Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2018, 17:56
Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2018, 17:50
Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2018, 17:47
Alguém faz a mais pequena ideia qual é o 11 base do Benfica?
Eu não sei, sinceramente.

Vlacho - Tenho duvidas
AA
Ruben - - Tenho duvidas
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson- Tenho duvidas
Cervi- Tenho duvidas
Salvio
Ferreyra- Tenho duvidas

Parece me evidente que vai ser qq coisa assim. Em 4-5-1 modo boring

qq coisa assim?

O vlacho depois do jogo c o Dortmund parece-me que ficou com o lugar

Ruben- só se sair entretanto (nunca antes da segunda mão da pre eliminatória cheira-me)

Gedson- deve ter sido dos jogadores com mais minutos na pre época ptt só faz sentido ser ele a começar a época

Cervi e Ferreyra aí sim já tenho dúvidas. Mas pelo menos terça parece-me que vai ser assim
Assim de repente já tens dúvidas em três jogadores.
Eu até fico a sangrar dos olhos ao ver aquele cepo na baliza. A sério que não se vai buscar ninguém?

Concluindo, metade da equipa é uma incógnita. Terça feira jogamos para a Champions.
Planemamento

:rir:

Kinodo_1983

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 17:49
Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Agosto de 2018, 17:30
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2018, 15:47
Sabem o que é pior ? É que quando ele for embora, vamos levar com o Fernando Santos.

O Fernando Santos sabe mais de futebol no dedo mindinho do que o Rui Vitória vai saber na sua longa carreira.

Quem nos dera ter um teinador do nível do FS

Eu sei que já estamos por tudo, mas por amor de deus, para futebol deprimente já nos chega este. Alguém roube essa listinha do Vieira onde só tem JJ, Vitória, Paulo Bento ou Fernando Santos.

Sou capaz de concordar contigo.. O jogo da seleção não é muito apaixonante.. mas é o jogo adequado quando estás em competições de mata mata ou em equipas com valor semelhante e com pouco treino coletivo.
Mas eu recordo-me ainda do futebol que o Benfica apresentava com o FS... não tinha a qualidade do que apresentou com o Jesus no campeonato do burgo... mas os executantes também não tinham a mesma qualidade.
Creio que perdemos um campeonato por 2 pontos para um Porto com muito melhores jogadores e que venceu nessa época o jogo contra nós nos descontos.

DinizM

Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2018, 17:56
Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2018, 17:50

Vlacho - Tenho duvidas
AA
Ruben - - Tenho duvidas
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson- Tenho duvidas
Cervi- Tenho duvidas
Salvio
Ferreyra- Tenho duvidas

Parece me evidente que vai ser qq coisa assim. Em 4-5-1 modo boring

qq coisa assim?

O vlacho depois do jogo c o Dortmund parece-me que ficou com o lugar

Ruben- só se sair entretanto (nunca antes da segunda mão da pre eliminatória cheira-me)

Gedson- deve ter sido dos jogadores com mais minutos na pre época ptt só faz sentido ser ele a começar a época

Cervi e Ferreyra aí sim já tenho dúvidas. Mas pelo menos terça parece-me que vai ser assim
Assim de repente já tens dúvidas em três jogadores.
Eu até fico a sangrar dos olhos ao ver aquele cepo na baliza. A sério que não se vai buscar ninguém?

Concluindo, metade da equipa é uma incógnita. Terça feira jogamos para a Champions.
Planemamento

:rir:

Não tenho 3 dúvidas. Aliás ficava muito surpreendido se na terça feira pelo menos 9 desses não fossem titulares.

Quanto ao guarda-redes só o vi na pre-época ptt não sei se é bom ou não. A ideia com que fiquei é que é melhor que os restantes. Não sei se isso será suficiente...

vermelhao_33

Terça aposto na titularidade do Alfa ao lado do fejsa. E se é para abusar do pam rafa a ponta de lança.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2018, 17:38
Já tive respeito por ele, mesmo reconhecendo as tremendas limitações técnico/tácticas que tem e o facto de não ter capacidade para orientar esta equipa e sempre achei isso. Mesmo assim, como disse, já tive respeito por ele e já estive do lado dele. Neste momento sinto algo a roçar o ódio por este senhor e pelo tremendo gozo que nos dá constantemente em cada CI. Falar de futebol? Zero. Falar dos erros que se cometem constantemente? Zero. Falar da equipa e da necessidade de reforços urgentes? Zero.

