Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Agosto de 2018, 23:33
O 'processo' defensivo no segundo golo do Lyon...

estávamos a jogar em 4-5-1.

Repito, 4-5-1.

5 MÉDIOS. 5 MÉDIOS.

Só buracos no miolo.

marca RV.

O problema não é apenas as inúmeras vezes em que isto aconteceu hoje. Foi em todos os jogos. Todos! 1, 2, 3, 10 vezes por jogo.
Isto não é analisado e retificado?

Katsumoto

El Tacuara

Continua o ### do buraco no 1/2 campo.

É sempre Fejsa contra o "mundo".

Ao fim de semana nas distritais, há equipas bem mais organizas dentro de campo.

Jar Jay

esta equipa é da epoca passada.. mudar o que? avançado?

vermelhao_33

A qualidade do jogadores é média a baixa, mas a ideia com que se fica é que nem com messis e ronaldos isto ia lá.

A ver os jogos lembro me sempre que estou a ser vítima de tortura chinesa.

Edu

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2018, 23:47
Terminada a conferência de Impresa:

- "Balanço francamente positivo";
- "Resultado injusto";
- "O futebol é mesmo assim";
- "Tirar ilações do a ou do b...", "jogar o a ou o b";
- "trabalhar".

Ninguém lhe pergunta nada sobre o Jonas. Incrível. Quando às palavras do treinador, mais do mesmo. O discurso é sempre sustentado nas mesmas bases e chavões.

Foda-se.

Não dá mais.
Claro que não. Vai ser mais do mesmo e rezar que o talento e inspiração do individual escondam as lacunas da metodologia de treino da equipa tecnica.
Agora relembremos as palavras dele que há coisas muito mais importantes que o treino. Exacto.

Zandro

Enquanto for treinador do Benfica, é natural perdermos vontade em ver os jogos e cada vez mais, temos menos energia, já se começa a entrar na fase do deixa andar, tou me a cagar! Tem de ir embora, mau por demais este futebol nojento, sem ideias. É vergonhoso chegar a este ponto! Ele não sabe mais! O seu treinador adjunto dá pena só de olhar para ele. Já chega ! Saudades do JJ! Rolo compressor! Bola para a frente, dinâmica, ideias, treino e acima de tudo intensidade!

Baron_Davis

mas só por o tempo passar era de esperar alguma melhoria, como que automaticamente?

estamos a falar do tipo que a ganhar 0-3, diz que não fecha o jogo pq "o Mitro não faz o quarto golo na segunda parte"  ;D

do tipo que diz que no segundo golo do cska "a bola aparece do nada na nossa baliza"

que depois do maior enxovalho europeu da história do clube "há vida para lá da champs"

do tipo que leva banhos de olhanenses e tondelas

é uma mediocridade total

Denny

Nem quero crer que vamos atacar o apuramento para a Champions sem o Jonas a titular.
Que pesadelo do caralho.

Foda-se, ninguém explica nada, absolutamente nada.
Ninguém pergunta nada acerca disso, o porquê de não jogar mais.
Pá, se está limitado fisicamente, que seja assumido pelo treinador, andar a fingir que não existe qualquer problema é que não.

Frank James

O ponto a que uma pessoa chega quando dá por si a não querer ir à CL para não repetir os 5 de Basileia. O Benfica está morto e enterrado. Enquanto este destreinador continuar à frente da equipa não há salvação possível. Há adeptos completamente amorfos e desinteressados.

Este senhor está a matar o futebol do Benfica. Que aperto, por favor alguém que faça alguma coisa, isto não é o clube pelo qual me apaixonei :-X

Transformer

Quantas rotundas entre Faro e Lisboa?

Há que começar a preparar o futuro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

maxi04

Um gajo agora olha para os extremos e parece que são todos curtos...

Isto não pode ser problema de 4 jogadores.

Katsumoto

diego040675

Quem não viu o Jogo e ouviu a conferência de imprensa, pensa que fizemos um grande jogo e ganhamos confortavelmente
Pesadelo