Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Tr - 17 em 09 de Junho de 2018, 11:29
É um handicap na nossa equipa.

Dar-lhe o melhor plantel possível para disfarçar as suas óbvias debilidades enquanto treinador.

E para já, vai perder aquele amuleto que foi tendo no banco nas últimas épocas e que entrava e era capaz de virar um resultado a nosso favor.
resultou com Jesus, talvez resulte com este?

Romarvalhal

Citação de: Tongraça em 09 de Junho de 2018, 11:28
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:27
Citação de: Tongraça em 09 de Junho de 2018, 11:26
já todos percebemos que não vai embora.

Creio que está na altura de apoiarmos e o resto logo se verá.

Não era o treinador que queria, mas é o treinador que tenho.

Carrega Benfica. Carrega RV

Eu não apoio coisa nenhuma, que ganhe e se vá embora

Temos pena! Eu apoio. Sou benfiquista antes de ser anti-RV

Sou benfiquista.

Tenho a convicção que RV é toxico para o Sport Lisboa e Benfica.

Não apoio RV.

Simple. :)

RUA.

Chelas

Citação de: Tongraça em 09 de Junho de 2018, 11:28
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:27
Citação de: Tongraça em 09 de Junho de 2018, 11:26
já todos percebemos que não vai embora.

Creio que está na altura de apoiarmos e o resto logo se verá.

Não era o treinador que queria, mas é o treinador que tenho.

Carrega Benfica. Carrega RV

Eu não apoio coisa nenhuma, que ganhe e se vá embora

Temos pena! Eu apoio. Sou benfiquista antes de ser anti-RV

Parabéns, és mais benfiquista que eu  :clap1: :clap1: :clap1:

GoloDeLetra

Ninguem apoia . Mas ainda este ano quando passàmos para a frente do campeonato , era vê-los aqui à fila a tentar dobrar a espinha .

Sum41

Foda-se, logo de manhã este gajo?

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2018, 11:43
Ninguem apoia . Mas ainda este ano quando passàmos para a frente do campeonato , era vê-los aqui à fila a tentar dobrar a espinha .

Melhor dobrar a espinha ( e nem fui eu ) do que ser manso

zefo

Camarada Chelas fdx... E devo ter sido dos gajos que nunca o quis cá mesmo quando ganhou mas irei apoiar a equipa logo por inerência ele também, tu vais fazer o mesmo para quê essas coisas.

Chelas

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2018, 11:49
Camarada Chelas fdx... E devo ter sido dos gajos que nunca o quis cá mesmo quando ganhou mas irei apoiar a equipa logo por inerência ele também, tu vais fazer o mesmo para quê essas coisas.

Eu ou devo escrever chinês ou então não sei .... eu disse que quero que ele Ganhe, que se vá embora,que não o vou apoiar coisa nenhuma.

Napster03

Já outros nem com a realidade a dar lhes surras de piroca conseguem acordar para a vida.

zefo

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:50

Eu ou devo escrever chinês ou então não sei .... eu disse que quero que ele Ganhe, que se vá embora,que não o vou apoiar coisa nenhuma.
Deves escrever, eu quero que a equipa ganhe, ele pode ganhar o trofeu rui santos apenas :tomates:. Agora a serio só espero que não saia este para vir o outro crl das arabias.

Chelas

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2018, 11:53

Deves escrever, eu quero que a equipa ganhe, ele pode ganhar o trofeu rui santos apenas :tomates:. Agora a serio só espero que não saia este para vir o outro crl das arabias.

Como é óbvio não lhe posso desejar derrotas porque o clube está acima de tudo. Ao sair pior não ficará , é impossível

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:47

Sou manso por apoiar o nosso treinador ? olha tà bem . Eu sempre fui coerente desde o primeiro dia que assinou , sim sou um admirador do RV como outros eram do boi . E defendi que devia sair se nao houvesse investimento no plantel este ano .

zefo

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:55
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2018, 11:53

Como é óbvio não lhe posso desejar derrotas porque o clube está acima de tudo. Ao sair pior não ficará , é impossível
Viste como eu o clube bem pior, mas sim o ano passado até na gestão do plantel a sua melhor qualidade falhou miseravelmente

Ps: Mudei o avatar e o texto mas não é uma indirecta, é para negócios de merda do Jimenez, Talisca e JC/D.Gonçalves

GoloDeLetra

Citação de: Napster03 em 09 de Junho de 2018, 11:52

Já outros nem com a realidade a dar lhes surras de piroca conseguem acordar para a vida.
"surras de pirocas" levaram muitos com o tri e tetra campeonato .

PS : cartilha dos zero pontos na champions em 3,2,1...

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2018, 11:56
Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2018, 11:47

Sou manso por apoiar o nosso treinador ? olha tà bem . Eu sempre fui coerente desde o primeiro dia que assinou , sim sou um admirador do RV como outros eram do boi . E defendi que devia sair se nao houvesse investimento no plantel este ano .

Porque o grande problema e único do ano passado foi a falta de investimento... coitado do homem. Oxalá que este ano não tenhas que inventar novas desculpas