Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 01:33
Ouvir o Malheiro e o Calado, a defender a continuidade do RV.

São estes os nossos defensores.
Daqui a 1 ano, dobram a espinha, e cascam nele, para defender o Vieira.

1 ano não. Daqui a 6 meses!!! Que este artista não dura até ao Natal.

Dura. Depois é a conversa de não haver ninguém disponível melhor que ele e bla bla bla. O Benfica nunca teve tão boa oportunidade de mudar de treinador como tem hoje. Nem no timing do fim de ciclo do Jesus tínhamos tão bons treinadores e tão bem preparados. É criminoso não aproveitar Marco Silva ou Paulo Fonseca nesta fase das suas carreiras.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:51
Darem lhe Ferreyras para a mão é criminoso.
Vai foder ainda mais recursos como fez com Jovic e Cristante.
Estamos a falar do treinador que dispensou, Cristante, Horta, Jovic, Carrillo, Danilo e Talisca..

Aposta constantemente em Luisão, Almeida, Pizzi, AUGUSTO, e nem falo do Parks à frente de Gedson..

O treinador que abancou Nelson Semedo e Grimaldo para jogar com Almeida e Eliseu, abancou Raul para jogar o Seferovic..

Shoky

Até a nivel de gestão de expectativas é terrivel.

Um verdadeiro bolo de merda para os adeptos. Não se esqueçam de manter os preços do redpass....vão ter uma saida do caralho. Upa upa.

Stanic

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: Wake Up em 13 de Maio de 2018, 01:43
A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

Depois da cartilha ter mudado tão radicalmente ?

Eu acho que esteve em cima da mesa, e acredito perfeitamente num user com 13 anos de fórum, e ele confirmou-me por mensagem que viu com os próprios olhos (não foi ninguém que lhe contou), mas que já não é mais uma possibilidade. Nem o RV dava garantias de nada antes do jogo com o Sporting e agora é o que se vê.
Se já não é uma possibilidade veremos, vou esperar pelos próximos tempos para ter a certeza disso. Não sei a que cartilha te referes (do RV?) mas nesta altura sem acabar o campeonato não esperava outra coisa tendo ele contrato.

The_Riggs

Citação de: Batmuma em 13 de Maio de 2018, 01:55

O Ferreyra tem filhos? que tenha uns 5 ou 6

Casou-se em Junho de 2017, não tem fotos de crianças no Instagram.

Taraabt confirmado.

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: Batmuma em 13 de Maio de 2018, 01:55

O Ferreyra tem filhos? que tenha uns 5 ou 6

Casou-se em Junho de 2017, não tem fotos de crianças no Instagram.

Taraabt confirmado.

Não tem? já nos fodemos

iKatz

O pior que nos pode acontecer e amanha ganharmos com uma goleada... e com um golo qualquer do Luisao.

PQP

Schuldiner

Já me andava a preparar mentalmente, aproveitando a boleia do Gottschalk na última semana. Mesmo assim...

Tinha só lido parte das transcrições, decidi ver a CI, estou basicamente há uma hora a ver repetidamente certas partes da CI e a tentar digerir o que ouvi.

Vem-me tanta coisa à cabeça que sinceramente não sei por onde começar.

Shoky

Isto para um portista é um sonho...é como se o Porto tivesse mantido o António Oliveira em vez do Robson...ele tivesse ficado em terceiro, perdido tudo e levado 5-0 em Basileia.

E depois ainda continuava na época seguinte.

Os gajos já se imaginam nos aliados para o bi se o humilde Rui continuar.

GGG

A minha convicção é que irá ficar mais um ano e que JJ será o novo proximo treinador.

ROBINHO

Os argumentos são é benfiquista bom homem humilde e por isso merece ficar..

Amanha vai ser só cartazes a dizer Rui fica

Kravgnar

Se eu amanhã vejo "sinais de festa" no Estádio da Luz ao estilo despedida de Quique, acho que me vou deitar na banheira e engolir 50 comprimidos.

Andris

Portanto, esta CI foi só mais um exemplo do quão (não) humilde é. Nada de novo nesse aspecto, só espero é que não esteja a preparar-se para ficar.

The_Riggs

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 01:55
O argumento do crédito, enfim...nem vale a pena.

Mas também há o argumento de também ter mantido o JJ contra tudo e todos, e acabou por ganhar, e ter razão.

Esquecem-se é que as épocas de um, e de outro, também nada têm a ver. Zero. Esta época foi mesmo miserável. Só não fez lembrar mais os anos 90, porque não ficámos a 20 pontos.

O 2° ano dele já tinha dado sinais. Muitos. Este 3° ano, não deu sinais, foi mesmo um desenho. Que só o nabo do Vieira não percebe.

Nada a ver. O pessoal goza com o Jesus dizer que importa ir às finais e tem razão. O Benfica esteve a um golito de merda aos 92 de um gajo que já quase que nem joga a nível profissional de recordar esse campeonato por muito boas razões. Assim como esteve a um neurónio na cabeça do Nélson Oliveira de fazer história na champions.

Bem diferente de levar 5 do basileia e fazer a pior prestação europeia e ainda perder o campeonato em casa depois de não deixar o porto fazer um remate em 45 minutos.

A lógica só devia ser: tem qualidade para ser campeão independentemente do que ganhou e do que perdeu ?
Mas não,a lógica é " olha que o jesus perdeu tudo, ficou e depois ganhou tudo".

André Sousa

Disse mesmo que ia ficar mais dois anos?