Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.
Ainda assim não justifica a frase, porque quem não gosta dele e o critica não o faz por desporto, mas segundo o que observam e não conheço quem queira o mal do clube devido a um funcionário cujas competências são frágeis e não traduzem a nossa dimensão e identidade.

ruichi

Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2018, 23:21
Equipa com uma boa dinâmica, a criar muitas oportunidade mas com muita dificuldade em matar o jogo e a eliminatória.

Aquela correria sem destino nos inícios dos jogos, enquanto ainda há pernas, com algumas tabelinhas vistosas, mas muita perda de bola e indefinição, não é "boa dinâmica", é apenas o pedido do treinador de pressionar e jogar mais rápido.

Os jogadores tentam fazê-lo, mas sem grande critério, porque o treino que se dá durante a semana é ... uma merda.

Depois, na 2ª parte, quando as pernas começam a pesar precisamente pelo esforço desnecessário que se vai fazendo, tudo vem por aí abaixo.

Mas vamos continuar a achar que foi mais um jogo com azar.
É isto mesmo o jogo do Benfica. Há tempo demais!

Baron_Davis

Citação de: Woody em 22 de Agosto de 2018, 00:07
Hoje, depois do jogo, lembrei-me da conferência de antevisão da partida em que o Ruizão, numa de galifão, a querer mostrar que é um treinador do caralho, passa cinco minutos seguidos a escalpelizar a equipa do PAOK. Esquemas tácticos, jogadores principais, movimentações...A quantidade de informação era tal que só faltou dizer a cor das Cuecas que os jogadores adversários iriam usar. Fez-me lembrar aqueles alunos de matemática que são capazes de decorar na ponta da língua as regras das equações mas depois na prática não conseguem resolver uma.

hilariante foi ler que o "mister tinha falado de futebol na CI"

debita alguns nomes de jogadores et voilá... falou de futebol, a exigência e a competência nos mínimos

imightbewrong

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, isto não é o PAOK de salónica."

https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

ROBINHO

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2018, 00:09
Dos piores treinadores que me lembro de termos.

Está equipa está completamente castrada com este tipo.

Tudo estagnado. Não há evolução.

Miserável.
O 11 do Benfica é pré definido ainda nem começou a época, e vai ser assim até ao fim, não houve uma situação em que jogador X tirou o lugar a jogador Y por mérito, vamos para 4 anos disto só calça alguém fora do 11 pré definido por lesão ou castigo..

RVS

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2018, 23:48
1-0, canto a favor do Benfica, 43M€ em jogo, Paok deixa 2 jogadores na frente, Benfica só tinha o Almeida na cobertura.

Que mais é preciso fazer para ser despedido?
Por o Almeida a marcar livres?

redarmy1904

A loucura do Vieira está a dar frutos, agora de pé e meio fora da LC. Eu cada vez mais acho que quem defende o professor de Vila Franca não vê e não quer ver.

Ps: Testemunhar o André Almeida a bater livres ainda me dá um arrepio na espinha.

kramxel²

Ah e tal os jogadores estoiraram.... De quem é a responsabilidade de gerir a rotação da equipa?

MiguelPalma92

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:33
Admito que acho estranho como num forum onde há tanta gente pessimista e até catastrofista, tanta gente ache que se vai passar a eliminatória na Grécia quando não conseguimos ganhar na Luz. Contra uma equipa que chegou à nossa área nem meia dúzia de vezes.

Ainda não percebeste que não é só o resultado que está em causa? Que o futebol jogado é miserável e que qualquer equipa com um pouquinho de capacidade, bem orientada, nos passa por cima?

M I S E R A V E L. É o nosso futebol. Ainda não deu para perceberes isto?

MiguelPalma92

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Agosto de 2018, 23:49
Meter o Almeida a bater livres é tão inteligente como ter um granada na mão e tirar a cavilha para ver o que acontece
Não tem mão na equipa

Edgar_SLB

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2018, 23:42
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Agosto de 2018, 23:29
Acabo de chegar agora da luz e estou sem palavras!! Esta equipa joga um futebol miserável, previsível e totalmente dependente da criatividade individual.

É indescritível o aborrecimento que esta equipa dá. Futebol de posse passiva, sem ideias, que só conhece os corredores laterais e em que o meio campo aluga-se o jogo todo.

Não sabem pressionar coletivamente, têm erros posicionais gritantes na hora de defender. Não são capazes de criar 1! 1!! Situação de contra-ataque ou ataque rápido!

Esta equipa, estes jogadores têm qualidade para jogar 1000x mais que isto! 1000!!!

Estou frustrado!! Desculpem o desabafo
já que foste lá ver o jogo, uma dúvida?
O povo bateu palmas e cantou no fim de contente, ou foi impressão minha.

Cantou e bateu palmas. Para apoiar a equipa

SLB_paixao

Empate com sabor a derrota por culpa exclusiva deste senhor. Muito limitado. Mesmo muito limitado.
Parecia que as coisas até estavam "diferentes" no início desta época, mas eram apenas as individualidades a taparem os problemas da equipa.

Algumas notas:
1-Existe algum decreto de lei que obrigue a utilização do Cervi?
2-Os cantos a favor servem para quê mesmo?
3-Aquela reunião com a equipa técnica foi para quê? LOL. Toda a gente sabe que tens as substituições programadas (quem entra, quem sai, e a que minutos).
4-Porquê tirar um dos melhores jogadores em campo?
5-Toda a gente estava a ver que o Benfica tinha perdido o meio campo, já não tinha frescura física, que o PAOK estava por cima, que era necessário fazer alguma coisa? Que fizeste? Uma reunião teatral até levarmos com um golinho. Só aí é que acordaste para a vida.
6-Mas que crlh foi a ideia de meter o Seferovic na ala? Então mas já não sabemos jogar em 4-4-2?

Haja paciência para aturar os teus fetiches.
1 ano a mais no Benfica.

franciscoafonso

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2018, 23:50
As críticas ao Ferreyra li eu muito ao Cardozo com o Quique. Tanta vez. E um gajo aqui a passar por parvo a dizer que ele não era mau. Mas pronto, siga para bingo. Para o ano, espero eu que antes disso, talvez se possa respirar.

Agora, ninguém vale nada.

por amor de Deus, estás a comparar azeite e água... já chega de defender o Ferreyra quando o homem em campo até mete pena.

o Cardozo mostrou qualidade óbvia desde o primeiro dia... era mais uma questão de muita gente não gostar do estilo.

num jogo com o caudal ofensivo do de hoje o Cardozo tinha metido 2 batatas, independentemente de quem estivesse no banco.
O mal é que eu tenho demasiada boa memória.

É o azeite e água.