O que este senhor faz é pegar num chorrilho de banalidades e redundâncias e atirá-las à nossa cara, como se fosse um valente saco de bosta a embater com violência nas nossas caras. É essa a sensação que me dá, sempre que decido (estupidamente) assistir a uma CI deste senhor.

Onde está o assumir de responsabilidades? Onde está o assumir dos seus próprios erros e a sua explicação? Onde está o futebol jogado e falado no aspecto táctico e técnico? Vamos é sacudir a poeira das mãos e dizer para nós próprios em transe "está tudo bem" "é o azar, as bolas nos postes e tal..."

Enquanto vamos ouvindo estas banalidades, vamos vendo um conjunto de jogadores de grande valia em total sub_rendimento e um plantel com lacunas também. Jogadores mal colocados, mal ensinados, mal preparados, mal orientados e não é só por conta deste senhor. É por conta de TODA a sua incompetente equipa técnica, pois não há um único que se aproveite ali.

E o Sr. Presidente? Vai assobiando para o lado como se estivesse tudo bem. Porque na verdade, é ele o principal responsável por isto. Foi ele que renovou com este treinador medíocre até 2020. E pelos vistos, é ele que continua a gostar desta absoluta mediocridade de futebol que não tem fim à vista no Benfica. É absolutamente miserável, deprimente, catastrófico. Nenhum Benfiquista que se preze pode gostar ou apreciar uma coisa destas (pelo menos quero acreditar nisso).
~

Tu é que estás mal... faz como eu, já não o oiço há 6 meses.

É ver o jogo ( com muito sacrifício ) e depois desligo o televisor.

Jar Jay

Jota, Felix e Gedson nas mãos deste Sr.. MEDOOOOOO

bmuc79

Citação de: Benfiquista do norte em 02 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 16:45
Vocês sonham muito alto.
Mentalizem-se de uma coisa, RV não sai nos próximos tempos e a sair, para vir só há uma alternativa, JJ.
Rui Faria !

Mais um andrade?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2018, 17:20
a boa noticia é que baza em Setembro, a má é que isso será altamente lesivo para o clube tanto desportiva como financeiramente

Eu pus um like não por gostar do teor do comentário, que desagrada a todos, mas, por coincidir na perspectiva que tenho naquilo que vai suceder. Pressinto que falha o apuramento para a Liga dos Campeões e que  começa mal o campeonato e deixará de ter condições para prosseguir.

Hylian

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 18:10
Vocês sonham muito alto.
Mentalizem-se de uma coisa, RV não sai nos próximos tempos e a sair, para vir só há uma alternativa, JJ.
Rui Faria !

Mais um andrade?

Até pode ser do Arrentela, desde que treine

The_Riggs

Vocês sonham muito alto.
Rui Faria !

Mais um andrade?

O treinador com mais troféus da história do Benfica é lagarto. Não consigo ver a relação.

AguiaFX

A "loucura" que o Vieira disse que iria cometer podia ser o Marco Silva ou o Luís Castro. Isso sim iria meter-nos mais perto do título que tentar roubar jogadores às osgas.

bmuc79

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Agosto de 2018, 17:45
Vocês sonham muito alto.

A 2ª parte sou capaz de concordar contigo, embora não fosse a minha escolha por uma questão de orgulho e por achar que embora competente.. exagera-se no valor do Homem.

A 1ª parte não tenho a concordo contigo. Oxalá que o RV faça uma grande época e vença trofeus no clube este ano... mas se as coisas correrem como penso que irão correr (apesar do fraquíssimo nível do nosso campeonato), vai haver sangue... e o NGL vai sair bastante queimado.

Focamo-nos muito no treinador e nas suas culpas.
Mas na verdade o que é que foi aquilo que propuseram?
Tirar mais rendimento do Seixal.
O problema é que estamos a exagerar nessa solução.
O Benfica não é uma creche, não podemos deixar de investir em lugares chave pensando que tudo se soluciona com um puto.
Mas foi isso que nos venderam e os sócios aceitaram.

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2018, 18:13
Vocês sonham muito alto.
Rui Faria !

Mais um andrade?

O treinador com mais troféus da história do Benfica é lagarto. Não consigo ver a relação.

A questão é que não gosto nem confio nele.
É um AVB em gestação.
Escrevam o que vos digo, vai ser o próximo treinador dos andrades.

kramxel²

´

Nem o esquema, quanto mais o 11.....

vermelhao_33

Com este plantel não vai ser fácil convencer um bom treinador. Talvez por isso é que o Vitória não foi despedido.