Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

O Benfica continua o mesmo. Sem sal, sem grande ambição, a recuar linhas mal recupera de desvantagem. O processo ofensivo é uma anedota. É um bando de jogadores com qualidade técnica a tentar jogar entre si como se fosse solteiros e casados, não há nada com feeling natural, que seja treinado.

Alguns jogadores fracos demais para isto e ainda por cima desconcentrados ( Almeida tem de sair, de preferência de vez do clube para não voltar a ter de ser titular).

Honestamente eu tentei de tudo fazer um reset à minha opinião sobre o Vitória, mas não dá. Na última conferência da época disse " Os erros estão identificados e não serão cometidos os mesmos erros". Mentira. Mentira, mentira, mentira, mentira.

Baron_Davis

nem vi a flash, mas aposto que disse que "na segunda parte corrigimos alguns aspectos"

sempre a mesma conversa, treinador reactivo, em vez de pró activo

clara sensação que é sempre apanhado de calças na mão e surpreendido, por qq treinador e qq equipa

banal, mediano

Never

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Never em 01 de Agosto de 2018, 23:35
Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?

e o Cervi? simplesmente incapaz de criar um desiquilibrio e fazer um cruzamento com conta, peso e medida
Sim, de facto, também não tem estado bem. Hoje, no início do jogo, ainda vi boas combinações com o Grimaldo. Nem achei que tivesse entrado mal. Mas depois deixou-se de o ver. O Benfica também entrou numa má fase...

Ainda assim, acho que é o melhor que combina com o Grimaldo. Em 4-3-3 perde um pouco espaço no meio, porque ele várias vezes entra em campos mais interiores.

Mas devo confessar que já não chega tanta vez à linha final, nem vai para o 1x1 ou faz cruzamentos. O que não quer dizer que não tenha já feito isso antes.

Denny

Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:42
Ele avisou que cada vez mais se ia ver o seu cunho pessoal na equipa. Não mentiu.

Início da 4ª época e a coisa já está quase em ponto de rebuçado.

lula da silva

Citação de: Zimmerman em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Empatamos em casa 0-0 e empatamos 1-1 na Turquia. Não vamos jogar nada mas vamos passar.

Exato. É a minha aposta. Já tinha avançado um cenário deste género. 😂

Slb04Sempre

O pior de se desejar a saída de Rui Vitória é saber que o seu substituto vai andar ao nível dos Paulos Bentos

ROBINHO

Quando na analise sobre a época passada e o planeamento para esta época a frase que os homens da estrutura e o treinador mais usam é

"O HERRERA NÃO VAI FAZER OUTRA DAQUELAS"

Então estamos conversados sobre tudo o que pensam as pessoas que mandam no Benfica..

MiguelPalma92

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2018, 23:39
aposto os tomates do van em como antes de Dezembro o JJ esta de volta
JJ a vir só na próxima época, quem entraria agora só se for o Rui Faria.

vais ver.... o Mendes ajuda
Acho que não, mas aceitava

timduncan

Transição defensiva pior que uma equipa da INATEL. Basta o adversário acelerar que dá jogada de perigo. Reação à perda horrível. Pizzi como sempre não sabe pressionar e ou chega atrasado aos lances ou vai à queima e é comido.
Em relação ao ataque... Temos 3 médios e não se joga pelo meio. Sempre pelas alas. Uma cratera autêntica aquele meio-campo.
Única coisa boa de hoje foi mesmo não ter havido  tanto bombo para a frente. Venha dia 7 e venha mais um ano de "futebol".

SucintoBenfica

Vá Luís Filipe, não é difícil acertar ao calhas num treinador a sério: se manténs este é crime. Se fazes voltar o outro ainda mais crime é. Tirando esses dois (e, claro, o Paulo Bento) não será difícil acertar num pelo menos mais ou menos bom.

gabbana

Citação de: jgbg91 em 01 de Agosto de 2018, 23:39
ofensivamente colocamos pouca gente, poucas combinações, ás decisões, defensivamente é buraco em todo o lado. O que se faz nos treinos?
Sabes como se vê um grande treinador? Na organização e eficiência defensiva. Nestes 3 anos de Rui Vitória apontem 1 ano em que a equipa esteve sólida nesse aspecto?! Não há hipótese! Há causa do problema é o treinador/ equipa técnica.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Dói-me o coração ao ver este Benfica jogar.
é duro.

muito duro mesmo.

que FRAUDE autêntica no banco.

ZICKLER

Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:42
Ele avisou que cada vez mais se ia ver o seu cunho pessoal na equipa. Não mentiu.

Cada vez mais defensivos...

Cada vez mais bombistas.....

Cada vez menos ofensivos......

Cada vez menos fantasistas......

Cada vez mais bouba saré......

Cada vez menos enzo perez....

Mozer_4

Fazendo futurologia, seremos eliminados pelos turcos e também não vamos conseguir ganhar em casa a osgas e porcos.

Há 7 jornada a época fodido,  graças a um presidente casmurro e a um treinador agarrado ao tacho. Ambos sem um pingo de vergonha nas fuças.

jgbg91

Citação de: imightbewrong em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: jgbg91 em 01 de Agosto de 2018, 23:39
ofensivamente colocamos pouca gente, poucas combinações, ás decisões, defensivamente é buraco em todo o lado. O que se faz nos treinos?
Então e a preocupação ofensiva?
está no mesmo sitio onde ele disse que não queria equipa trauliteiras, com a bola a passar por cima dos médios. Entretanto é só bombo para o Ferreyra