Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2018, 16:59
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2018, 16:51
A confirmar-se os dois reforços, fica com o melhor plantel desde que chegou cá, mesmo tendo em conta que o GR não é nenhum Ederson e o DD não é nenhum Semedo.
Ou ganha ou sai. Tão simplesmente isto.
E mesmo a ganhar devia sair, mas ok.

Sem bons laterais (largura e profundidade) e um bom guarda-redes (segurança) ficas sempre com uma equipa manca. Vlacho está a provar que é o melhor do GR disponíveis e vai ficando melhor com a confiança mas na lateral direita estamos ainda muito aquém...
O guarda-redes é interessante, tem potencial e qualidade, algumas arestas a limar naturais da idade. Não se espera que seja um Ederson ou um Oblak, mas ainda assim é um upgrade gigante ao ano passado. Nunca uma equipa com o Varela ou o Svilar na baliza poderia ganhar o que quer que seja.
Na DD, não temos um Semedo mas não tenho dúvidas que o Corchia entrando na equipa conquista o lugar. O AA é curto, o Corchia não há-de ser pior seguramente.
Em contrapartida ficamos com um meio-campo muito superior em qualidade e quantidade ao de 15/16. Extremos também, ainda que falte o Nico, que fazia muita diferença. Avançados, a menos que o Ferreyra não se consiga adaptar definitivamente, acho que também estamos melhor que em 15/16.

Rapaz_Da_Luz_1904

Com um bom treinador no banco, dávamo-nos ao luxo de alternar entre 4-3-3 e 4-4-2, consoante o decorrer do jogo, sem perder intensidade e saber gerir resultados, alterações no 11 e substituições.

Acontece que, com RV, a equipa está sempre desgastada e não sabe gerir os momentos do jogo.

Problemas de dinâmicas e nã só.

MasteRed

Com Gabriel, Gedson, quiçá Ramires.

Quanto apostam que ele vai continuar a foder a pintura? LOL

hertz

A confirmar-se os dois reforços, fica com o melhor plantel desde que chegou cá, mesmo tendo em conta que o GR não é nenhum Ederson e o DD não é nenhum Semedo.

Não acho que seja superior à do 2.º ano dele mas fica com um excelente plantel, sem dúvida.

Naruto

Tens equipa para ir à liga dos campeões e lutar pela passagem aos oitavos, para seres campeão e lutares pelas restantes competições internas com o objetivo de ganhar.

Agora depende de ti.

Força nisso!

Andris

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2018, 17:04
Com Gabriel, Gedson, quiçá Ramires.

Quanto apostam que ele vai continuar a foder a pintura? LOL
Qual é a dúvida? Ficará com um plantel muito interessante, mas não o saberá aproveitar.

Marcos dos Santos

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2018, 17:04

Não acho que seja superior à do 2.º ano dele mas fica com um excelente plantel, sem dúvida.
A defesa do segundo ano dele era fortíssima. Foi um ano de futebol interessante até ao jogo do Besiktas, daí para baixo foi sempre a decair até ao fim da época passada.
Incrível que durante meses e meses da época 15/16 com Eliseu e AA a laterais conseguimos render muito mais que em 16/17.

hertz

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2018, 17:07

A defesa do segundo ano dele era fortíssima. Foi um ano de futebol interessante até ao jogo do Besiktas, daí para baixo foi sempre a decair até ao fim da época passada.
Incrível que durante meses e meses da época 15/16 com Eliseu e AA a laterais conseguimos render muito mais que em 16/17.

À medida que o tempo vai passando, com ele a treinador do Benfica, a equipa vai jogando cada vez pior.

miniMilk

A manter-se assim Terá na mão um plantel estável e com qualidade que não se via desde 2014. Ganhar o campeonato não chega. Tem que ser competente na Europa

Ramiro Lopes

Livra-te de ter uma equipa cheia de opções de qualidade e fazer séries de 5 jogos em 15 dias sempre com os mesmos.

Barolas

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2018, 17:09
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2018, 17:07

À medida que o tempo vai passando, com ele a treinador do Benfica, a equipa vai jogando cada vez pior.

Sinceramente este ano não me tem desagradado mesmo nada... o ano passado foi um verdadeiro fail,como tal aceito que seria a melhor altura para o clube e para ele terminarem a relação,no entanto e até ver tem me agradado,mas sei bem que os resultados comandam... pode jogar bem como fez (terça) e não ganhar,como pode jogar mal e ganhar... o que importa são os resultados .. 

RedHead

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2018, 17:15
Livra-te de ter uma equipa cheia de opções de qualidade e fazer séries de 5 jogos em 15 dias sempre com os mesmos.
este é desses....Não sabe mais...Tá no banco parece um forcado de mãos na cintura e a dar indicações pareçe um cozinheiro a pôr sal na panela...No fim só da merda...Não sabe ler o jogo,gerir o plantel....Fraquinho mas fraquinho

XineloBranco

dar nozes a quem não tem dentes...

Atlas1

Estás a ficar com um plantel jeitoso!

Jakub

Com o GR em condicoes, ate e um crime ter um plantel destes para gerir.