Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: diego040675 em 30 de Julho de 2018, 16:27
Boa tarde mister
Espero uma oportunidade a sério para o Ebuhei na quarta-feira
Obrigado
sim, a partir do banco
não, apartir do início

Trezeguet

Citação de: diego040675 em 30 de Julho de 2018, 16:29
Boa tarde mister
Obrigado
sim, a partir do banco
não, apartir do início

deve ser deve. lenda tem redpass total

diego040675

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2018, 16:31
Citação de: diego040675 em 30 de Julho de 2018, 16:29
Boa tarde mister
Obrigado
sim, a partir do banco
não, apartir do início

deve ser deve. lenda tem redpass total
eu sei
Mas não custa nada pedir

Riverwalk

Boa tarde mister
Obrigado
fez uma rutura do acl, ao que parece

kramxel²

É altura de ir ao shopping.....

O Douglas ainda está livre?
:tomates: :tomates: :tomates:

MitroGlicerina

O Pizzi é horrível a bater bolas paradas, quem viu os jogos destas 2 últimas épocas acho que comprovou isso.

LeandroSLB

A mim parece-me que o 4x4x2 é para esquecer, nem no campeonato.

Ricardo Teixeira

Agora já tem desculpa para usar o Almeida, 90 minutos atrás de 90 minutos, em jogos amigáveis, campeonato, taças, LC, saltos para a piscina, malha, berlinde, maratona, e até um parte-time na Primark.

Cor_rubrum

Se é para ficar, ao menos que teste o Salvio a DD. Não seria original, mas noutro contexto, quem sabe se não renderia mais e nos oferecesse o que nos falta ao jogo ofensivo.
Desde que aprendesse a coordenar-se com o restantes colegas de sector e se fizessem a devidas compensações, acho que seria uma ideia a ponderar.

Gindungo

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Julho de 2018, 19:38
Se é para ficar, ao menos que teste o Salvio a DD. Não seria original, mas noutro contexto, quem sabe se não renderia mais e nos oferecesse o que nos falta ao jogo ofensivo.
Desde que aprendesse a coordenar-se com o restantes colegas de sector e se fizessem a devidas compensações, acho que seria uma ideia a ponderar.
é pedir muito ao RV... Infelizmente ele só faz o "politicamente correcto"

ruibenfica80

Há aqui uma coisa do arco da velha.....

Meio mundo diz que o Sálvio não presta.
Que é fuço.
Que mete a cabeça no chão e não passa a bola a ninguém.
Que perde milhentas bolas por jogo e não passa por ninguém.
Que já não tem pique para ultrapassar adversários em velocidade.

Conclusão:
Sálvio para lateral direito!!!!!!!!!!!

E das duas uma.
Ou o Sálvio afinal até sabe passar a bola e fazer assistências.
Ou querem meter a defesa direito um gajo que vai perder as bolas todas. E nem tem pique para arrancar de trás.

Mas faz algum sentido?
As melhoras ao nosso azarado do dia.....fogo......muito mal essas lesões no joelho.

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2018, 19:08
Agora já tem desculpa para usar o Almeida, 90 minutos atrás de 90 minutos, em jogos amigáveis, campeonato, taças, LC, saltos para a piscina, malha, berlinde, maratona, e até um parte-time na Primark.

Sim, porque dantes não tinha desculpa dada a quantidade de craques que o Benfica tinha no plantel para essa posição.

dfernandes

O problema é que a jogar aí rebentava à meia hora.

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Julho de 2018, 18:57
O Pizzi é horrível a bater bolas paradas, quem viu os jogos destas 2 últimas épocas acho que comprovou isso.

Garotão, porque não apoias?

lonstrup

Mas cabe na cabeça de alguém meter a defesa direito um dos jogadores com maior rácio de más decisões do Benfica?

Qual é o critério para ser defesa direito? Ter duas pernas e ser destro? Quer dizer, desdenha-se de defesas direitos de formação porque são originários da Holanda, mas depois qualquer um serve para adaptar à posição?

Ainda para mais com defesas direitos na equipa B.