Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Desde que o vi a espumar-se por um golo do Dortmund em fdj num amigável que tenho plena noção de que está a ceder à pressão.

A entrada do Seferovic ontem foi mais uma daquelas para no final olhar para a bancada e dizer "tentei tudo". Não sabe mais que isto.

No final da última temporada devia ter sido corrigido o erro de outubro passado. O RV chegou ao fim da linha. Nem tem estofo para dar a volta ao texto. Nota-se a léguas de distância que está todo borrado.

Sábado cheira a mais uma borrada épica, espero estar enganado.

supersueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: kazy em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

Já enfiavam o bombo na gaveta, que é para ser educado.
Só mesmo um engraçadinho é que fala em bombo em relação aos últimos jogos.

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Há a razão de tentarem ser engraçadinhos mesmo que a realidade os contradiga.
Eu estou farto desta "realidade" desde que realmente levamos 5 no cu de uma equipa de 3ª divisão europeia. Depois disso ainda houve mais. Mas há quem goste, também havia quem gostava do outro que caíu da cadeira...

Amigo, ontem empatámos em casa conra uma equipa da 3.ª divisão europeia, e é para lá que se caminha a passos largos. Mas há quem prefira enfiar a cabeça na areia e analisar os resultados a Luz da mediocridade que é a Liga Portuguesa - mediocridade essa que se vê no número  de equipas que iremos ter na Europa e no que se seguirá nos próximos anos.

Wake Up Call - O Tugão não vale um chavelho. Se só pretendemos uma equipa para consumo inteno, não tarda estamos a jogar as pré das pré da Liga Europa em finais de Junho.

Verdade. Em Portugal vive-se na ilusão da "qualidade" do tugão. Produzimos bons jogadores jovens para fora. De resto é um deserto. Num pais onde 98% da população é de três clubes não admira termos jogos no 1 escalão com menos de 1000 espectadores. Quando me falam do "6º campeonato Europeu só me dá vontade de rir. A Allsvenskan sueca é melhor, mesmo sem nenhum dos 3 grandes. Um pais onde mesmo o maior cepo, qdo remeta à baliza, a bola não sofre um desvio de 20 metros.

Avante

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:54
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 10:50
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:45
Odysseas
Chorchia
Castillo
Lema
Conti
Ferreyra
Ebuehi

Estamos a falar de um investimento superior a 20M.

Aposta no Seixal?
- Apostou em fazer subir 2 jogadores (Gedson e Félix) e mandou embora 2 (Carvalho e Gonçalves).
- Ok, aposta no Seixal, recuperou o Alfa e o Yuri.

Compara agora isso com os que compravas há 6/7/8 anos atrás.

Investimos em média 30M em comissões, durante 8/10 anos, desde 2007.

PS. Procura outras razões.

Fixed

NicoG

22% de vitórias contra "grandes" e na europa..esta merda nem num Braga era aceitável!  Uma vergonha cagam-se no Benfica o que interessa é ser tolerante para com esta nulidade

Flirt4ever

Oportunidades de golo do Benfica:

01 - Falhanço incrível de Pizzi, aos 22min

02 - Chapéu de Pizzi que vai à trave, aos 26min

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

05 - Penalti claro sobre o Gedson, convertido por Pizzi, aos 45min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

Mensão ainda para os seguinte lances:

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

87min - Remate do Seferovic, de primeira

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

+1benfiquista

Ele não resiste a dois desaires nos próximos jogos. Pode resistir se ganhar ao SCP e perder na Grécia, e certamente ficaria se perdesse com o SCP mas entrasse na LC... Não vejo é hipótese nenhuma de passar com duas negas. Sobretudo agora que o Vieira sente os calos apertados...

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:07

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.

Achas que a substituição feita alterou o paradigma do jogo e o que se estava passar em campo?

Porque não meter o Alfa e puxar o Pizzi para a direita? Era uma troca por troca que ia alterar o estado de coisas?

Com 5 jogos oficiais, eu não espero grande coisa de malta que jogou 25 minutos até agora (como o Rafa). Bem no caso do Seferovic, o caso ainda é pior...mas adiante.

O que eu acho é que o Zivko era dos que mais estava a "pedir" para sair. Mas de caras. Posto isto, eu também o tirava. Se veio alterar o paradigma em campo? Não posso atribuir a essa substituição a culpa de termos baixado de rendimento, até porque vi o Rafa criar lances que o Zivko não criava. Eu atribuo a quebra de rendimento não às substituições, mas sim à quebra fisica que se tem verificado em todos os jogos, pela falta de rotação do 11 e porque estamos a basear o nosso jogar uma pressão alta e que obriga a correr muito, só que muitas vezs correr muito sem qualidade, o que desgasta imenso fisicamente.

