Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Denny

O Salvio?
Teve uma virose.

Anda aí bicho.

Baron_Davis

no tópico do jogo, já li que "eles não começaram o campeonato, estão mais frescos"

é tb por isto que o clube tem a actual exigência, muita pipoca e muita selfie

estes gregos no dragay tinham levado um setzinho, mas tranquilamente

pelkas? brasucas vulgares? gk com cabelo descolorado?

grow a pair crlh

NicoG

É mais um dia como os outros que nojo

20simao1

"se calhar anda aqui uma virose, anda aí o bicho"

ainda goza com o lab :rir:

ganda competência o lab!

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Só de imaginar a jogar à quinta na Europa, a dar voltas ao mundo pelo Leste, e jogar à segunda na Liga, até me dá arrepios.

seria vergonhoso, jogar fase de grupos de LE, para um clube como o Benfica. Mais valia rodar a equipa.
Daria n*** é ver aquele presidente ali... principal responsável por se estar nesta fase de pre e playoff de Champions sequer.

Mas ainda acredito que temos que estar na Champions. Hoje também com metade das oportunidades criadas a serem concretizadas, tinhamos goleado.

rodar a equipa na liga europa?e nao passar a fase de grupos?

concordo contigo acho que o Benfica vai passar.

Mattamouros

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: Iverson em 21 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Carrega Benfica !

Força RV !

Hoje não há um FORSSA prof RV?

CARREGA rv?

Não? Nada?

Logo vi.
Estás muito contentinho hoje . Tem calma que ainda há uma segunda volta .
Quando o Benfica ganha nao te vejo com esta alegria toda .... até vais buscar posts ao passado .

Ui, estou radiante de ver o meu Benfica passar mais um vexame nas mãos de um incompetente.

Mas parabéns a ti que gostas de mediocridade. Sábado falamos.

El Tacuara

"Qualidade, ambição, dinâmica, pragmatismo, não vale a pena falar disso, processo,...."

Sobre o que foi o jogo, tacticamente, para já nada.

É isto, seja qual seja o resultado, independentemente qual seja o adversário.

defacer

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 22:59
no tópico do jogo, já li que "eles não começaram o campeonato, estão mais frescos"

é tb por isto que o clube tem a actual exigência, muita pipoca e muita selfie

estes gregos no dragay tinham levado um setzinho, mas tranquilamente

pelkas? brasucas vulgares? gk com cabelo descolorado?

grow a pair crlh

Concordo!!!

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Agosto de 2018, 22:51
Empate positivo contra o Tondela Grego. Ano passado perdeu contra o Tondela do Tugão.

E o Almeida a marcar livres? que génio incompreeendido.

Ainda não acabou diz o Rui Carlos. Na Grécia vai dizer que não é o momento para tirar ilações da eliminatória. eheh

E ires fazer companhia aos pipoqueiros que tanto apoiam dão a esta mediocridade? vai lá, segue os... até ao Ribatejo.
Quando um gajo pensa que o pior já aconteceu, surge RV a repetir os mesmos chavões de final da época anterior com os resultados que conhecemos, este tipo anda em redondo.

É bom que abra a pestana e os tenha no sitio para operar as mudanças necessárias, porque não passar este fraco Paok seria surreal.

iKatz

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:59

ganda competência o lab!
Ta apertadino. ate ja manda bocas para dentro

20simao1

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 22:55
Só de imaginar a jogar à quinta na Europa, a dar voltas ao mundo pelo Leste, e jogar à segunda na Liga, até me dá arrepios.

seria vergonhoso, jogar fase de grupos de LE, para um clube como o Benfica. Mais valia rodar a equipa.
Daria n*** é ver aquele presidente ali... principal responsável por se estar nesta fase de pre e playoff de Champions sequer.

Mas ainda acredito que temos que estar na Champions. Hoje também com metade das oportunidades criadas a serem concretizadas, tinhamos goleado.

rodar a equipa na liga europa?e nao passar a fase de grupos?

concordo contigo acho que o Benfica vai passar.

era o que faltava... fdx... era uma vergonha ainda maior

d1keke

Citação de: Denny em 21 de Agosto de 2018, 22:59
O Salvio?
Teve uma virose.

Anda aí bicho.

Se não jogar no sábado e na quarta para mim tem haver com a renovação

Jamal

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 22:59

ganda competência o lab!
cruzamentos e finalização com bicho  :rir:

4x4x2

Até tenho gostado da equipa neste início de época, onde é normal os processos não estarem muito afinados. Mesmo hoje, criámos imensas oportunidades de golo, e a sua não concretização não é culpa do RV. Agora, ao contrário da sua primeira época onde uma das suas principais virtudes era a leitura que fazia do jogo (ao contrário do seu antecessor que era péssimo nisso), mexia prontamente sem hesitações tirando quem estava a jogar pior, desde a época passada que tem sido um autêntico desastre nessa gestão. Fica como uma múmia a ver a equipa a fundar e em 10 minutos passamos de estar a poder marcar 2 ou 3 para mamarmos outros tantos. Mau demais. Zivko sair e Cervi ficar em campo foi mau demais.