que ganham milhões por ano e milhões por campeonato ganho.

Superdog

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:33
Também achava que o Vieira não ia ultrapassar todos os limites mas esta CI surrealista tirou me qualquer dúvida...vai ficar.

A estrutura do Benfica merece nova época vergonhosa. E nós merecemos por arrasto por assistirmos vergonhosamente enquanto nos cospem em cima.

Uma das piores épocas da história do clube. Zero de culpados internos.

Avança Rui Gomes da Silva. O Vieira está a tratar da sua própria sabotagem que nem um patinho.
esquece .
a lavagem foi bem feita.
quem acompanha a pagina de facebook do Maior sabe do que falo .

Shoky

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:37

Porque no Benfica temos obrigações morais com pessoas que ganham milhões por ano e milhões por campeonato ganho.

É o "crédito"
Ganhou 2. Perdeu 1. Tem "crédito". Para o ano dá o bi ao Porto e fica tudo na mesma como quando entrou.

Boa melga.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:33
Também achava que o Vieira não ia ultrapassar todos os limites mas esta CI surrealista tirou me qualquer dúvida...vai ficar.

A estrutura do Benfica merece nova época vergonhosa. E nós merecemos por arrasto por assistirmos vergonhosamente enquanto nos cospem em cima.

Uma das piores épocas da história do clube. Zero de culpados internos.

Avança Rui Gomes da Silva. O Vieira está a tratar da sua própria sabotagem que nem um patinho.

Tou a ver que já te caiu a ficha

The_Riggs

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:37

É o "crédito"
Ganhou 2. Perdeu 1. Tem "crédito". Para o ano dá o bi ao Porto e fica tudo na mesma como quando entrou.

Boa melga.

Vai continuar a fomentar recordes. Já imagino as 2 vitórias em 20 clássicos.

Nem o Zé Mota fazia pior se o contratassem para tentar.

Stanic

A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

iKatz

Eu acho que o caminho que se está a traçar é o RV ficar mais 1 ano, o JJ sair ja neste mês para a Arábia com promessa que volta para o SLB para o ano

Baron_Davis

o legado deste treinador é ver que toda e qq equipa jogava de tu-a-tu e o colocava em apertos

claro que há excepções, mas regra geral é isto

sem Jonas, duas vitórias cagadas nos descontos, borrou se todo contra os andrades, tondela party e no wc a finalização foi mais do mesmo

tem de sair

aliás, depois de basileia tinha de ser afastado

zero pontos num grupo da uva mijona, imperdoável

ROBINHO

Se não for despachado é mais um ano perdido..

Acha-se o maior e não vale um peido ele e o presidente estão bem um para o outro..

Marooned

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2018, 01:43
Eu acho que o caminho que se está a traçar é o RV ficar mais 1 ano, o JJ sair ja neste mês para a Arábia com promessa que volta para o SLB para o ano

Os 3 grandes vão trocar de treinador.

Marco Silva para cá.
Nuno Manta para os andrades.
Miguel Cardoso para o ceportem.

The_Riggs

Citação de: Wake Up em 13 de Maio de 2018, 01:43
A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

Depois da cartilha ter mudado tão radicalmente ?

Eu acho que esteve em cima da mesa, e acredito perfeitamente num user com 13 anos de fórum, e ele confirmou-me por mensagem que viu com os próprios olhos (não foi ninguém que lhe contou), mas que já não é mais uma possibilidade. Nem o RV dava garantias de nada antes do jogo com o Sporting e agora é o que se vê.

Superdog

por favor , parem....
nao quero acreditar que o Rui Vitoria vai continuar a ser o nosso treinador na proxima epoca.
juro que nao quero , foda-se .
saudades de ver o Benfica a jogar futebol .
o al hillal , apoel ou Shangai ou outra merda qualquer que o venham buscar , por favor que está visto que pelo vieira nao sai.
o mais engraçado é que o viera era menino para rejeitar uma proposta das arabias por ele