Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:35
É verdade que eu nunca quis que ele viesse.
Até achava que estávamos a fazer um favor ao Vitória SC.

Mas dei-lhe o benefício da dúvida.
O 1° ano até achei positivo, apesar de nunca me ter convencido totalmente. Bebeu muito da limonada que o JJ deixou.
No 2° ano, já se notava a limonada a azedar, e a acabar. O Presidente achava que ainda estava boa. É só ir acrescentando água. No 3° ano, acabou -se a limonada. E sentiu-se perdido. Não sabe fazer limonadas. Só água com açúcar.
No segundo ano não lhe faltaram limões, até em quantidade de qualidade. Se quisesse tinha feito a melhor limonada desde que cá está. O resultado foi, retrocesso e futebol de qualidade vulgar ou mesmo fraca.

Slb23

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:58
O Braga pode fazer 78 pontos, há uma distância de quase 30 entre o 4.º e o 5.º e fazem-se vénias a esses recordes de pontos? P'lo amor de Deus. Não me admirava nada se num futuro próximo houvesse um campeão a só perder pontos com os outros grandes.
Não há vénia nenhuma, tu disseste que há ganhar e ganhar.

Eu só te mostrei que ganhamos como ganham os grandes, ganhando muitos jogos mesmo.

Eu não vou retirar crédito ao que o Benfica ganhou com o RV como treinador, não tenho essa necessidade para achar que deve sair. O Benfica ganhou porque fez por isso, porque mereceu ganhar, porque foi melhor.

Este ano esteve mal, correu tudo mal e devia sair.

Tão simples quanto isto, há necessidade de complicar e tentar ir beliscar o que se ganhou? As pessoas devem ser gratas pelo que ele conseguiu no Benfica no passado e devem estar fodidas com o presente.

francisco

Basta ver como a qualidade dos plantéis de Benfica e Porto caiu a pique nos últimos anos. Passámos de Gaitáns, Enzos, Garays, Hulks, Falcões, James para um campeão com Marega, Soares e Otávio. E a qualidade de jogo dos jogos entre os grandes em certos momentos até faz doer os olhos. Mas não, é um campeonato "munta" forte onde é difícil fazer os 88 pontos... O Braga vai fazer menos 10. O Braga.

Ricardo Teixeira

O Ancelotti ganhou 1 em 1 no Bayern.
Começou o 2° ano, mal, e 'ala que se faz tarde'.

Vão acabar a ganhar tudo internamente, e foram às meias da LC.

Crédito.

francisco

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 03:01
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:58
O Braga pode fazer 78 pontos, há uma distância de quase 30 entre o 4.º e o 5.º e fazem-se vénias a esses recordes de pontos? P'lo amor de Deus. Não me admirava nada se num futuro próximo houvesse um campeão a só perder pontos com os outros grandes.
Não há vénia nenhuma, tu disseste que há ganhar e ganhar.

Eu só te mostrei que ganhamos como ganham os grandes, ganhando muitos jogos mesmo.

Eu não vou retirar crédito ao que o Benfica ganhou com o RV como treinador, não tenho essa necessidade para achar que deve sair. O Benfica ganhou porque fez por isso, porque mereceu ganhar, porque foi melhor.

Este ano esteve mal, correu tudo mal e devia sair.

Tão simples quanto isto, há necessidade de complicar e tentar ir beliscar o que se ganhou? As pessoas devem ser gratas pelo que ele conseguiu no Benfica no passado e devem estar fodidas com o presente.
O problema é que parece que esse passado, onde só a primeira época foi realmente boa, lhe parece dar crédito para fazer a merda que lhe apetecer. Este ano foram 5 do Basileia, para o ano apanhamos 7 do Áustria Viena ou coisa parecida e temos de continuar agradecidos e a bater palminhas. Arre...

Kravgnar

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 03:01
Basta ver como a qualidade dos plantéis de Benfica e Porto caiu a pique nos últimos anos. Passámos de Gaitáns, Enzos, Garays, Hulks, Falcões, James para um campeão com Marega, Soares e Otávio. E a qualidade de jogo dos jogos entre os grandes em certos momentos até faz doer os olhos. Mas não, é um campeonato "munta" forte onde é difícil fazer os 88 pontos... O Braga vai fazer menos 10. O Braga.
O Braga vai fazer 78 pontos.

Mais 2 que o Benfica de David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo e com o futebol mais empolgante que vi o Benfica jogar.

francisco

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 03:01
O Braga vai fazer 78 pontos.

Mais 2 que o Benfica de David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo e com o futebol mais empolgante que vi o Benfica jogar.
Pronto, está tudo dito.

Ricardo Teixeira

Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 03:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:35
É verdade que eu nunca quis que ele viesse.
Até achava que estávamos a fazer um favor ao Vitória SC.

