Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teps

Meio_metro

Citação de: saivet em 22 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 11:52
Quer dizer, o RV não serve para o Benfica porque não ganha jogos na Europa, mas o Abel que é eliminado da forma como foi, com uma equipa ao seu alcance, é solução para o Benfica. Ok.

Não. O Abel não é a solução.

Seria o mal menor.

Nenhum deles...

O Abel tem falhado em toda a linha... disso ja temos...

LuigiSLB83

Citação de: saivet em 22 de Agosto de 2018, 11:56
Quer dizer, o RV não serve para o Benfica porque não ganha jogos na Europa, mas o Abel que é eliminado da forma como foi, com uma equipa ao seu alcance, é solução para o Benfica. Ok.

Não. O Abel não é a solução.

Seria o mal menor.

Só estava a querer perceber a lógica.

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: Mannschaft em 22 de Agosto de 2018, 10:51
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 10:22
Citação de: Mannschaft em 22 de Agosto de 2018, 10:19
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 10:15
Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 09:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2018, 09:46
Eu que sou critico relativamente ao RV e inclusive tinha a esperança que este ano saisse, não consigo entender as criticas a respeito do jogo de ontem.
O unico erro que lhe posso apontar sera a manutenção do Cervi na equipa, de resto a equipa jogou muito bem e apenas por manifesta azelhice e falta de sorte os gregos ontem não sairam da Luz de saco cheio.
O PAOK ontem fez UM carxxx, UM remate enquadrado com a baliza, já o Benfica teve pelo menos 7/8 oporrtunidades de golo claras e ainda um penalty e expulsão perdoadas pelo arbitro.
Se já existiram jogos onde ele merecia e bem ser criticado, ontem não foi o caso....a equipa jogou muito bem e num dia normal teriam ganho o jogo por 4 ou 5.

Não consigo mais.

É impossível discutir com alguém que está a defender o jogo de ontem.

Estamos a falar do PAOK por amor de deus. Eles jogaram bem e tal porque nos estudaram. Sabiam o que iam para campo fazer.

Nós vimos da 2º parte á olhar para os outros a jogar futebol. Mas que merda é esta ?

Só houve um jogo que não ganhamos e acho que este homem de fato fez tudo que tinha a fazer. Ano passado contra o sporting em casa (1-1).

Esse jogo sim perdemos injustamente e o homem de fato que temos no banco fez de tudo e bem feito para ganharmos o jogo.

Eu já defendi muito mas mesmo muito o homem de fato que temos no banco mas já chega. Já é muito mau ver os jogos não tornem isto pior pf

O PAOK só começou a jogar partir dos 65/70. O jogo foi de sentido único até essa altura.
Falso.

Ainda que nem todas as jogadas tenham dado remate, o PAOK chegou com perigo umas 3 ou 4 vezes à nossa área antes de marcarem.

Os tipos tiveram 2 lances de "perigo".
Nós tivemos 6/7 oportunidades reais para marcar.
O Benfica atacava, falhava, o PAOK tentava sair para o ataque, o Benfica tirava-lhes a bola, atacava, falhava. E assim sucessivamente.
Discordo dessa análise.

O PAOK teve várias aproximações à nossa área típicas de uma equipa que está a jogar fora. O jogo que eles fizeram foi semelhante ao que nós fizemos na Turquia, em que as melhores oportunidades pertenceram ao Fenerbahçe e no entanto, tivemos quase sempre a eliminatória sob controlo.

Daquilo que vi ontem, o meio campo deles circula muito bem a bola. Centrais que sabem sair com bola e extremos virtuosos. Em casa vão controlar o jogo e ter ainda mais oportunidades de golo. Ora, se a jogar fora criaram as oportunidades que criaram, em casa vão jogar para ganhar o jogo.

E não me vou alongar muito mais porque estou a falar do... PAOK de Salónica.
Quais foram as oportunidades criadas, excepto um remate que saiu do estádio ?
Eu gosto de análises que de alguma forma acabem por reflectir o que se passou em campo, no entanto, a tua análise está longe da realidade.
Na primeira parte vias o PAOK a circular a bola entre os defesas centrais e GR, porque assim que tentavam sair perdiam de imediato a posse de bola.
Conseguiste de alguma forma ver mais PAOK quando fisicamente a equipa do Benfica se foi abaixo.

Tens o barrote que passou pouco por cima da baliza na 1ª parte.
Tens o lance em que o extremo come o cu ao Grimaldo como se fosse uma faca a passar por manteiga, a sorte é que depois faz um remate/cruzamento de merda.
Há outro lance do Warda (ou lá como se escreve) que aparece sozinho na área em zona frontal e mete a bola na lua.

Há lances de ataque. Há princípios de jogo e há organização. Parece inegável. Também há é pouca qualidade individual.

Leonzo

Eu estou me a cagar para o Abel, o que eu sei é que o nosso não vale uma quinta parte do que devia valer para a realidade do Benfica.

Como diz o outro, piri piri no rabiosque dos outros para mim é refresco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 11:56

Eu não sei se o Abel é ou não solução para o Benfica, quem eu tenho a certeza que não é solução e é neste momento um grande problema à evolução do Benfica (independentemente de todos os seus méritos do passado recente) é quem apresenta estes números:

Spoiler
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2018, 00:31
Dado que estou com azia, fiz uma compilação dos jogos do Benfica contra Porto e Sporting e para a Liga dos Campeões, não sei se me escapou algum jogo/resultado, mas o resumo é:

40 Jogos

11V 12E 17D

39 golos marcados, 56 golos sofridos

Desde a vitória contra o Dortmund, em 14 jogos só ganhamos 1!!

[fechar]
Longe de defender o RV, porque tambem o queria fora da equipa desde o final do ano passado.
Mas esses numeros dizem exactamente o que ?
Se tivessemos ganho 70% desses jogos e titulos ZERO....passava a ser bom treinador ?
Só para tentar perceber o raciocinio.

Semper_SLB

Ganhar os próximos 5 jogos. Sem desculpas.

kazy

Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Bertolucci Kasparov

Mister, temos de vencer o Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton no próximo jogo ... não há volta a dar!

isaias

Atenção, Sr. Professor, que as coisas poderão ficar muito mas mesmo muito negras no espaço de uma semana.

dtfstoko

O que me mete mais impressão é como sempre que chegamos aos ultimos 30 metros é só meter a bola na linha e cruzar para o Ferreyra que está sozinho no meio de 3 ou 4 gajos adversários e como se isto não bastasse ainda por cima os cruzamentos são regra geral uma valente bosta.

vcunhaa

Citação de: kazy em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

ricmarkes

Citação de: _Xebola_ em 22 de Agosto de 2018, 11:49
Por mim até podia ser o Nelo Vingada em vez deste...

Os resultados práticos seriam iguais. O futebol jogado seria a mesma miséria, ganharíamos contra os fracos, perderíamos contra os fortes.

diego040675

Citação de: isaias em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Atenção, Sr. Professor, que as coisas poderão ficar muito mas mesmo muito negras no espaço de uma semana.
negras para quem?
Só se for para nós os adeptos
Os únicos que realrealmente sofrem pelo clube

miniMilk

mais a frio:

Tem de passar o PAOK
Se não passar está na hora de sair pelo próprio pé ou os adeptos passarem da tímida contestação a algo mais
E inadmissível não passar esta eliminatória