Quanto ao Seferovic, era a par do Felix, os únicos jogadores para a frente que tínhamos, sobrava Conti, Alfa e Samaris...não havia muito mais por onde escolher.

Tivesse sido pro activo e provavelmente não precisava de ter reativo.

Estava de tomates apertados foi ao banco buscar o que havia e dava. Um bocadinho à imagem de meter o Seferovic no jogo com o Porto depois de passar a 2ª parte a defender o resultado. Ontem que podia e devia ter feito isso e tinha opções para isso no banco. Faz troca por troca.

Respeito o ponto de vista, mas não concordo. Uma vitória por 1-0 seria sempre um bom resultado e seria sempre excelente resultado a qualquer um com golos sofridos. Mas pronto...

Baron_Davis

Com a equipa a dar o peido físico pela hora de jogo, o "professor" resolve trocar ala por ala

Já traz as subs de casa

Absolutamente vulgar

MiguelPalma92

Eu não quero ir a champions com este tipo no banco

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 12:34
Ele não resiste a dois desaires nos próximos jogos. Pode resistir se ganhar ao SCP e perder na Grécia, e certamente ficaria se perdesse com o SCP mas entrasse na LC... Não vejo é hipótese nenhuma de passar com duas negas. Sobretudo agora que o Vieira sente os calos apertados...
Sente os calos apertados?

O clube esta amorfo, acomodado e resignado, o estadio ontem parecia uma opera

Os pipoqueiros e selfie lovers são um dos principais fabricos do "melhor presidente de sempre"

Entregues aos bichos

Hylian

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 12:33
Oportunidades de golo do Benfica:

01 - Falhanço incrível de Pizzi, aos 22min

02 - Chapéu de Pizzi que vai à trave, aos 26min

03 - Falhanço de Pizzi, já na pequena área, aos 27 min (aqui penso que seja penalti por marcar).

04 - Excelente cruzamento do Almeida e muito bom cabeçeamento do Pizzi, bola rasa o poste, aos 28min.

05 - Penalti claro sobre o Gedson, convertido por Pizzi, aos 45min.

06 - Excelente trabalho do Ferreyra, com um bom remate e uma boa defesa do guarda-redes, aos 50 min,

07 - Muito bom remate do Grimaldo e fantástica defesa do guarda-redes, as 56min.

08 - Falhanço incrível de Ferreyra, na zona de penalti, remata à figura (outra vez...), aos 85min

09 - Bom remate do João Félix, a rasar o poste, com o guarda-redes já batido, aos 93min

Mensão ainda para os seguinte lances:

32min - remate muito forte do Gedson à figura, e o guarda-redes quase entra com a bola pela baliza a dentro.

87min - Remate do Seferovic, de primeira

Dizer que não produzimos ou não jogámos bem, não faz sentido. O Benfica podia perfeitamente ter goleado o PAOK, a ineficácia foi tremenda. Isto com o Jonas na frente e teria sido algo muito diferente....

Vitórias morais?

Sportinguização a ritmos assustadores

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:07

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.
O crédito é de quem andou meses a comer bancada, quando entrou (como quinta opção pós-lesão de um jogador que andou igualmente a comer banco) conseguiu, em poucos meses, ser top5 ou 6 da época e no ano a seguir volta a comer banco.

O Zivkovic este ano provavelmente nunca faz mais de 15 minutos em jogo nenhum. A sério que andam com a campanha do crédito infinito?

HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Agosto de 2018, 12:37
Eu não quero ir a champions com este tipo no banco
Se não fores à Champions vês o Ruben Dias e o Grimaldo a irem de vela e acabas facilmente em terceiro.

Triste é não ter despedido este treinador fraquissimo.

supersueca

Uma eventual saida de RV só se equaciona se a sua continuada permanencia beliscar minimamente LFV. Como só ha eleições em 2020 o Grande Lider não tem nada a recear, para já. Infelizmente isso significa que RV ainda tem margem para mais algumas vergonhas. Pode haver alguma contestação, mas a massa associativa benfiquista na sua grande maioria foi capada e só me admira como o mantra vieirista "há que apoiar" ainda não se tornou hino.

1979

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 12:34

Vieira é o principal responsável. Caindo Rui Vitória, Vieira deve cair.