Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrSilva

LFV: Rui, vou vender o melhor jogador do plantel e da liga nos últimos anos, um jogador super decisivo e que te salvou o pêlo o ano passado. Concordas?
RV: Yes, man!

Godescalco

Citação de: diego040675 em 04 de Agosto de 2018, 00:58
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

É inqualificável. Nem se sabe defender.
Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.

ele não disse sim nem não
Ele simplesmente não é tido nem achado para nada

Isso não é verdade.

Não façam do RV um bonequinho.

vermelhoftw

Agora é que vamos ver qt e que o RV prof. sabe

diogo32

Já não chegava ser fraco treinador, ainda alinha naquilo que será a sua machadada final.

FAGL_BEN

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 01:24
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Agosto de 2018, 01:21
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

É inqualificável. Nem se sabe defender.
Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.

Também se pode perguntar: quem deu o aval à saída de Cardozo? Ou de Matic, ou de Enzo, ou de Rodrigo, ou de ...

O que quero dizer é que é a SAD que decide e as "oportunidades de negócio" ultrapassam quaisquer interesses desportivos do Clube. 
Então mas lá está, meteste bem as aspas. Que "oportunidades de negócio" foram essas? Ou esta do Jonas?

Aliás, pegando nesses 5 exemplos (Jonas mais os que deste), o único que acho realmente bem vendido é o Rodrigo. Isto caso os supostos 30M€ tenham sido verdadeiros.

O que queria dizer é que os treinadores têm muito menos poder de decisão nestas situações do que pensamos, na maioria dos casos, a última palavra não é a deles. Não é como em Inglaterra, onde, creio, os treinadores têm um poder efectivo.

E claro que o que é "oportunidade de negócio" para a SAD e satélites (empresários, comissionistas...), não é, de todo, uma "oportunidade de negócio" para o Clube, quer desportivamente quer mesmo e muitas vezes economicamente.

Diamond_1904

Acabou-se a mama, foi embora o treinador. Estás lixado.

Nirvana_87

Citação de: MrSilva em 04 de Agosto de 2018, 01:31
LFV: Rui, vou vender o melhor jogador do plantel e da liga nos últimos anos, um jogador super decisivo e que te salvou o pêlo o ano passado. Concordas?
RV: Yes, man!

Ainda bem... maior manobra para poder aplicar o seu 4 5 1 rotundeiro. Jonas atrapalha.

Diamond_1904

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2018, 01:03
4x3....................3
ou
4x5....................1

Para bom entendedor meia palavra basta.

Talvez 4-3.......................................
.

.

3.

Ou 4-5...................

......................................
....................................1

Acho que assim está melhor.

iKatz

Esta criatura só serve para ver a Herdeira e fazer uns bons churrascos com o Luisao e companhia..

DESAPARECE !!!!!!!!!!

Vermelho Infinito

Citação de: Diamond_1904 em 04 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Agosto de 2018, 01:03
4x3....................3
ou
4x5....................1

Para bom entendedor meia palavra basta.

Talvez 4-3.......................................
.

.

3.

Ou 4-5...................

......................................
....................................1

Acho que assim está melhor.

Ora nem mais

Mika21PA

E caga no gajo que o levou às costas.

Andris

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:23
Isso é que me ultrapassa. E, se assim foi, só assinou a sua sentença.

Mika21PA

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 02:27
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:23
Isso é que me ultrapassa. E, se assim foi, só assinou a sua sentença.

Tacho, faz um favor ao presidente e talvez tem a garantia que fica na mesma se falhar algum objectivo.

Woody

Este tipo não conta para o totobola. Nas decisões que toma o Vieira até se deve esquecer do stor de educação física