Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

ZICKLER

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2018, 17:06
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2018, 16:59
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2018, 16:16
É tão yes man que até precisa da aprovação de um assessor de imprensa para responder a duas perguntas do mesmo jornalista.

O acessor está ali precisamente para isso.

Para o safar de perguntas incómodas

Mas ele antes de responder, até olha para o assessor. Fds! Se não quer responder (e tem todo o direito de o fazer) diz que não responde. Agora, olhar para o assessor à espera de aprovação...
Com todo o respeito, mas é um assessor de imprensa. Ele é treinador do Benfica. Tem de ter tomates para dizer sim ou sopas. Ele e não o assessor. Se ele quiser responder a uma pergunta, responde e o assessor mete a viola no saco.

O rv está completamente amordaçado pela máquina de comunicação do Benfica.  O RV não é o típico banana que transparece nas CI.

O verdadeiro rv é aquele que aparecia anualmente nos confrontos contra o Benfica.  Um ressabiado de primeira,  mesquinho, incapaz de disfarçar a vontade suprema de nos foder.

Neste momento,  este papel do banana assenta-lhe bem porque o defende de perguntas incómodas. Escuda-se nisso e vai passando pelos pingos da chuva.

Eu deixei de ver as CI pré/pós match porque são um sono do crl, mas a verdade é que hj com um par de jornalistas a sério,  o nosso mister sairia dali a suar.

Elvio

Não chegar à Champions com estes sorteios seria mais uma vergonha

Dionysus

" Vamos ser uma equipa muito convicta e determinada "

pqp....

Já nem sei como responder.

TMMSLB

Li agora as declarações sobre Jonas.

Que figurinhas que este Sr. faz, este Sr. deve literalmente todos os campeonatos a Jonas. E ainda tem aquelas declarações.

Surreal, em termos de personalidade não fica atrás do Cavalo Branco.

Vai sair do Benfica como o outro saiu, pela porta pequenina oxalá assim seja é o que merece.

GoloDeLetra

Mas afinal o RV deve os campeonatos ao Jonas ou ao boi ? Organizem-se compadres .

Mozer_4

O Hélder que o leve para o al nassr.

Isso é que era um favor dos grandes. E levar também o Luís grande.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Agosto de 2018, 13:41
Também não sejamos mais papistas que o Papa...
Numa antevisão de um jogo como este, o treinador apenas pode falar de generalidades, de frases de motivação para dentro e para fora. Não pode dizer que vai jogar em 4.3.3 ou 4.4.2 losango, não pode abrir o jogo para o adversário a não ser que faça bluff.
Eu entendo que o RV já tenha  usado e abusado desse tipo de vocabulário e que isso seja algo irritante mas vamos lá contextualizar um pouquinho...
Mas conseguiu desvalorizar o jogador que lhe salvou o couro.....excelente !!!! A forma como falou do Jonas foi deprimente e demonstra tudo aquilo que ele é

Iceman2809

Senhor Professor, quando é que começamos a jogar à bola?

Chappu

A tua hora está a chegar e não vou ter pena nenhuma.

Quem coloca o Benfica em 2º plano para prestar vassalagem ao dono do clube só tem aquilo que merece.

Amanhã, sem o cérebro em campo, vai ser lindo de se ver.

Cor_rubrum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2018, 17:38
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Agosto de 2018, 13:41
Também não sejamos mais papistas que o Papa...
Numa antevisão de um jogo como este, o treinador apenas pode falar de generalidades, de frases de motivação para dentro e para fora. Não pode dizer que vai jogar em 4.3.3 ou 4.4.2 losango, não pode abrir o jogo para o adversário a não ser que faça bluff.
Eu entendo que o RV já tenha  usado e abusado desse tipo de vocabulário e que isso seja algo irritante mas vamos lá contextualizar um pouquinho...
Mas conseguiu desvalorizar o jogador que lhe salvou o couro.....excelente !!!! A forma como falou do Jonas foi deprimente e demonstra tudo aquilo que ele é

O quê, aquilo do "ser complexo" ?!
Eu acho que esteve bem, quase que resumiu a definição de Saúde da OMS. :blah:
Ele teve a linguagem corporativa que se impunha no momento, não se pôs em bicos de pés, sabe que há instâncias e canais próprios para tratar dessas coisas e apenas disse o trivial e inócuo. Não encerrou qualquer questão, aquilo que no cinema se chama um final em aberto...

Krovinovas

Estive a ouvir agora um pouco da conferência de imprensa de hoje.

Epa, que cassete riscada, cheia de banalidades e frases feitas. PQP!

Pleasure_+_Pain

Hoje, é um "ser complexo"

Em abril era "o melhor jogador das últimas épocas".

O treinador do Benfica, Rui Vitória, foi questionado sobre a ausência mais difícil de suprimir, entre Krovinovic e Jonas.

Jogador mais difícil de substituir entre Krovinovic e Jonas: "São dados muito factuais, portanto... Eu tenho uma confiança muito grande em todos os jogadores, mesmo os que não têm jogado tanto, muitos deles são internacionais pelos seus países, com enorme qualidade. Mesmo quando foi a substituição do Krovinovic, havia quatro opções... Mas as opções continuam cá. Saiu o Jonas, entrou o Raúl e fez logo golos. Não é algo que nos preocupe e nos desgaste em demasia, mas claro que estamos a falar do melhor marcador da época e dos últimos campeonatos, mas estamos a falar logo de seguida de dois jogadores internacionais pelos seus países e dão conta do recado. Tenho dificuldade em dizer qual é mais difícil [de substituir], mas claro que estamos a falar do melhor jogador das últimas épocas. Seja qual for o jogador vai dar conta do recado."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/krovinovic-ou-jonas-claro-que-estamos-a-falar-do-melhor-jogador-das-ultimas-epocas-9291161.html

Guzmán

Ouvi agora as declarações da CI.

Resulta absolutamente claro que esta pessoa já não conta minimamente com o Jonas.
É claro como a água.

Se o ser humano é complexo, o que é verdade, já este senhor, dentro dessa complexidade, é demasiado básico para ser treinador do Benfica. Simples.

Gindungo

Citação de: Krovinovas em 06 de Agosto de 2018, 18:05
Estive a ouvir agora um pouco da conferência de imprensa de hoje.

Epa, que cassete riscada, cheia de banalidades e frases feitas. PQP!
é tal e qual o treinador, banal.

Só não mete pena porque ganha 1M€ por ano...