Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

AguiaFX

Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:10
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:09
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.
é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Podes fazer o que quiseres, mas poupa o SB à vergonha alheia. Qualquer dia é chacota nacional tal os desvarios que nascem daqui.
Foi graças aos desvarios que o Jonas ficou e que o Vieira anda apertado, agora pensa... Toda a gente criticou o Forçado e depois pumba...

O Forçado não andou com petições públicas.
Por amor de Deus.
Não sou sócio, portanto não consigo convocar/fazer pedidos para Assembleias Gerais. Caso contrário, tb preferia mil vezes essa via

Lá está, mais um nível de rídiculo atingido.
Só quem é sócio é que pode ser benfiquista e querer o melhor para o clube? Eu sou estudante, vou pagar quotas com dinheiro da bolsa para nem sequer usufruir de vantagens praticamente nenhumas porque moro longe de lisboa?

daniel.gomes

Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 15:12
Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Só há 2 treinadores ao alcance do Benfica, toda a gente sabe disso
:rir:

IloveSLB2014

Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

daniel.gomes

é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Podes fazer o que quiseres, mas poupa o SB à vergonha alheia. Qualquer dia é chacota nacional tal os desvarios que nascem daqui.
Foi graças aos desvarios que o Jonas ficou e que o Vieira anda apertado, agora pensa... Toda a gente criticou o Forçado e depois pumba...

Por amor de Deus.
Não sou sócio, portanto não consigo convocar/fazer pedidos para Assembleias Gerais. Caso contrário, tb preferia mil vezes essa via

Até ver podia ser ele a estar a ser ridículo. Agora és só tu. Sabes lá tu a vida do rapaz, para saber se ele tem ou não condições para ser sócio.
Há que ter alguma noção do que se diz também.

alsohugo

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:14
Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: dinaman em 22 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Agosto de 2018, 14:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Agosto de 2018, 22:05
POR FAVOR!!!!!!! Alguém meta aqui um GIF onde se vê os 3 pacovios no banco feitos parvos e ignorantes a olhar uns para os outros sem saber o que fazer.

Demasiado humilhante esta coisa ser treinador do Benfica

Alguém pode colocar aqui o GIF?

Acho que foi aos 60 e tal minutos...

Pra gozares com eles e entupir os topicos com essa merda? Cresce la um bocadinho...

:huh:

Genius10

Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:14

"Tamos fodi*os".

Com o Vieira existem 4 possíveis:

Rui Vitória
Jorje Jesus
Fernanfo Santos
Paulo Bento

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2018, 03:19
Embora esteja com uma azia enorme, como devemos estar todos, eu que tenho sido um crítico do treinador, não posso deixar de dizer que fiquei muito surpreendido e agradado com a quantidade de oportunidades e a qualidade de jogo que colocamos.

É certo que devíamos defender um pouco melhor, é verdade que não fomos eficazes e concordo que a equipa a partir dos 70 min ficou de rastos fisicamente. Mas não deixo de achar que estaremos sempre muito mais próximos de ganhar os jogos quanto mais vezes apresentarmos estas exibições. Acredito que se sábado e se na Grécia criarmos tantas oportunidades, a vitoria não nos fugirá em nenhum desses jogos.

Não sou resultadista e acredito naquilo que vi. Embora aziado, estou ainda mais confiante. Só espero que nos mantenhamos assim e, claro, que o racio de aproveitamento seja muito superior para fazer justiça ao volume de jogo que temos apresentado.

O Problema não é a quantidade de oportunidades cridadas, é o facto de a equipa adversária sistematicamente criar perigo de cada vez que passa do meio campo quase. Não posso concordar que a qualidade de jogo seja boa quando oferecemos tantos lances de perigo ao adversário. Podíamos ter marcado uns 5? Podíamos. Mas também podíamos perfeitamente ter sofrido uns 3 ou 4.

Livrinhos

"Tamos fodi*os".

E a tendência é piorar, porque o gajo que escolheu os dois, é fantástico a escolher treinadores. Portanto só pode melhorar.

(piora e melhora ao mesmo tempo, lidem!)

nightcrowler

não sou tão pessimista como a maioria do pessoal para aqui. se fisicamente estivermos bem, não me parece nada improvável ir ganhar à Grécia, até porque a mim ficou a clara sensação que somos superiores, e que em 10 jogos na Luz contra o Paok ganharíamos 9. aliás, o melhor jogadores deles terá sido o gk, e o Vlachodimos não fez uma defesa de registo.

preocupa-me bem mais a gestão fisica da equipa neste momento, do que a qualidade de jogo.

ao nível de jogo, há algo que me deixou preocupado, que são as bolas paradas. sofremos um golo de bola parada num lance estudado, e que convém garantir que tal não volta a acontecer. e ao mesmo tempo, cada canto a nosso favor era uma possibilidade de contra-ataque para o adversário, que tinha a lição bem estudada, com um gajo à entrada da área que lançava logo o contra-golpe. muita atenção a esse pormenor.

MacNaifas

Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:15

Por amor de Deus.

Até ver podia ser ele a estar a ser ridículo. Agora és só tu. Sabes lá tu a vida do rapaz, para saber se ele tem ou não condições para ser sócio.
Há que ter alguma noção do que se diz também.

Quero lá saber da vida dele, já te preocupaste com a minha? Não preciso, obrigado.

Mas vamos ao que interessa. Quem muda o rumo do clube são os sócios, é disto que estamos a falar.

Kravgnar

Eu acho que Jesus foi fundamental naquela altura, foi o treinador certo na altura certa...com o tempo passou a ser o treinador errado, e nesta altura seria sempre o treinador errado.
Rui Vitória também foi importante quando veio, hoje já é o treinador errado.

Benfica precisa de outras coisas, de outras valências e competências para crescer.

Mas atenção, precisa sobretudo de corrigir a forma de gerir o seu futebol profissional.

daniel.gomes

Citação de: Genius10 em 22 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:14

"Tamos fodi*os".

Com o Vieira existem 4 possíveis:

Rui Vitória
Jorje Jesus
Fernanfo Santos
Paulo Bento

Onde me suicido então ?

IloveSLB2014

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:14

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.
Se estivermos sentadinhos aqui à frente do Pc sem fazer nada e no estádio sempre a aplaudir, aí é que não muda nada...

Quem me dera que o Forçado conseguisse as assinaturas suficientes foda-se.