Mas dei-lhe o benefício da dúvida.
O 1° ano até achei positivo, apesar de nunca me ter convencido totalmente. Bebeu muito da limonada que o JJ deixou.
No 2° ano, já se notava a limonada a azedar, e a acabar. O Presidente achava que ainda estava boa. É só ir acrescentando água. No 3° ano, acabou -se a limonada. E sentiu-se perdido. Não sabe fazer limonadas. Só água com açúcar.
No segundo ano não lhe faltaram limões, até em quantidade de qualidade. Se quisesse tinha feito a melhor limonada desde que cá está. O resultado foi, retrocesso e futebol de qualidade vulgar ou mesmo fraca.

Não sabe fazer limonadas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:50
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:48
Mais do que mudar de treinador (e também devia mudar) o Benfica tem de mudar muitas outras coisas a começar pela politica de comunicação e a planificação do plantel.

O Benfica tem tempo e mais que tempo para preparar um plantel sem lacunas que lhe permita ganhar o campeonato seja com que treinador for.
Sim, mas há ganhar e ganhar. Há ganhar porque aproveitámos erros dos outros e há ganhar à 2013/14 e 2009/10. Com um pontapé nos colhões da concorrência tal era a supremacia. E com RV isso nunca acontecerá. Fim.
Estás a falar de um Benfica que vem de 2 campeonatos a bater records de pontos...

Slb, Qual achas que è o ponto forte das equipas de RV?
Tatica, bolas paradas, preparação fisica, preparação psicológica, ataque, defesa, posse de bola, gestão dos tempos de jogo ou alguma outra?

Queria saber a tua opinião de isso

Slb23

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 02:59
A questão é que vives num tempo em que os 2ºs e 3ºs classificados fazem tantos ou mais pontos que 90% dos campeões Nacionais nos últimos 15 anos.

Estamos com uma liga fraquíssima, e o campeonato é ganho pelo menos mau. Mesmo os 3 grandes são equipas bastante débeis tendo em conta a bitola habitual.
A questão é que para ser Campeão tens de ser quase perfeito, a verdade é esta.

Olhas para um Sporting e investiu quase 60 milhões, olhas para o Porto e pese embora não tenha investido recuperou alguns bons jogadores (mérito deles) mas também não perdeu grande coisa em comparação com o ano anterior.

Olhas para o Benfica e que vês? Perdemos 3/4 titulares e entrou o Krovi que o treinador se lembrou dele passado uns meses...

Não dá, assim não dá. As pessoas estão-se a centrar no treinador mas devem mais além, devem ver o que tem sido feito anualmente e pese embora o treinador não ser a solução na minha opinião a politica adoptada tem de ser ajustada e rapidamente.

Scorpion8

Pah não estou a conseguir lidar, isto é  mau de mais, este gajo não pode ficar, não  pode, não quero ver mais o BENFICA a ser treinado por este gajo, este ano foi o que foi e ainda nos vão sabotar outro ano, farto de vieira e companhia

Slb23

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2018, 03:05
Slb, Qual achas que è o ponto forte das equipas de RV?
Tatica, bolas paradas, preparação fisica, preparação psicológica, ataque, defesa, posse de bola, gestão dos tempos de jogo ou alguma outra?

Queria saber a tua opinião de isso
Eu não gosto do futebol que praticamos, ponto.

Acho que o grande mérito deles desde que cá esteve, aquilo em que sobressaiu mesmo foi a nossa forma de defender em 15/16 e parte de 16/17.

francisco

Isto são duas grandes equipas. Com o fim trágico que se sabe, mas são.

https://www.youtube.com/watch?v=EWVPCcwkLOc

Isto são duas equipas de merda com medo de falhar e uma à espera da outra.

https://www.youtube.com/watch?v=3Q0mSD3v-zA

ROBINHO

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 03:05
Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 02:59
A questão é que vives num tempo em que os 2ºs e 3ºs classificados fazem tantos ou mais pontos que 90% dos campeões Nacionais nos últimos 15 anos.

Estamos com uma liga fraquíssima, e o campeonato é ganho pelo menos mau. Mesmo os 3 grandes são equipas bastante débeis tendo em conta a bitola habitual.
A questão é que para ser Campeão tens de ser quase perfeito, a verdade é esta.

Olhas para um Sporting e investiu quase 60 milhões, olhas para o Porto e pese embora não tenha investido recuperou alguns bons jogadores (mérito deles) mas também não perdeu grande coisa em comparação com o ano anterior.

Olhas para o Benfica e que vês? Perdemos 3/4 titulares e entrou o Krovi que o treinador se lembrou dele passado uns meses...

Não dá, assim não dá. As pessoas estão-se a centrar no treinador mas devem mais além, devem ver o que tem sido feito anualmente e pese embora o treinador não ser a solução na minha opinião a politica adoptada tem de ser ajustada e rapidamente.
23 o treinador não se devia ter defendido? Ter exigido mais qualidade, principalmente para a baliza..

Acaba por ser culpado quando começa com os chavões do costume que arranja soluções e que o plantel é muito bom..

Slb23

Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 03:07
23 o treinador não se devia ter defendido? Ter exigido mais qualidade, principalmente para a baliza..

Acaba por ser culpado quando começa com os chavões do costume que arranja soluções e que o plantel é muito bom..
Devia, no entanto essa mensagem tem de ser interna e não nas CI.