Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Soul

Ridículo. Tem de ser corrido rapidamente. Quando se vê apertado mete o ponta de lança na linha. Bolas paradas são uma vergonha, nem nos distritais.

Coiso123

Conseguiu perder o jogo com uma substituição de merda.

Cosmic

Não soube ler a merda do jogo? Não viu que a equipa estava a perder gás? Tirou o zivko e deixou o cervi?

Não entrar na champions devia dar despedimento imediato. Farta deste gajo!!!

JopoSumba

O nosso jogo ofensivo começava com a bola a ir para o Zivkovic e a se planear a jogada, bora tirar o homem.

QUE GÊNIO MEU DEUS

BENFIKA

andymc

E sábado será comido pelo Sporting do Peseiro.

És miserável para este nível.

tamose

Nem em casa consegues fazer com que a equipa seja temida. Qualquer mija na escada torna-se num Real Madrid. Bem o outro dizia que es um não-treinador.

Goya80

Que treinador fraco. Por mim já tinha andado depois dos 5-0 em Basileia, mas não ganhando ao sporting e não entrando na champions não vejo como pode continuar

_kossak_

Transformer

Tão bom este 4-3-3 da pissa.

Tão bom.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

HighOnFire

Ser eliminado pelo Paok tem que dar despedimento.

Tanto tempo para mexer, o Zivkovic estava bem melhor que o Cervi, depois vê a equipa a perder o meio campo e não faz nada, fica a olhar à espera que o adversário marque... Treinador fraquinho mesmo.

37PicaMiolos

Vai-te rir para outro lado pa ! Estas contente ?! RUAAAAAAAAAAAAAAA

HJDK

Chegamos a um ponto em que equipas das lojas dos 300 como o PAOK dão muita luta.

Mediocridade instaurada de cima a baixo no nosso clube.

daniel.gomes

Ainda vamos a tempo de arranjar alguém que nos faça passar esta eliminatória.