Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dealer 88

Este ano não vai haver desculpas, é ganhar ou rua!!

Ramdown

Calha a não chegares a fase de grupos da Champions e já foste.....

:whistle2: :whistle2:

franciscoafonso

Citação de: Didas em 05 de Junho de 2018, 10:52
Maurizio Sarri?

"O treinador napolitano de 57 anos, Maurizio Sarri, é o homem que "orquestrou" o que não se via desde os tempos de Diego Armando Maradona, um Nápoles a lutar pelo título em Itália!
E o Nápoles não se limita a obter bons resultados, pratica bom futebol.

Trata-se de um homem com uma personalidade fortíssima, intelectualmente muito acima da média, um fumador compulsivo, que adora literatura e que é um trabalhador incansável e meticuloso!!

E eu estudo futebol e penso em futebol, durante 13 horas por dia.
"

Acho que a única coisa que o RV "ganha" aqui, é não fumar... lol Coisa que o próprio Sarri admite fumar demasiado. Para mim, seria um sonho ser o sucessor de RV  :D
Para mim era um sonho ver o Sarri fumar gandas cigarrões Português Suave para cima de todo o banco de suplentes do Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: José Águas em 05 de Junho de 2018, 11:09
Em momento nenhum comparei o Sarri ao RV . So disse que o Sarri em 3 anos de Napoli nao ganhou nada e este ano nem a fase de grupos da champions passou . Sao factos . Mais nada .

O que vale é que o Vitória este ano passou a fase de grupos com golo de letra.
[/quote]
Bem vindo ao forum senhor José Àguas .  :bow2:

É uma honra para mim o senhor ter feito o seu primeiro post citando a minha pessoa .

danielpm

Citação de: Dealer 88 em 05 de Junho de 2018, 11:11
Enquanto isso, o porco é bicampeão. Que dor.

nuno16577

Citação de: danielpm em 05 de Junho de 2018, 11:28
Muito provavelmente.

Dealer 88

Citação de: danielpm em 05 de Junho de 2018, 11:28

O Benfica vai ser campeão, basta que o LFV dê reforços a sério ao RV (para já está a correr bem) e que o RV não invente!

Sérgio Conceição irá acabar a próxima época a ser fortemente contestado pelos adeptos do fcp, após ter falhado a conquista do título.

Sá Pinto começa a época como treinador principal do scp, mas duvido que chegue a 2019 ainda nesse cargo.

Sporting de Braga vai definitivamente assumir-se como um candidato ao título.

Paparuk1904

Deprimente ter este Homem á frente da nossa equipa

tripleking

No actual contexto do Futebol Portugues, julgo que sendo competentes no reforço e investimento no plantel, qualquer treinador pode ser campeão no Benfica...e isso nao faz de RV a escolha certa!

Livrinhos

Já estou a imaginar a equipa a jogar a bolinha do costume incapaz de desbloquear um jogo, olha para o terreno de jogo, Ferreyra e Jonas na frente. Tira o lateral esquerdo (porque tem de ser sempre o esquerdo) baixa o extremo que até está a fazer um bom jogo, e mete o Castillo para cair nas alas.

Isto depois de ter metido o Salvio e ter tirado o nosso melhor jogador em campo ou de ter tirado o Salvio porque não dura mais de 60 minutos.

Entretanto os tópicos dos jogadores (em que só mudam os nomes) é um chorrilho de insultos porque é tudo cepo, os que realmente o são e os que não são.

É de um gajo arrancar cabelos.

diego040675

Como eu gostava de chegar ao fim desta época e vir a este tópico agracecer depois de termos sido campeões, termos feito uma grande champions e termos praticado um excelente futebol
A sério que gostava, não vejo é como...

Ghost.Of.Red

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2018, 12:23
Já estou a imaginar a equipa a jogar a bolinha do costume incapaz de desbloquear um jogo, olha para o terreno de jogo, Ferreyra e Jonas na frente. Tira o lateral esquerdo (porque tem de ser sempre o esquerdo) baixa o extremo que até está a fazer um bom jogo, e mete o Castillo para cair nas alas.

Isto depois de ter metido o Salvio e ter tirado o nosso melhor jogador em campo ou de ter tirado o Salvio porque não dura mais de 60 minutos.

Entretanto os tópicos dos jogadores (em que só mudam os nomes) é um chorrilho de insultos porque é tudo cepo, os que realmente o são e os que não são.

Dedica-te às apostas crl..

AguiaFX

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2018, 12:23

Substitui Castillo por Seferovic porque o que nós precisamos é da velocidade do suíço nas alas para desbloquear jogos!

Romarvalhal

Ganhou 2 campeonatos em 3 tentativas... e mesmo assim não consegue enganar um Al-Hilal qualquer. ;D Quando vai sair do Benfica, a queda vai ser terrível.

E não vou ter pena nenhuma. :)

Fraude.

RUA.