Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:30
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 02:27
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 02:23
E caga no gajo que o levou às costas.
Isso é que me ultrapassa. E, se assim foi, só assinou a sua sentença.

Tacho, faz um favor ao presidente e talvez tem a garantia que fica na mesma se falhar algum objectivo.
Estamos entregues aos bichos, no fundo.

Demichel

Professor Água Monchique já perdeste o teu abono de família e se fosses homenzinho batias com o murro na mesa. Boa sorte em adoptar o Castillo no teu "futebol" pam pam pam.

kramxel²

Nem sei o que pensar dele no meio disto tudo.....

Vai ter que ser ele a dar a cara e falar da situação.... porque já se sabe que ninguém mais o fará, e  as suas respostas muito relevarão para o resto da época....

E acima de tudo, espero mesmo que não seja mais uma resposta de verborreia, a chutar para canto....

bruno_

O presidente disse no início da época que daria o plantel que querias, e tira te o melhor jogador.

FAZ TE HOMEM E FALA CÁ PARA FORA! Impõe te antes que seja tarde demais para ti e, por consequência, para nos!

Andris

Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2018, 02:40
O presidente disse no início da época que daria o plantel que querias, e tira te o melhor jogador.

FAZ TE HOMEM E FALA CÁ PARA FORA! Impõe te antes que seja tarde demais para ti e, por consequência, para nos!
Pá, é o Rui Vitória. Achas mesmo que isso vai acontecer?

areal

Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 02:38

Vai ter que ser ele a dar a cara e falar da situação.... porque já se sabe que ninguém mais o fará, e  as suas respostas muito relevarão para o resto da época....

E acima de tudo, espero mesmo que não seja mais uma resposta de verborreia, a chutar para canto....

A resposta dele será... Amen.

tazos

:bandeira1:

Na minha terra a isso chama-se de Um Banana... come toda a merda que lhe dão e cala-se

MasterPT

"Agora vamos ter de arranjar uma solução, mas não vou revelar qual."

Mozer_4

Um gajo que consegue não ser campeão tendo Jonas em modo Deus a marcar 40 golos, o que conseguirá fazer sem esse jogador.

É animador e entusiasmante como o crl pensar nisso. 🙈🙈🙈

Vou ali cortar os pulsos e venho já.

coentrao17

O Jonas escondia muita da tua  mediocridade. Este ano não chegas ao natal parece-me

Guzmán

Com a saída do pauzudo o 4-4-2 está definitivamente morto e enterrado.

kramxel²

Quem foi a mente brilhante que pensou que o Ferreyra e o Castillo iriam funcionar em 4-3-3?????

coentrao17

Mandamos embora os poucos jogadores de futebol que tínhamos e ficamos cada vez mais com os "certinhos".
Preparem-se para mais um show de bombo no Maazou e fé no pau.

kramxel²

Agora já é possível olhar para trás, e perceber que só andávamos a jogar em 4-4-2 para enganar o freguês.... leia-se os 70% que andaram a comprar redpass....

Guzmán

Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 04:01
Quem foi a mente brilhante que pensou que o Ferreyra e o Castillo iriam funcionar em 4-3-3?????

Luís Filipe Ferreira Vieira, Rui Manuel Costa e Rui Carlos Vitória.

1.º porque não estou a ver o treinadeiro apostar no Félix, embora o devesse, para o lugar do Jonas no sistema tático que, está à vista de todos, lhe causa urticária... mas que deu títulos.

2.º não estou a ver onde vamos ao pilim para comprar outro Jonas... nem há.

Logo, restam o 4-3-3, 4-2-3-1 e, pelos vistos, aquele que o iluminado agora mais gosta 4-5-1.

Depois, como é óbvio, o Ferreyra vai flopar, castillo idem e o assador vai-se virar como sempre para os jogadores... já aconteceu com AA, Pizzi, Salvio e está a acontecer agora com Cervi.
Quando, antes do Nelsinho entrar em cena, o AA tinha feito uma boa época, o Pizzi foi (consensualmente) o melhor jogador do campeonato à frente do Jonas, imagine-se, e o Salvio era o jogador que todos sabemos.

Portanto os iluminados são.......
Acho que somos nós!
Está para lá da hora de começarmos a fazer barulho a sério, de nos mobilizarmos e trazer para a agenda mediática toda a trampa que bem sabemos que tem vindo a acontecer no Benfica.

Como?!

Fazendo barulho, muito barulho!

O tempo que estamos no CN a cascar no BdC, talvez devêssemos organizar-nos a fazer barulho nas redes sociais e num tópico de alteração aos estatutos em AG.

Isto é demasiado vergonhoso, isto é penoso, isto não é o Benfica!

Isto é uma SAD de compadrios que se serve do Benfica como forma de capitalizar Poder e capacidade de influência para proveito próprio.

Uma SAD que é gerida por lagartos e puteiros, para atirar à lama os valores do Benfica em nome de egos e prestígio empresarial nas atividades particulares.

Operação LeX: vigareira promete cargos!

É preciso alguma coisa mais clara que isto?????

Isto só me faz lembrar o cornudo, que sabe que o é, mas recusa admiti-lo porque não viu o outro a pinar a mulher in loco.

Haja paciência m! Temos de mudar isto!