Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

"É boa pessoa"  ;D ;D

Estamos oficialmente na merda.

O que crl isso tem a ver com treinar?
eu sou boa pessoa, passo a entender o que é uma transição ofensiva ou uma jogada ou o que for?

Deviam ter dito isso ao porto quando foram à Luz. "ei nós somos boas pessoas, deixem ganhar está bem?"

Ou mandar o pedido agora para a Federação, para darem-nos mais 50 pontos. Em anexo enviamos fotos do mister a cuidar dos filhos e a ajudar a mulher nas tarefas domésticas.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:36
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:34
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:32
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:30
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:29
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:26
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:20
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:14
Quantos treinadores com contrato depois de épocas de merda, disseram que no final iam reunir e ver o melhor para todas as partes..

O Rui acha que ainda lhe devemos fazer vénias, anda em modo pavão..
Sabemos lá nós se não reuniram já.

Esta época foi péssima mas a culpa mora principalmente mais acima.

E sim ele não faz parte da solução.
Ficava bem para todos, inclusive para o próprio dizer que no fim logo se via o que fazer que época foi um desastre..

Assim quem ouve pensa que tudo foi um mar de rosas e só não ganhamos por azar..
Ele diga o que disser nesta altura a reacção seria a mesma.

As pessoas querem que ele saia desde que cá chegou.

Coitado.
Não é coitado nem meio coitado, é o que é.

Nunca o quiseram cá, nunca gostaram dele e engoliram com agrados bastantes sapos durante 2 anos. Esta ano correu efectivamente muito mal e devia sair pese embora reconheça que lhe faltou muita qualidade no plantel.

É o que é...um fraquissimo treinador de futebol e um falso humilde. Pago a peso de ouro para apresentar futebol de terceira divisão todas as semanas.

Andamento daqui para fora que se faz tarde.

Mas pronto. É o "Rui". Sempre foi o "Rui" também. Advogados de defesa nunca faltaram.
Nessa parte do falso humilde não posso de todo concordar.

E falo com base no que me disse quem já trabalhou com ele.

Não preciso de análises de quem já trabalhou com ele. Ele fala todas as semans e humilde não é. É um bruto dum faroleiro. Agora até o "nós" desapareceu. Já é eu ganhei, eh potenciei jovens jogadores, eu trouxe adeptos ao estádio...

Só não é eu nas putas das derrotas. Aí é ele...ele falhou o 4-0 e deu oxigénio ao adversário.
Eu parto do pressuposto que quem já trabalhou com e por quem tenho estima não é mentiroso mas siga.

Mas qual mentiroso...estás a falar do quê? Ele não vem falando há 3 anos? Não o ouves? É um gajo mascarado de Rui? É humilde por acaso?

É o oposto de humilde. É faroleiro. É um Jesus polido e sem perceber um caralho de táctica.
Se alguém que trabalhou com ele diariamente, que até esteve no Benfica com ele, que até supostamente saiu do Benfica em conflito com ele diz que ele é boa pessoa e que é humilde queres que te diga o que? Fica com a tua opinião é legitima.

Obviamente que fico com a minha. Ia ficar com a do teu amigo porquê?

E isso é o menos. Boa pessoa. Que merda é essa? Ajuda velhinhas a atravessarem a rua? Estamos a falar dum clube bicampeão europeu e não da paróquia da Matriz.
Se eu discordei da parte em que dizias que ele não era humilde querias que fosse falar de tácticas?

Eu apenas discordei dessa parte e argumentei para a mesma.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:36
Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 02:35
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:26
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:20
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:14
Quantos treinadores com contrato depois de épocas de merda, disseram que no final iam reunir e ver o melhor para todas as partes..

O Rui acha que ainda lhe devemos fazer vénias, anda em modo pavão..
Sabemos lá nós se não reuniram já.

Esta época foi péssima mas a culpa mora principalmente mais acima.

E sim ele não faz parte da solução.
Ficava bem para todos, inclusive para o próprio dizer que no fim logo se via o que fazer que época foi um desastre..

Assim quem ouve pensa que tudo foi um mar de rosas e só não ganhamos por azar..
Ele diga o que disser nesta altura a reacção seria a mesma.

As pessoas querem que ele saia desde que cá chegou.

Coitado.
Não é coitado nem meio coitado, é o que é.

Nunca o quiseram cá, nunca gostaram dele e engoliram com agrados bastantes sapos durante 2 anos. Esta ano correu efectivamente muito mal e devia sair pese embora reconheça que lhe faltou muita qualidade no plantel.

É o que é...um fraquissimo treinador de futebol e um falso humilde. Pago a peso de ouro para apresentar futebol de terceira divisão todas as semanas.

Andamento daqui para fora que se faz tarde.

Mas pronto. É o "Rui". Sempre foi o "Rui" também. Advogados de defesa nunca faltaram.
Nessa parte do falso humilde não posso de todo concordar.

