Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Lost_88

O que interessa é ter saudinha né Mister?

iKatz

Woody

Hoje, depois do jogo, lembrei-me da conferência de antevisão da partida em que o Ruizão, numa de galifão, a querer mostrar que é um treinador do caralho, passa cinco minutos seguidos a escalpelizar a equipa do PAOK. Esquemas tácticos, jogadores principais, movimentações...A quantidade de informação era tal que só faltou dizer a cor das Cuecas que os jogadores adversários iriam usar. Fez-me lembrar aqueles alunos de matemática que são capazes de decorar na ponta da língua as regras das equações mas depois na prática não conseguem resolver uma.

Nramos

E os que elogiam sempre porque nunca é altura de criticar. Aplaudir ou apoiar, sempre. Parece o sorrir e acenar.

sagan1976

Citação de: RedEagleNN em 22 de Agosto de 2018, 00:05
Citação de: Jangada em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: Jangada em 21 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: tiago_alexx em 21 de Agosto de 2018, 23:45
deliciem-se . https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-03-27-As-licoes-do-professor-Rui-Vitoria-o-jogador-da-treta-que-gosta-mesmo-e-de-ser-treinador--e-quer-mais-tempo-util-de-jogo-em-Portugal-

"Quando chega um jogador novo, preocupo-me em saber se tem filhos, se está bem instalado, se tem SportTV, etc"

Só se preocupa com merda e com coisas que não fazem parte da sua área profissional.

Treinar? Está quieto.

Se quer tanto dar apoio emocional, que vá para psicólogo.

A forma como foge ao assunto futebol é deliciosa. "Qualquer ideia é boa", que génio.

"4-4-2? 4-3-3? Isso agora não interessa nada. O que importa é que sejam felizes a jogar".

Aposto que escreve poemas aos jogadores e oferece quadras em manjericos.

Às tantas, até acende uns pauzinhos de incenso no balneário para afastar a energia negativa e passa um PowerPoint com frases motivacionais.

Que lindo.
No Paços deu cartas aos jogadores, já não me lembro bem com era. Está no YouTube.
Devem ter sido os 8, 9 e 10 que ninguém usa na sueca.

kingvata

nem consigo dormir
não entrarmos na LC vai foder isto tudo
é pena é este RV não ir com o crlh

ROBINHO

O estádio da Luz voltou a ser silencioso em certas alturas do jogo e principalmente na 2a parte dava para ouvir os passarinhos tal o entusiasmo com o futebol praticado, qualquer merda de clube assusta o mais fiel dos adeptos jogo sim jogo sim com o coração nas mãos..

O que vale é que o mister leva pessoas ao estádio

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2018, 23:21
Equipa com uma boa dinâmica, a criar muitas oportunidade mas com muita dificuldade em matar o jogo e a eliminatória.

Aquela correria sem destino nos inícios dos jogos, enquanto ainda há pernas, com algumas tabelinhas vistosas, mas muita perda de bola e indefinição, não é "boa dinâmica", é apenas o pedido do treinador de pressionar e jogar mais rápido.

Os jogadores tentam fazê-lo, mas sem grande critério, porque o treino que se dá durante a semana é ... uma merda.

Depois, na 2ª parte, quando as pernas começam a pesar precisamente pelo esforço desnecessário que se vai fazendo, tudo vem por aí abaixo.

Mas vamos continuar a achar que foi mais um jogo com azar.

Godescalco

Citação de: Woody em 22 de Agosto de 2018, 00:07
Hoje, depois do jogo, lembrei-me da conferência de antevisão da partida em que o Ruizão, numa de galifão, a querer mostrar que é um treinador do caralho, passa cinco minutos seguidos a escalpelizar a equipa do PAOK. Esquemas tácticos, jogadores principais, movimentações...A quantidade de informação era tal que só faltou dizer a cor das Cuecas que os jogadores adversários iriam usar. Fez-me lembrar aqueles alunos de matemática que são capazes de decorar na ponta da língua as regras das equações mas depois na prática não conseguem resolver uma.

Tanta conversa e depois disse que é evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966.

Evidente.

Baron_Davis

Almeida a bater livres ofensivos

completamente surreal

a insistência e cativo numa barata tonta é sintomático

jogadores da estirpe de Ziv, Carrillo, o próprio Felix são um problema para esta banda de incompetentes

J.P.

Dos piores treinadores que me lembro de termos.

Está equipa está completamente castrada com este tipo.

Tudo estagnado. Não há evolução.

Miserável.

+1benfiquista

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: andoaleme em 21 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 21 de Agosto de 2018, 23:44

Haters do RV, não façam já a festa.
Frase escusada.

Para alguns utilizadores do fórum o suposto seria virmos aqui todos dar as mãos e apelar à união para superar os obstáculos... e ignorar que acabámos um jogo que pode muito bem valer 43M com o Almeida a bater livres e o Seferovic a tentar cruzar para o Rafa...

Não, para mim o suposto é criticarmos quando temos de criticar, elogiar quando devemos elogiar.
Não é criticar quando se tem e não tem de criticar e depois desaparecer na hora que deviam elogiar para voltar nas horas mais difíceis.
Não digo que sejas tu e alguns até tiveram a coerência de vir aqui elogiar, por exemplo esta semana.
Mas muitos quando a equipa joga bem e tem resultados desaparecem.
Quando a equipa não ganha saem da toca, parece dia de festa.
Desculpa mas é o que sinto.

Eu gostei do jogo que fizemos no Bessa. Não consigo é entusiasmar-me ao ponto de começar a deitar foguetes quando o que vi no último ano foi manifestamente curto para os pergaminhos do clube. Preciso de uma sequência de bons resultados e exibições muito maior para isso.

E mesmo hoje admito que fizemos uma primeira parte muito decente. E falhámos em coisas que o treinador não controla, verdade. O problema é que ele é pago a peso de ouro para contrariar os imponderáveis com habilidade táctica, e ele no relvado, com vista privilegiada para o que se estava a passar no relvado e todos estávamos a ver, foi incapaz de dar a volta ao texto.
Se o gajo que há um ano foi dispensado pelo Feirense tivesse mandado a bola para fora, como tinha feito na jogada anterior, provavelmente teria acabado por entrar na jogada seguinte. O PAOK estava a mandar no jogo, em nossa casa. Para mim é grave o treinador do Benfica não conseguir vender caro um golo a uma equipa visitante na Luz. Peço desculpa mas é o que sinto...

miniMilk

Tem que passar os gregos. São demasiado fracos para haver paninhos quentes

Dito isto, estamos no intervalo e não faço o enterro até porque gostei da dinâmica da equipa enquanto existiu pulmão. Houve ali momentos em praticamos o futebol que idealizo para o Benfica. Pressão alta e vertigem qb.

No entanto estou mm fudido com isto. Epa.. continuamos a dar borlas atrás de borlas seja porque razão for

E se não passamos nem quero imaginar as vieiradas.