Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: R_M_1904 em 08 de Junho de 2018, 09:24
Não pode ser assim tão díficil a malta perceber que jogando com uma boa ideia de jogo, e sendo dominadores, estaremos SEMPRE mais próximos de ganhar.
O resultadismo está fora de moda e já foi "fixe", hoje em dia há mais variáveis a analisar.
Vejam o post sobre o PF no Lateral Esquerdo e digam-me sinceramente se estão a ver o Rui pinho fazer aquilo no treino....
O que está difícil de perceber é que o «estar próximo de ganhar» para clubes com a responsabilidade do Benfica, não serve. Para outros clubes com outras exigências históricas e sociais, até pode ser engraçado o conceito do «estar próximo de ganhar».

Ao mais alto nível o que se quer e deseja é ganhar, não o estar próximo de ganhar.

Um clube com a dimensão e peso histórico e social do Benfica, a única posição responsável é a de lutar para ganhar. Não pode haver satisfação no «estar perto». Não há variável mais importante que esta.

nikas

Citação de: Breaking Bad em 08 de Junho de 2018, 20:47
Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2018, 19:20
Faltam 20 dias para o início da pré-época.

Ganas perto de zéro sabendo quem está ao leme.
Queres dizer que faltam 20 dias para ele voltar a "ligar" ao futebol.

Não, não liga logo ao dia 1.
Os treinos para ele é que que importa menos. Daqui a 1 mês lá liga isso.

Nirvana_87

E este ser emprestado? ali para a China ou Cazaquistão.

PabloElMago10

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2018, 22:29
Não pode ser assim tão díficil a malta perceber que jogando com uma boa ideia de jogo, e sendo dominadores, estaremos SEMPRE mais próximos de ganhar.
O resultadismo está fora de moda e já foi "fixe", hoje em dia há mais variáveis a analisar.
Vejam o post sobre o PF no Lateral Esquerdo e digam-me sinceramente se estão a ver o Rui pinho fazer aquilo no treino....
O que está difícil de perceber é que o «estar próximo de ganhar» para clubes com a responsabilidade do Benfica, não serve. Para outros clubes com outras exigências históricas e sociais, até pode ser engraçado o conceito do «estar próximo de ganhar».

Ao mais alto nível o que se quer e deseja é ganhar, não o estar próximo de ganhar.

Um clube com a dimensão e peso histórico e social do Benfica, a única posição responsável é a de lutar para ganhar. Não pode haver satisfação no «estar perto». Não há variável mais importante que esta.

Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer foi que quanto melhor jogarmos, maior é a probabilidade de ganharmos.

luger_tap

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2018, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2018, 15:51
Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2018, 15:45
Citação de: Eoburrosoueu em 08 de Junho de 2018, 14:57
Citação de: pjmorce em 08 de Junho de 2018, 14:49
Citação de: Eoburrosoueu em 08 de Junho de 2018, 14:24
Sem um GR, DD e 8 de qualidade, zero de confiança para a próxima época.

Um destreinador que muitas vezes consegue defender ao nível das distritais com Ederson, Lindelof, Jardel, Nelsinho e Fejsa, só mesmo com reforços de luxo é que lá vai... Mas tá visto que continuamos só a investir no ataque, sempre naquela do "se marcarmos 5 e os outros 4, pelo menos ganhamos". :disgust:

"Um destreinador que muitas vezes consegue defender ao nível das distritais com Ederson, Lindelof, Jardel, Nelsinho e Fejsa"

Foi por se defender assim tão mal, ao nível de distritais, que 3 desses jogadores foram logo vendidos a clubes de topo mundial.

Acho que não percebeste o meu comentário :)

Os jogadores que eu referi disfarçam MUITA coisa...

Nem Semedo nem Lindelof ja apresentaram niveis similares a aquilo que mostraram no Benfica, alias Semedo antes de ser aposta do Rui Vitoria era um caso quase perdido.

Conseguiste vencer em pleno Calderon e ainda tiveste elogios do Guardiola depois dos jogos com o Bayern, sem falar do resto, isto tudo nao è so disfarçe da defesa.

:rir:

revê o jogo do Calderón. Não estamos a levar 2 ou 3 à meia hora, porque o Jackson se lembrou de ñ dar uma para a caixa.

Fomos lá 1 vez, empatámos..

Eh pah menos...

Ao seja, preferias ter perdido no Atletico so por ter tido menos ocasioes ? eu nao quero saber se tivemos menos ou mais remates que eles, se mereciam ganhar ou nao, a verdade è que fomos ganhar no estadio do finalista da Champions no mesmo ano e pronto.

Foi o melhor ano de Champions do Benfica desde de largos anos.

Isso é uma barbaridade, é só desconversar. Ou então é não perceber patavina.

Se uma equipa tem a sorte do jogo, se 'calhou acontecer' então isso significa que o resultado só foi esse por acaso. O Por acaso não é uma variável que mostre que uma equipa esteja bem trabalhada, portanto assim sendo o trabalho do treinador não influiu no bom resultado.

Que barbaridade, porra. Nem percebem que não é possível defender um treinador dizendo que é melhor ter sorte que não ter... Enfim

Scorpion8

mas o que é que ainda estás aqui a fazer?

Joaquim Ferreira Bogalho

Com este treinador não vale a pena.

Zero absoluto.

BENFIKA

Impressionante que cada vez me sinto menos motivado.
E cada vez gosto menos deste indivíduo.

Imagino quando começar a época e o pam pam pam estiver de volta...

Red Eyes

lonstrup

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Junho de 2018, 22:58

Não foi isso que ele quis dizer. O que ele quis dizer foi que quanto melhor jogarmos, maior é a probabilidade de ganharmos.
O «problema» aqui é a subjectividade associado ao «melhor jogarmos» que está sempre presente.

Isto é uma competição. Ganham os melhores no fim.

Todo esse palavreado é bonito, mas muito vazio.

Não há mais próximo ou menos próximo de ganhar. Há ganhar e há não ganhar. Normalmente quem não costuma ganhar é que se preocupa e dá valor a questões do «mais próximos de ganhar».

Jogar bem não é sinónimo de ganhar.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2018, 00:34
Impressionante que cada vez me sinto menos motivado.
E cada vez gosto menos deste indivíduo.

Imagino quando começar a época e o pam pam pam estiver de volta...
Se não estão motivados, e se não sonhos para a nova temporada, isso quer dizer que não teremos de ouvir as vossas choradeiras durante a época?

É que para quem não tem expectativas e motivação, depois mostram uma grande revolta e decepção com as derrotas.

PabloElMago10

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2018, 00:56
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Junho de 2018, 22:58

O «problema» aqui é a subjectividade associado ao «melhor jogarmos» que está sempre presente.

Isto é uma competição. Ganham os melhores no fim.

Todo esse palavreado é bonito, mas muito vazio.

Não há mais próximo ou menos próximo de ganhar. Há ganhar e há não ganhar. Normalmente quem não costuma ganhar é que se preocupa e dá valor a questões do «mais próximos de ganhar».

Jogar bem não é sinónimo de ganhar.

Nada é sinónimo de vitórias. O máximo que um treinador pode fazer é treinar para as alcançar.

Depois está dependente de outros factores, como a sorte por exemplo, mas isso está fora do seu alcance.

Para compreenderes os benefícios do jogar bem, não podes olhar apenas para a árvore. Tens que olhar para a floresta.

Jonny-Venezuela

Esta de saida para o Real Madrid.

Tenho uma boa fonte

noobshark

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Junho de 2018, 01:54
Esta de saida para o Real Madrid.

Tenho uma boa fonte
Quão boa?

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk