Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 19:03
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2018, 18:36
Mesmo que falhe o apuramento da LC, RV fica até ao final da época. Parece-me certo.

Vieira não o vai despedir a meio do ano. A coisa ficará tremida com um eventual falhanço na LC, isso é claro, mas de per si não fará com que Vieira mude as coisas a meio. Não é o seu estilo. A chave desta época residirá sempre nos líderes do balneário, com Jonas à cabeça.

No ano passado era já notório um certo desgaste mental dos jogadores. A ver vamos como será esta época.

Eu também sou dessa opinião.
RV vai aguentar-se.

Quanto ao que dizes no fim, já hoje de manhã mandei o Jonas para o caralho porque sinto que ele está com uma atitude de merda, uma displicência total.
E quem não  viu ontem a entrada dele em campo, no momento em que RV lhe está a dar indicações está mesmo com aquele ar de quem está a cagar de alto para ele, lhe estava a entrar a 100 e sair a 1000, vá ver e tire as suas conclusões.

Se o mandaste para o crl é porque as coisas estão a ser bem feitas. O próximo passo é pedires para que saia.

Os maus da fita são sempre os mesmos.

Scorpion8

Odeio este sentimento de impotência, como é possível continuar? Como? Mas quem pode achar que o sucesso para por aqui? Não pode, pah, mandem o homem embora por favor, isto é mau demais para ser verdade

ZICKLER

vermelhao_33

Em defesa do Jonas: a cara a ouvir o Vitória antes de entrar foi sempre aquela. Alias acho que um dos erros do Vitória é o excesso de informação que debita sobre o jogador que vai entrar, isto porque é seguido de uma palestra do Arnaldo.

Archangel

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro

A renovação em Janeiro de 2017 foi bem pior.

jgbg91

quem pensa que se perdermos na champions o RV é corrido está bastante enganado. Ainda na semana passada Ventura disse que se isso acontecesse que continuava na mesma, só um inicio horrivel de campeonato é que faria ser despedido. Ora estamos no tugão, onde os grandes ganham 85% dos jogos sem jogarem nada. Por isso irá infelizmente continuar

ZICKLER

Pergunta estúpida:

Se é para jogar na base do no bombo para que crl foram bsucar um avançado das características do facundo?

NicoG

Citação de: Archangel em 02 de Agosto de 2018, 20:12

É típico do Vieira, depois da idiotice enorme de vender o Guedes faz uma ainda maior para abafar a primeira

lonstrup

Citação de: jnvslb em 02 de Agosto de 2018, 08:16
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:32
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2018, 07:12
Cervi e Almeida necessitam de banco. Acho que até o Sálvio eu preferia a lateral direito.

E o Pizzi precisa de sair do meio campo. Traz maus hábitos ao ataque da equipa, e a defender é quase menos um.

Que jogue na direita.

Jonas tem de jogar. A não ser que seja por problemas físicos, não se percebe jogar tão pouco

Jonas não tem de jogar. Têm de jogar aqueles que fazem a equipa jogar. Tem de ser este o ponto.

Se jogamos em 442 então faz sentido o Jonas jogar. Se jogamos em 451 então não faz sentido o Jonas jogar. Joguemos em 442 ou 451 em nenhum momento faz sentido meter Pizzi no meio. E por aí adiante.

Estou-me a cagar se X foi dos melhores ontem, se Y estava em baixo de forma. Eu quero é ver a equipa a funcionar como equipa. E se por exagero, a equipa funciona melhor sem a melhor individualidade, então a melhor individualidade fica de fora. Mas também, se a melhor individualidade não consegue render num contexto colectivo, então não é a melhor individualidade.

Se queres ver a equipa a funcionar como equipa, vais ter que esperar para ver o RV fora do Benfica. Até lá é esperar que mesmo jogando 0 se vá ganhando. Vamos vendo os jogos porque é  o Benfica, porque em ermos de futebol jogado nunca vamos retirar grande prazer.
Eu já vi a equipa a funcionar como equipa, aliás a equipa mais competitiva das últimas décadas, e foi com RV.

Falta coragem, no meu entender.

lonstrup

Citação de: tripleking em 02 de Agosto de 2018, 08:21
Por favor voltemos á formula do primeiro ano.....Pizzi á direita, Jonas e Ferreyra na frente, nao custa nada, obrigado
custa...salvio no banco.

slbenfica_croft

Citação de: NicoG em 02 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Archangel em 02 de Agosto de 2018, 20:12

É típico do Vieira, depois da idiotice enorme de vender o Guedes faz uma ainda maior para abafar a primeira
que dia esse.

só boas notícias.

tristeza.

lonstrup

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2018, 17:47
Alguém faz a mais pequena ideia qual é o 11 base do Benfica?
Eu não sei, sinceramente.

´

Nem o esquema, quanto mais o 11.....

O 11 base é o segredo menos bem guardado deste Benfica. É a mesma equipa do ano passado, mas mudas o avançado, um médio e o guarda redes.

ZICKLER

O mito de que este Benfica está a defender melhor,  ficou bem patente no dia de ontem.

E já naquela segunda parte com a juventus se tinha visto.

Quando o adversário aperta, aquilo é uma casa a arder permanentemente.  Ninguém sabe o que fazer. Tudo perdido em campo.

Vulcan

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2018, 20:15
Pergunta estúpida:

Se é para jogar na base do no bombo para que crl foram bsucar um avançado das características do facundo?

Primeiro ele não sabia quem era o ferreyra nem que características tem.
Segundo ele não quer jogar à base do bombo, ele não tem essa ideia nem nenhuma. Os jogadores entram em campo e fazem o que acham melhor na altura. Ele sabe lá o que é futebol direto ou apoiado