Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Fraquissimo, maior erro da época foi não despedi lo logo quando tivemos a oportunidade não precisamos de jogadores ou de nada parecido, temos uma equipa do crlh que com um treinador era mel, mas não com este homem

Red.rf

Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2018, 22:26
⚡💬Rui Vitória, na flash do #SLBPFC: "O objetivo é ganhar ao Sporting e depois novamente na Grécia." #UCL #Reconquista

O objetivo? Mas isso põe-se sequer? Pensa que ainda está no Fátima? Fdc, pqp...

Thorondor

43M em jogo e com uma substituição mata a eliminatória contra si.

#sabedoria

CGUERREIRO_1904

É possivel trocar com o Lage? Acho que preferia isto á vinda de um Ramires ou de um Messi.

Sintraboy

Futebol muito mastigado! As jogadas são sempre as mesmas, bola na ala e tentar cruzar rasteiro para trás, umas vezes funciona, não pode ser sempre! E a merda dos livres não se treinam? Porra parece que não fazem treinos!

eusouopiruka

Temos, a contar com a equipa A e B, uns 5 melhores elementos que Cervi neste momento. Pq é titular indiscutivel?

TeamRocket37

Estou mesmo a ver que Jesus em vez de Junho vem logo em Janeiro ehehehe

nuno16577

Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Posso estar enganado mas... acho que no final da presente temporada vais ser substituído pelo homem da chiclete. E com razão, visto que és muito curto para o nosso clube.
Proxima Terça...

Nao vamos ganhar ao Sporting nem ao PAOK..

Salta fora
Infelizmente também penso que nao iremos ganhar nenhum desses 2 jogos, mas ele até ao natal fica,  depois veremos.....

J.P.

Quando eu pensava que já tinha visto tudo eis que vi o Almeidinhos a marcar um livre.

Rui Vitória. Génio. Só que ao contrário...

Mattamouros

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Carrega Benfica !

Força RV !

Hoje não há um FORSSA prof RV?

CARREGA rv?

Não? Nada?

Logo vi.

nuno16577

Citação de: Sintraboy em 21 de Agosto de 2018, 22:34
Futebol muito mastigado! As jogadas são sempre as mesmas, bola na ala e tentar cruzar rasteiro para trás, umas vezes funciona, não pode ser sempre! E a merda dos livres não se treinam? Porra parece que não fazem treinos!
E nao temos mesmo.

RedPass

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2018, 22:29
Não sabe ler o jogo...

Começo a acreditar piamente que as substituições já estão pré-definidas.

Acredita logo de uma vez.
Nos últimos 30 anos vi muita merda sentada no banco do Benfica, mas como este não me lembro de nenhum.

XineloBranco

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2018, 22:22
A merda nisto tudo é que falhando a champions vamos ter que vender.
Tudo à conta deste idiota

não concordo

sim, não é treinador para o Benfica, nem de perto nem de longe, mas ele não tem culpa de estar onde está

eusouopiruka

Citação de: J.P. em 21 de Agosto de 2018, 22:35
Quando eu pensava que já tinha visto tudo eis que vi o Almeidinhos a marcar um livre.

Rui Vitória. Génio. Só que ao contrário...

O homem nem em jogo corrido cruza, quanto mais num livre.

slbenfica_croft

Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2018, 22:32
O Gedson leva amarelo perde agressividade e não me sabe mexer no meio campo.
Depois ainda vem com a lenga lenga que foi num livre, livre esse que provavelmente não existia se o Benfica soubesse controlar um jogo com bola e não andasse com individualismos e bombo na frente.

o Gedson à imagem de outros rebentou.

Aos 65min já estávamos de gatas. E não eram.dois ou três jogadores