Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiles2014

Sou só eu que acho que o Cervi, é hoje muito pior do que quando chegou?? Tal como o Rafa também.
Isto não são coincidências, acho eu.

Livrinhos

Eliminar o Basel que até já mudou de treinador esta época (a ironia...) é assim um feito tão grande?

A única coisa positiva da época passada do Basel foi ter passado a fase de grupos da Champions. Fizeram uma má época internamente, e este ano começaram da mesma forma.

Foi mais surpreendente a eliminação dos Russos, especialmente depois de sofrerem dois golos em casa. Sim são uma equipa bem orientada mas que qualitativamente não é nada de especial.

Quando andamos a comparar o Benfica com o Basel e os Paoks desta vida, é um mau sinal.

fjorge

Citação de: Tiles2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:47
Sou só eu que acho que o Cervi, é hoje muito pior do que quando chegou?? Tal como o Rafa também.

Até eu como adepto me sinto pior do que quando chegou o RV.

poliban

joni10

IloveSLB2014

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2018, 14:48
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Pronto, já vi tudo agora eheheh.
Parado já não consigo estar. Espero que a moderação compreenda. Não haverá pressões muito menos ameaças para as pessoas assinarem. Assina a petição quem quer.

Abraço

Slb23

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 14:48
Eliminar o Basel que até já mudou de treinador esta época (a ironia...) é assim um feito tão grande?

A única coisa positiva da época passada do Basel foi ter passado a fase de grupos da Champions. Fizeram uma má época internamente, e este ano começaram da mesma forma.

Foi mais surpreendente a eliminação dos Russos, especialmente depois de sofrerem dois golos em casa. Sim são uma equipa bem orientada mas que qualitativamente não é nada de especial.

Quando andamos a comparar o Benfica com o Basel e os Paoks desta vida, é um mau sinal.
Ninguém comparou o Benfica a essas equipas, falaram do trajecto do PAOK e do terem já eliminado 2 equipas de valia superior.

É por cenas assim que cada vez escrevo menos, é tudo retirado do contexto.

Tiles2014

Citação de: bSY em 22 de Agosto de 2018, 14:47
Era tão simples teres tirado o Cervi pelo Alfa, e encostar o Pizzi na linha..

E depois só faz substituições nos seus minutos supersticiosos.

Não consigo lidar.
Toda a gente viu que o Benfica estava a perder o controlo do jogo desde os 60 minutos aproximadamente, todos não, o professor e o Arnaldo não viram.

Diablo

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 14:48

E, apesar de ser um "se", estou em crer que seria o Spartak a passar, se o L. Adriano não tivesse sido expulso nos primeiros minutos da segunda mão contra o PAOK.

Pikes

Farto do Rui e farto do Jorge.
Fdx.

Só há dois treinadores no mundo?

Kiko_Melo

Se faz isso na altura era criticado por 99% das pessoas. Fez a substituição que na altura praticamente todos achavamos a correta - à Benfica - para ampliar a vantagem num contra-ataque. Pessoalmente achei que fez o que devia.

Agora se me disserem que o meio-campo fraquejou e que a segunda substituição demorou demasiado, concordo em absoluto.

Avante

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: Avante em 22 de Agosto de 2018, 12:32
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:54
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Agosto de 2018, 10:50
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2018, 10:45
Odysseas
Chorchia
Castillo
Lema
Conti
Ferreyra
Ebuehi

Estamos a falar de um investimento superior a 20M.

Aposta no Seixal?
- Apostou em fazer subir 2 jogadores (Gedson e Félix) e mandou embora 2 (Carvalho e Gonçalves).
- Ok, aposta no Seixal, recuperou o Alfa e o Yuri.

Compara agora isso com os que compravas há 6/7/8 anos atrás.

Investimos em média 30M em comissões, durante 8/10 anos, desde 2007.

PS. Procura outras razões.

Fixed

jovem, adulterar post não fica bem.
E uma pratica típica de fóruns de Internet de FYP (Fix Your Post) ao adicionar/corrigir uma parte em Bold usando um post de outra pessoa para transmitir uma ideia própria, muita das vezes de maneira humorística, irónica...

Com isto não estou, de todo, a fazer crer que escreveste aquilo, estou sim a corrigir o teu post.

ARRG

Citação de: joni10 em 22 de Agosto de 2018, 14:48
Ainda não me passou o melão.
Tens sorte :-X  eu estou com uma abóbora.

ricmarkes

Citação de: Tiles2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:47

Não é pior, mas joga muito pior. Com o treinador que tem, coitado.

khyeniq

Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 10:50
Todos têm reconhecido que o Benfica tem "rebentado" cedo.

Mas eu não acho que isso tenha a ver com rotatividade. Acho que está mais no desequilíbrio dos esforços feitos ao longo do jogo.

O Benfica ao que parece vai assentar o seu jogo na pressão/recuperação e saída rápida para o ataque, ou seja, os jogadores vão correr muito.

Ontem o Gedson levou inúmeras vezes a bola desde o meio até à área em sprint, o Pizzi também, os alas estão constantemente a fazer picos para ganhar as bolas nas costas dos laterais.

Quanto a mim o Benfica deve aprender a dosear este esforço, e isso deve ser feito tendo capacidade para ter bola, "descansar" com bola. Nenhuma equipa aguenta um jogo inteiro a jogar a alta rotação, o que não deve acontecer é uma espécie de esquizofrenia e estar sempre nos lados opostos da barricada: Ou se joga em alta rotação ou se recua a equipa porque naquela altura não há fôlego para grandes pressões e intensidades.

O treinador deve trabalhar neste equilíbrio, fazer com que a equipa seja capaz de "descansar" sem recuar e sem dar o jogo ao adversário.
Esquece isso, o treino nem é o mais importante... De futebol ele só pensa no trabalho.