Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Há momentos na segunda parte deliciosos... parecia ambiente de treino. Esta equipa quando o jogo está a correr bem e estão com confiança,sinceramente tem momentos deliciosos.

Grizzli

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2018, 00:26
Citação de: AÃ,® em 18 de Agosto de 2018, 21:06
Os meus jogadores hoje tiveram uma alegria enorme... ehh uma.. uma força de vencer de um grupo muito unido.
Nao ha revolta hoje mas ha alegria e bem estar e outros sentimentos complexos.
Do outro lado esteve uma equipa muito forte, muito disciplinada com homens casados na sua maioria, alguns ja pais outros ainda não.
E o futebol é isto agora chega de bola que tenho uma longa viagem até Lisboa e tenciono ouvir o audiobook do Gustavo Santos no caminho. Isso do futebol é umas horas por semana e uma vez ao fim de semana, o resto do tempo é para a família a mulher e os filhos e jogador meu que nao tenha mulher e filhos não me inspira confiança.
Com licença que tenho que pedir ao condutor que fure um pneu novamente... ja viu? 2 a 0 pah!
Va tchau sim?

UAU que tempo perdido a escrever esta porcaria.
Quase tão mau como tempo que eu perdi a ler.
Estas a dizer que também e uma perda de tempo ouvir o treinador do Sport Lisboa e Benfica?
É que a unica diferença deste post para as conferências de imprensa do mister é o cabelo mergulhado em um kilo de gel e o facto de ser escrito num forum na internet.

Mika21PA

Já está definido.

É Cervi->Rafa, Salvio->Zivko.

Rui, tenta tirar o Cervi, a equipa agradecia. Na pressão demos um passo em frente em relação à época passada.

bmuc79

Está a ser provavelmente o melhor começo de época da era RV.
A equipa parece já num bom momento de forma, está a ultrapassar os obstáculos com exibições cada vez melhores.
Hoje, tal como esperava e porque não faz sentido nenhum poupanças no início de época, até pela dificuldade dos jogos, manteve o mesmo 11.
E fez exactamente o que era preciso do jogo, entrar procurando o mais rápido possível a vantagem.
Depois de a conseguir ir em busca do golo da tranquilidade e seguidamente descansar durante o jogo.
Deu ainda tempo para dar minutos a mais um miúdo.
Fim de tarde perfeito!

MacNaifas

Os meus jogadores hoje tiveram uma alegria enorme... ehh uma.. uma força de vencer de um grupo muito unido.
Do outro lado esteve uma equipa muito forte, muito disciplinada com homens casados na sua maioria, alguns ja pais outros ainda não.
E o futebol é isto agora chega de bola que tenho uma longa viagem até Lisboa e tenciono ouvir o audiobook do Gustavo Santos no caminho. Isso do futebol é umas horas por semana e uma vez ao fim de semana, o resto do tempo é para a família a mulher e os filhos e jogador meu que nao tenha mulher e filhos não me inspira confiança.
Com licença que tenho que pedir ao condutor que fure um pneu novamente... ja viu? 2 a 0 pah!
Va tchau sim?

Dei like mas não sei porquê, levaste-me a ler o que não queria.

golfdreamer

Citação de: Mats_Ture em 19 de Agosto de 2018, 00:29
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2018, 00:07
Citação de: werty10 em 18 de Agosto de 2018, 23:18
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: werty10 em 18 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2018, 22:18
Temos 11 Maradonas em campo e não sabia, visto os golos serem sempre fruto de "jogadas individuais".

1ª parte menos boa com uma entrada a matar na 2ª, que podia ter dado goleada sem grande surpresa. Boa vitória num terreno difícil.

Hoje houve lances coletivos que podiam ter dado golo.

A boa postura coletiva na pressão permitiu ganhar muitas bolas próximo da área deles. Duas deram golos.

Eu nao me lembro de uma jogada bem construida a terminar em defesa ou remate mt perigoso.... com princípio, meio e fim. Mas também vi o jogo num café com várias distrações

Não foram os lances das jogadas mais perigosas, mas houve boas jogadas coletivas, com erros na definição no último momento.

E houve momentos de circulação de bola de grande qualidade, como não se viu muito no ano passado.