E falo com base no que me disse quem já trabalhou com ele.

23... basta ver as últimas conferências de imprensa.

Aliás basta ver o número de hoje.
Começa a desfilar o "currículo" e 30s depois está a dizer que nunca se mete a falar das "medalhas ao peito".
É normal a reacção dele.

Fez uma época vergonhosa, ou se defende ou vai ser espezinhado ali na CI.

Faz parte da natureza humana.

É da natureza humana a máscara cair na adversidade, isso sim.

Tem sido um fartote estas últimas semanas.
Revelou-se totalmente.

francisco

Temos uma sequência de dois jogos seguidos em Guimarães que aquilo levantou o pau a toda a gente. Futebol total. Saiu o Guedes e puff, ruiu como um castelo de cartas. Inacreditável

MitroGlicerina

No que toca ao carácter, enganou-me completamente. Desde aquela do "Mitroglou Não matou o jogo em Besiktas" que fiquei de pé atrás.

Já este ano, foi um shitshow de conferências de imprensa em que nunca pediu desculpa aos adeptos e agia como se lhes tivesse ali a fazer um favor. Faz lembrar o pato bravo que costumava tar ali no final de contas.

Slb23

Citação de: Reed em 13 de Maio de 2018, 02:39
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:38
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:35
O plantel é fraco mas ainda deu para ele prescindir de Horta, Cristante, Talisca e Carrillo.

E ainda deu para andar a dar bancada a Krovi, Ziv e Rafa.
O que é que se dizia de cada um desses jogadores no passado?

A esmagadora maioria deles era rasgados cada vez que jogavam por muito boa gente que agora até acha que deviam cá estar.
Pelo menos do Horta, do Krovi e do Ziv a esmagadora maioria via os jogadores que ali estavam.
Krovi, no resto discordo e os posts estão por ai.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:38
O plantel é fraco mas ainda deu para ele prescindir de Horta, Cristante, Talisca e Carrillo.

O que é que se dizia de cada um desses jogadores no passado?

A esmagadora maioria deles era rasgados cada vez que jogavam por muito boa gente que agora até acha que deviam cá estar.

E que me interessa isso? Não eram rasgados por mim.

Que me interessa se o Tone Zé do café os rasgava...ele recebe um milhão por ano para fazer o mesmo que o Tone Zé?

Poupa me.
Perdemos um campeonato porque andamos a primeira volta toda a martelar um cepalhão a 8.

Vulcan

Custava alguma coisa isto:

"foi uma época muito má onde não cumprimos os nossos objetivos e apresentamos um futebol muito abaixo do exigível.
Assumo as minhas responsabilidades e erros pelo que aconteceu esta época e agora internamente vamos analisar as coisas".

Acabou. Assumia como um homem. Ia ficar na mesma mas não fazia figura de mete nojo.

Slb23

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:40
Temos uma sequência de dois jogos seguidos em Guimarães que aquilo levantou o pau a toda a gente. Futebol total. Saiu o Guedes e puff, ruiu como um castelo de cartas. Inacreditável
O Guedes não saiu, o Guedes foi vendido e a venda foi aplaudida por muito boa gente que depois andou indignada porque se jogava pouco.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:41
E que me interessa isso? Não eram rasgados por mim.
Essas certezas...

francisco

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:42
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:40
O Guedes não saiu, o Guedes foi vendido e a venda foi aplaudida por muito boa gente que depois andou indignada porque se jogava pouco.
O que é surreal é como é que um plantel daqueles estava tão dependente de um jogador. Como este estava do Jonas. E o Guedes é muito bom jogador mas...

Pikes

Isto está um pouco twilight zone.

Vou dormir que não tenho idade pra isto pá.

Espero que daqui a uma semana este tópico esteja no " de águia ao peito"

Shôôô.

Baron_Davis

Citação de: Reed em 13 de Maio de 2018, 02:33
O plantel é fraco mas não soube espremer o sumo todo que lá havia. Especialmente na 1ªmetade da época.

não teve qq voto na matéria, comeu e calou

se amanhã vendem Krovi, Ziv e Jonas vem para a CI dizer que "estamos cá para arranjar soluções"

um yesman em toda a regra

Superdog

svilar
andre almeida
jardel
ruben
grimaldo
fejsa
krovinovic / pizzi
rafa
zivkovic
Jonas
Raul

por amor de deus , isto nao dava para ser campeao neste campeonato de merda ?

Slb23

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:43
O que é surreal é como é que um plantel daqueles estava tão dependente de um jogador. Como este estava do Jonas. E o Guedes é muito bom jogador mas...
Não é estar dependente de um jogador, é ter um jogador diferenciado e que nos levava para outro nível.

O Benfica tem perdido de forma sistemática qualidade e algum dia teria de dar asneira, foi esta época.