Eu não vi essa circulação com grande qualidade, mas também porque para mim a posse tem que ter um objectivo, andar a passar para lado ou para trás e a virar o flanco sem criar perigo vale zero.

Espero que não estejamos a querer implementar o futebol do Lopetegui no porto...

Não tem nada a ver, essa descrição é de outros jogos do Benfica. Hoje houve de facto circulação com qualidade, muito mais jogo interior e vertical, boas triangulações na ala e jogadas de perigo. O Gedson tem grande mérito em tudo isto.

A primeira parte foi mais difícil porque o Boavista estava a defender bem. Mas o primeiro golo desbloqueou o jogo. O início da segunda parte foi de grande nível e até ao segundo golo houve pelo menos 3 ou 4 oportunidades claras. E só não houve mais porque houve fraca definição dos lances.

Podes me recordar que oportunidades claras foram essas, na 2a parte até ao 2o golo, e que atestam ao nosso bom futebol ofensivo interior / vertical / triangulações?

redeagle7

Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2018, 00:31
Va tchau sim?

Estas a dizer que também e uma perda de tempo ouvir o treinador do Sport Lisboa e Benfica?
É que a unica diferença deste post para as conferências de imprensa do mister é o cabelo mergulhado em um kilo de gel e o facto de ser escrito num forum na internet.

É isso, sem tirar nem pôr.
Até amanhã.

daniel.gomes

Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2018, 00:31
Já está definido.

Rui, tenta tirar o Cervi, a equipa agradecia. Na pressão demos um passo em frente em relação à época passada.

E neste momento diga-se com justiça, estar à frente nas contas o Salvio.

Mika21PA

Citação de: daniel.gomes em 19 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2018, 00:31
Já está definido.

E neste momento diga-se com justiça, estar à frente nas contas o Salvio.

Obvio que está, tirar neste momento é estupido.

Estou a dizer que as subs estão definidas de casa. Para o lugar do Salvio entra o Zivko, para o lugar do Cervi é o Rafa. (Hoje foi o Felix porque era só para jogar 5m e estava resolvido)

MacNaifas

Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2018, 00:31
Va tchau sim?

Falar de CI é muito 2017. Qual é o livro que tens na mesinha de cabeceira?

alsohugo

Sempre a mesma conversa da treta.
E há quem fique indignado quando eu digo que há gente que fica chateada quando o Benfica do R. Vitória ganha.

Adepto10

Há coisas q me ultrapassam "só marcamos pq o adversário falhou"... "se o adversário não errassse"

Para o adversário errar, é pq alguém o levou a errar, alguém pressionou, alguém acreditou q ia falhar...

Em relação ao avançado ter pouca bola, estou me nas tintas, por mim até pode ser o Jardel a ser o marcador de serviço, desde q se atinja a vitória

golfdreamer

Citação de: Adepto10 em 19 de Agosto de 2018, 00:49
Há coisas q me ultrapassam "só marcamos pq o adversário falhou"... "se o adversário não errassse"

Para o adversário errar, é pq alguém o levou a errar, alguém pressionou, alguém acreditou q ia falhar...

Em relação ao avançado ter pouca bola, estou me nas tintas, por mim até pode ser o Jardel a ser o marcador de serviço, desde q se atinja a vitória

Resumindo, estás te a cagar para o futebol praticado. É uma opção de ver o Tugão, não é a minha...

iloy

Que continua assim nos próximos jogos em agost, era um bom sinal.

Adepto10

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Agosto de 2018, 00:32
Está a ser provavelmente o melhor começo de época da era RV.
A equipa parece já num bom momento de forma, está a ultrapassar os obstáculos com exibições cada vez melhores.
Hoje, tal como esperava e porque não faz sentido nenhum poupanças no início de época, até pela dificuldade dos jogos, manteve o mesmo 11.
E fez exactamente o que era preciso do jogo, entrar procurando o mais rápido possível a vantagem.
Depois de a conseguir ir em busca do golo da tranquilidade e seguidamente descansar durante o jogo.
Deu ainda tempo para dar minutos a mais um miúdo.
Fim de tarde perfeito!

Isto! Lucidez  O0